SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Miranda words Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Miranda words   Miranda words EmptySeg 04 Fev 2008, 15:26

Ola a todos todas as sextas feiras seram aqui publicadas as minhas cronicas.
Mas quem não quiser esperar pode ir ao blog que eu trabalho, e depois comentam aqui.
Para quem quiser nao esperar até ás publicaçoes das cronicas contacta-me por mail e mando - lhe o link do blog, já que não quero fazer pub.
Cumpz Miranda




Nesta minha primeira crónica era para vos falar sobre a situação da divisão feminina, mas após estes últimos acontecimentos decidi mudar o tema da minha crónica, sendo assim, vou-vos falar sobre o royal rumble mais precisamente sobre o seu vencedor.

Na royal rumble este ano a wwe supreendeu-me, ninguém estava à espera das entradas do Jimmy "Superfly" Snuka e do "Rowdy" Roddy Piper , nem do regresso inesperado do john cena, logo no seu primeiro combate ganha uma oportunidade pelo titulo, visto que afirmou que não ia á wrestlemania, isto foi uma grande manobra da wwe.

Miranda words Cena

Será que foi justa a vitória do John Cena na royal rumble ?

Eu acho que foi muito injusto, ele esteve parado durante 3 meses, regresse e tem logo uma oportunidade pelo título, ou seja tem praticamente o título na mão, pois ninguém duvida que estamos prestes a assistir a mais um reinado do Cena, esta situação desvaloriza alguns wrestlers que durante a sua ausência trabalharam no duro e a esforçarem-se para se calhar sonhar com uma vitoria na royal rumble.



Mas afinal quem devia ganhar a royal rumble?

Durante a royal rumble sobressaíram-se alguns wrestlers que podiam ser os vencedores, o Undertaker e o Shawn Michaels não pararam um segundo, o Batista esteve em grande plano e por fim o Triple H que entrou 29º lugar também mostrou o que vale, estes quatro lutadores fizeram deste combate um combate muito bom de apreciar.

Miranda words Johncenath

O John Cena é o Salvador dos Ratings?

Muitos dizem que foi por causa da lesão do John Cena que os ratings da raw baixaram, isso é o que se vai ver esta semana.
Mas não me parece que foi isso, acho que foi por alguns wrestlers estarem lesionados, por haver alguns wrestlers suspensos, mas quando eles regressaram os ratings subiram, mas também por não haver aqueles combates que podíamos assistir a alguns anos atrás.

O que vai acontecer a seguir da vitória do John Cena na royal rumble ?

Após esta surpreendente vitoria, o John Cena já conseguiu um combate contra o Orton com titulo em jogo no NO Way Out, é claro para todos que o Cena vai sair com o titulo na mão, tornando o reinado do Orton num dos piores de sempre, mas isto não é culpa do Orton mas sim do Booking.
Se o Cena ganhar o titulo, que é o mais obvio de acontecer, ao menos que na wrestlemania perca o título para o Triple H ou para o Shawn Michaels, que à muito tempo merecem um título e dariam melhores campeões que o Cena, estes combates podem acontecer mas o vencedor será sempre o Cena.
Mas já agora que estou a falar de coisas que eu queria que acontecessem, gostava que o Batista voltasse à Raw e entrava em feud com esses três, se este meu desejo acontecesse iríamos ter grandes combates e relembrar aqueles maravilhosos combates entre o Shawn Michaels e o Triple H e o Triple H e o Batista.


Miranda words Cena-with-belt


O John Cena desde que ganhou o seu primeiro grande título, na wrestlemania 21 contra o JBL, ainda não saiu de main eventer, será que antes de se lesionar iria sair desse lugar duvido muito.
Para os que não gostam do Cena tem de aguentar pois ele não vai sair de main eventer tão cedo, e para os que gostam do Cena este acontecimento foi uma grande surpresa para eles que já ansiavam o seu regresso à muito.


Foi esta a minha primeira cronica, não foi grande coisa mas espero que gostem, espero melhorar!!!


Pessoal toca a comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Miranda words   Miranda words EmptyQui 21 Fev 2008, 23:01

Bem injusto? E não achas injusto ele perder um título por se lesionar? Aconteceu. E não te esqueças que não fez nada de mais...entrou em último de qualquer maneira.

O HBK não parou....não parou de levar porrada o combate inteiro....
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Miranda words   Miranda words EmptyTer 12 Ago 2008, 16:46

Só agora é que vi esta linda crónica xD

Para mim seria justo o HBK ganhar, mas Cena surpreendeu e até gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Miranda words   Miranda words Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Miranda words Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis