SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Já foste á faca? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 08:52

mycket bra escreveu:
Silver escreveu:
Sim ja fui, cortei o tendao do dedo mindinho da mao direita. Cai com uma garrafa de cerveja na mao. Sleep

Doeu mas valeu a pena.. A cerveja entrou mais depressa no sangue.. A não ser que tenha sido uma cerveja de m*rda tipo a do lidl...

Foi uma Super Bock. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 17:46

O titulo do topico tem tudo a ver...e ja fui operado uma vez penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 18:10

Eu ainda não, mas se calhar vou daqui a uns anos depende...
Porque tenhu muitas vezes problemas no nariz e então possivelmente vou à faca...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 19:14

Tinha dois anos. Andava a brincar com garrafas de vinho, cortei-me no polegar: 7 pontos...
De resto tirei um sinal no pé!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 21:15

Cabeça - 1 ponto
cara - 5 pontos
pulço - 7 pontos + uma operaçao pois feri o nervo e ainda hoje estou sem sensibilidade.

Em breve vou tirar uma flor/sinal do dedo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 21:22

.tL escreveu:
Tinha dois anos. Andava a brincar com garrafas de vinho, cortei-me no polegar: 7 pontos...
De resto tirei um sinal no pé!

Tiraste um sinal? Para quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 21:30

X3M.V escreveu:
.tL escreveu:
Tinha dois anos. Andava a brincar com garrafas de vinho, cortei-me no polegar: 7 pontos...
De resto tirei um sinal no pé!

Tiraste um sinal? Para quê?
Não se deve ter sinais nas palmas dos es nem das mãos.
Não sei se era o teu caso.
Mas os sinais ai mais tarde costumam dar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 06:24

:O

Em tenho na sola do pé :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 11:04

Á pouco tempo (5dias), tirei gesso, parti o braço

Quando tinha 7 anos tirei montes de cravas/verrugas
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 13:41

Fui operado com 3 anos ou o que foi, por baixo da barriga, nasci com o problema qualquer.
4 pontos num joelho (um dia antes de ir tirar os pontos rebentei-os, fiquei pior Sleep) xD
E também já fui operado á garganta, para aí á 3 anos, lembro-me de acordar da operação e gritar e chorar bué. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 17:45

Já cortei meu queixo. Levei 6 pontos.
Tudo porque estava numa piscina quase que vazia, meu amigo caiu de bunda em mim, como se fosse dar o banzai drop do yokozuna, e aí bateu nas minhas costas, lasquei o queixo no chão da piscina e me f*di Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 09:57

Eu fui operado quando parti a cabeça, pela última vez. Parti a cabeça três vezes, mas só uma é que fui mesmo operado. Três pontos que levei. A mim não me doeu muito eles a coserem-me, porque estava mais a doer a cabeça que outra coisa e eles também puseram um spray para anestesiar.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 18:28

Na Língua, estava a Jogar futebo, caí, e fiz um grande corte na lingua, 5 pontos xD a sicatriz já desapareceu.
Já desloquei o braço, mas não cheguei a ser operado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 18:36

Operado e ir á faca nunca, mas já me aconteceram algumas situações menos boas, quando era pequeno, o meu irmão deume um alfinete pra mão, eu devia ter 2 ou 3 anos e engoli-o ficou espetado na garganta, fui pro hospital imediatamente, e o alfinete ficou la numa vitrina no hospital, tipo em expsição, pelo que a minha mãe me disse...

Já engoli uma azeitona quando era pequeno e entalei, fui pro hospital antes o meu pai tentou tirala mas empurrou mais para baixo e com a unhas curtoume a garganta, tava a sangrar pela boca e nariz, a meio do caminho ela saiu senao RIP

Quando era peuqenino também a minha mae tinha um armario que em baixo tinha uma mesinha de cabeçeira o armario e a mesinha faziam como uma escada e eu pus uma cadeira a frente da mesinha para chegar a parte de cima do armario, cadeira fugiu pra tras e eu cai, bati na mesinha e cortei a lingua, dum lado ao outro, cheguei a beira da minha mae com a boca cheia de sangue fui pro hospital, 6 medicos a agarrarme, ferrei num deles, levei pontos e tiveram de me meter aqueles paus a segurar a boca...

Por hoje é tudo Piscar o Olho

EDIR:
Já levei pontos na cabeça e em baixo do olho, e já estalei a canela, mas assim ficou não tenho problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 19:00

Sim ja fui abri o queixo e levei 7 pontos e ainda tenho a cicatriz, partir o braço também conta? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 19:28

Jah qndo fui tirar carne esponjosa do nariz,e qndo cai no chao e tive q por pontos na sombrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:41

Eu fui operado ao rim e tiraram-mo e parti os braços ao memo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:02

Já fui operada ao nariz e à garganta...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 19:51

Já fui operada no interior do lábio inferior, e a um dedo do pé direito.
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:27

Apenas fui operado ao nariz...
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:47

Fui operado aos colhões. Tive a minha primeira vez na casa de banho da escola, mas entalei a gaita na porta e pronts.

Agora a sério.

Fui operado, porque tinha um sinal nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 20:48

Flip escreveu:
Fui operado aos colhões. Tive a minha primeira vez na casa de banho da escola, mas entalei a gaita na porta e pronts.

Agora a sério.

Fui operado, porque tinha um sinal nas costas.

meu estás lá.
Ja te considero meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 18:10

Ja fui a faca dois vezes mas era puto e não me lembro muito e também ja lovei 3 pontos na cabeça e 5 ou 6 na perna
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 11:47

Uso faca, mas so nos pulsos, a comer, so uso colheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 11:50

emo? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Já foste á faca?   Já foste á faca? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Já foste á faca? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis