SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08   Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 EmptyDom 03 Fev 2008, 15:05

pois é meus caros fans e entusiastas,
o TONY "A VOSSA LENDA VIVA" de PORTUGAL vai estar em Lisboa dia 10/02/08 na escola da APW para vos dar umas dicas sobre wrestling e sobre outras cenas importantes.(quem sabe fazer uns golpezinhos )

se fores um aluno ou estas a comecar covem apareceres para aprender coisas importantes! (nem tudo no wrestling sao golpes)!

com ringue ou sem ele espero vos ver la
inté
Fixe! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08   Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 EmptyDom 03 Fev 2008, 17:21

OMG, quem me dera ! :'D
Se eu nao vivesse na Madeira ia.. É uma excelente oportunidade! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
WaR
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08   Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 EmptySeg 04 Fev 2008, 12:07

muito bom Tony , quem estiver em LX é uma boa opurtunidade de aprender algo... nao sei do que vais falar , mas sei que contigo ja aprendi bastante e é importante pra quem gosta de wrestling ter bastantes noções de como as coisas funcionam


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08   Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 EmptySeg 04 Fev 2008, 18:07

Sim, é com ringue. 2,30m de altura e o maior da Península Ibérica, em tudo igual ao da WWE. É assim que se diz, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08   Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tony vai à escola da APW de Lisboa 10/02/08 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis