SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Benoit vs. Mr. Perfect Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

4Real ou Perfeito?
Chris Benoit
Chris Benoit vs. Mr. Perfect Esquerda-171%Chris Benoit vs. Mr. Perfect Direita-1
 71% [ 5 ]
Mr. Perfect
Chris Benoit vs. Mr. Perfect Esquerda-10%Chris Benoit vs. Mr. Perfect Direita-1
 0% [ 0 ]
Pé de Igualdade.
Chris Benoit vs. Mr. Perfect Esquerda-129%Chris Benoit vs. Mr. Perfect Direita-1
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 

Autor Mensagem
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Chris Benoit vs. Mr. Perfect   Chris Benoit vs. Mr. Perfect EmptySeg 04 Fev 2008, 12:37

Os dois grandes homens, já faleceram infelizmente. Mr. Pefect foi dos estéroides e Chris Benoit, suicidou-se. A morte dos dois, para mim, chocou-me e desolou-me durante dias. Chris Benoit, quando morreu, fartei-me de chorar. Mr. Perfect, não teve tanto impacto, porque não via wrestling na altura que morreu, mas chocou-me. Eram os dois grandes homens de família, eram grandes técnicos, eram fantásticos. E agora, dos dois, qual o melhor?

Ah, não comentem sem ter visto nenhum combate do Mr. Perfect.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit vs. Mr. Perfect   Chris Benoit vs. Mr. Perfect EmptySeg 04 Fev 2008, 14:50

Epah sinceramente nao sei. Ja vi cerca de 5 ou 6 combates do Mr. Perfect e ele era realmente muito bom em submission. O Benoit tb. Ambos tiveram grandes conquistas e combates. O Mr Perfect teve um reinado como IC Champion que foi o 6º mais longo da historia. O Benoit teve aquele combate memoravel na Wrestlemania XX. Epah nao voto mesmo. Inseguro Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit vs. Mr. Perfect   Chris Benoit vs. Mr. Perfect EmptySeg 04 Fev 2008, 14:59

Acho que devias ter posto uma cena na votação que pusesse os dois em pé de igualdade...

Desde que vi a promo do Hall of Fame do Curt Hennig que fiquei fascinado com ele, e ando desde o último Hall of Fame a ver combates dele, e tenho que dizer, é um dos melhores Wrestlers que eu vi em acção. Tinha uma técnica incrível e um carisma "like no other".
Em contrapartida, o Benoit também foi um excelente lutador técnico, tinha uma grande psicologia no ringue, tal como o Mr. Perfect e além do lado técnico, tinha aquele lado mais "brawler" que ele também representava muito bem. Naquelas "feuds" mais extremas, do estilo aquela que ele teve com o Edge, se não me engano, em 2004, Benoit conseguiu deixar o seu lado "brawler" sair para fora e saiu-se muito bem, tenho a dizer.

Não consigo votar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit vs. Mr. Perfect   Chris Benoit vs. Mr. Perfect EmptySeg 04 Fev 2008, 17:23

Aproveito para dizer que o Mr. Perfect foi o wrestler mais underrated de sempre. Os títulos de maior que teve na WWF foi x2 Intercontinental Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Benoit vs. Mr. Perfect   Chris Benoit vs. Mr. Perfect Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Benoit vs. Mr. Perfect Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis