SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Silver Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySáb 06 Set 2008, 14:34

ta simples xD, não fizeste quase nada
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySáb 06 Set 2008, 14:41

E!r@ escreveu:
ta simples xD, não fizeste quase nada

não sejas mauzinho! :[

Pos dois C4D's um amarelo e outro escuro, lett pequinininho, borda, dei dois photofilters e ainda spattei um pouco. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySáb 06 Set 2008, 14:49

E!r@ escreveu:
ta simples xD, não fizeste quase nada

Sorry mas concordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySáb 06 Set 2008, 15:19

Bah o ava tah otimo!!!lindo 10/10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 17:37

Coisinha simples para o meu novo booking. Contente

Silver Gallery - Página 10 RNEBanner

Comentem sff! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 17:41

Lindo. Adorei, só que aquel lett a dizer "By: Silver", é um esterco do pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 17:50

Txeee, está horrível.
Eu acho que nunca vais aprender a ter harmonia...
Vejamos... quem é que se lembra de pôr, gradient preto e branco, amarelo, laranja, preto, azul, branco, roxo, cinzento e vermelho no mesmo? :O
Tipo, se fizesses um logo, terias de ter a mesma cor para o fundo, para o logo, e não por isso num arco-iris horrível :/
Só te importaste em pôr c4d's, mas sem eles, ficaria melhor... mesmo assim, um fundo a laranja e preto, sozinho, ficaria horrivel com um logo roxo e um lett azul claro -.-
nem consigo apanhar pontos para dar nisso, é mesmo 0 em 10, rapaz, está terrível..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 17:56

Que lett Horrível Inseguro
As cores do titulo do booking não têm nada haver com o resto... e aquele amarelo sucka tanto Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 17:58

Válter escreveu:
Txeee, está horrível.
Eu acho que nunca vais aprender a ter harmonia...
Vejamos... quem é que se lembra de pôr, gradient preto e branco, amarelo, laranja, preto, azul, branco, roxo, cinzento e vermelho no mesmo? :O
Tipo, se fizesses um logo, terias de ter a mesma cor para o fundo, para o logo, e não por isso num arco-iris horrível :/
Só te importaste em pôr c4d's, mas sem eles, ficaria melhor... mesmo assim, um fundo a laranja e preto, sozinho, ficaria horrivel com um logo roxo e um lett azul claro -.-
nem consigo apanhar pontos para dar nisso, é mesmo 0 em 10, rapaz, está terrível..

WTF?

Grandient's? Bem, lá vamos nós.

Comecei por pintar o fundo com preto. Pus uns brush's um pouco cinzentos e depois uns amarelos. Depois pos um gradient preto & branco e um photofilter azul, seguido de um brightness/contrast. Finalmente o lett e a border. Ah e ainda pos um C4D vermelho, que nem se nota (a unica coisa que se nota é um pedaço de vermelho no lado direito.

Tenho o PSD se quiseres ver. Para a proxima vê com olhos de gente. Piscar o Olho

PS: Continuem sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 18:06

ihih, olhos de gente?
aquilo tá horrível, terrível. :O
sim, gradient no lett -.-
desculpa lá, mas aquilo tá mesmo 0 em 10, tá mesmo... noobício.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 18:08

Válter escreveu:
ihih, olhos de gente?
aquilo tá horrível, terrível. :O
sim, gradient no lett -.-
desculpa lá, mas aquilo tá mesmo 0 em 10, tá mesmo... noobício.

Então e os outros gradient's amarelo, laranja, preto, azul, branco, roxo, cinzento e vermelho? :'O Ficaram no teclado?

Cura-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 18:35

Isso não são gradients -.-
Eu referia-me a isso como cores, homem!
Cura-te (o bom xarope para a cura, é mesmo alguém ensinar-te a mexer no PS Smilie)

btw, não tens borracha? (próprio admitiste que ficou uma coisinha vermelha à viste -.-.-.-.-.-.-.-.-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 19:04

Válter escreveu:
Isso não são gradients -.-
Eu referia-me a isso como cores, homem!
Cura-te (o bom xarope para a cura, é mesmo alguém ensinar-te a mexer no PS Smilie)

btw, não tens borracha? (próprio admitiste que ficou uma coisinha vermelha à viste -.-.-.-.-.-.-.-.-)

também te referis-te a cores quando disseste que eu só me importava em por C4D's?

Fala o Expert do Design. Sinceramente já me metes nojo, muito, sempre a mandar bocas, spam, e depois quando recebe criticas fica um santinho. Prefiro que a minha galeria não seja spammada. Apartir do momento em que começas a falar como se fosses muito superior, desces-te na minha consideração.

Enfim, continuem a comentar sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 19:11

Foda-se Redhawk cria mas é o bora correr com os letts suckantes
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyDom 28 Set 2008, 19:51

Silver escreveu:
Válter escreveu:
Isso não são gradients -.-
Eu referia-me a isso como cores, homem!
Cura-te (o bom xarope para a cura, é mesmo alguém ensinar-te a mexer no PS Smilie)

btw, não tens borracha? (próprio admitiste que ficou uma coisinha vermelha à viste -.-.-.-.-.-.-.-.-)

também te referis-te a cores quando disseste que eu só me importava em por C4D's?

Fala o Expert do Design. Sinceramente já me metes nojo, muito, sempre a mandar bocas, spam, e depois quando recebe criticas fica um santinho. Prefiro que a minha galeria não seja spammada. Apartir do momento em que começas a falar como se fosses muito superior, desces-te na minha consideração.

Enfim, continuem a comentar sff.

Desculpa? Tu é que não podes ouvir uma critica minha que te lixas todo! :O Eu cada vez que critico, justifico, e como vês, é o que tenho feito, e no meu primeiro comentário, disse o que estava mal, só para não dizer "horrível", que é spam. O resto dos coment's, se foram spam, os teus também foram, porque foram apenas resposta, caso não te tenhas apercebido.
eu não sou experiente, nem quero ser, e sei que ninguém me considera, mas pelo menos tenho olhos na cara, e o melhor é que não sou o único, logo, somos todos superiores!
porque é que não pegaste com o Phobia que disse apenas que odiava o lett, mas pegaste comigo que fiz uma crítica mais construtiva a todo o teu trabalho? não chego a perceber isso, sinceramente.... mesmo!

se não queres ouvir críticas, e o que deves melhorar, pede para bloquear a Galeria, ao menos ninguém se cega com os teus grandes trabalhos.

e até posso descer na tua consideração, mas apenas digo a verdade, e tu é que mais desces na minha por não saberes ouvir, compreender, e tentar perceber o que disse, e perguntares caso haja dúvidas. cresce, homem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyTer 30 Set 2008, 14:07

Válter escreveu:
Silver escreveu:
Válter escreveu:
Isso não são gradients -.-
Eu referia-me a isso como cores, homem!
Cura-te (o bom xarope para a cura, é mesmo alguém ensinar-te a mexer no PS Smilie)

btw, não tens borracha? (próprio admitiste que ficou uma coisinha vermelha à viste -.-.-.-.-.-.-.-.-)

também te referis-te a cores quando disseste que eu só me importava em por C4D's?

Fala o Expert do Design. Sinceramente já me metes nojo, muito, sempre a mandar bocas, spam, e depois quando recebe criticas fica um santinho. Prefiro que a minha galeria não seja spammada. Apartir do momento em que começas a falar como se fosses muito superior, desces-te na minha consideração.

Enfim, continuem a comentar sff.

Desculpa? Tu é que não podes ouvir uma critica minha que te lixas todo! :O Eu cada vez que critico, justifico, e como vês, é o que tenho feito, e no meu primeiro comentário, disse o que estava mal, só para não dizer "horrível", que é spam. O resto dos coment's, se foram spam, os teus também foram, porque foram apenas resposta, caso não te tenhas apercebido.
eu não sou experiente, nem quero ser, e sei que ninguém me considera, mas pelo menos tenho olhos na cara, e o melhor é que não sou o único, logo, somos todos superiores!
porque é que não pegaste com o Phobia que disse apenas que odiava o lett, mas pegaste comigo que fiz uma crítica mais construtiva a todo o teu trabalho? não chego a perceber isso, sinceramente.... mesmo!

se não queres ouvir críticas, e o que deves melhorar, pede para bloquear a Galeria, ao menos ninguém se cega com os teus grandes trabalhos.

e até posso descer na tua consideração, mas apenas digo a verdade, e tu é que mais desces na minha por não saberes ouvir, compreender, e tentar perceber o que disse, e perguntares caso haja dúvidas. cresce, homem!

1º Insultei? Ok... fechar a galeria? Eu quero evoluir, mas com esses coment's teus de deitar abaixo não se vai a lado nenhum...
2º Ainda sou rapaz. :'D
3º Não me peguei com o .Phobia, devido a ele não dizer primeiro umas coisas, e depois vir dizer que eram expressões.
4º Tão cedo não vou mudar o banner, nem modificações vou fazer no psd, porque para mim, está bom.
5º Desci? De certeza que não estava muito acima do 0, por isso...
6º Ouvir? Estás a falar? Ups, desculpa foi uma expressão. Eu compreendo o que dizes, mas tu falas à toa, ups também foram expressões. Perceber? Eu percebi, e respondi-te, ao qual vieste logo com as expressões.

E por agora, está todo resolvido, faz o que quiseres, responde, fecha a galeria, apaga post's, etc, só peço que até lá me comentem os works.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyTer 30 Set 2008, 14:18

Ninguém te obrigou a mudar o banner, se gostas é o importante.
Mas tu não chegas a perceber, que se metes aqui isso, é para dar a opinião, e tens de respeitar em vez de quotar logo, a justificar à toa -.-
Tem calma, se põe, nós comentamos, pelo bem e pelo mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
broas
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 29/09/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyQua 01 Out 2008, 10:33

Es o melhor o Silver Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptyQua 01 Out 2008, 10:49

Graxa menos, sff
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySex 03 Out 2008, 20:25

Rapaz, estás aqui para comentar a galeria do Silver, para isso mandas uma PM.
Quanto aos trabalhos, o ava é muito grande e a sign da RNE, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySex 03 Out 2008, 21:27

Posso fazer um comentário mesmo assim só para chatear?

Valter és capaz de ser aquele senhor mais irritante, mais gabarolas, fala barato, e faz menos do que critica, aqui do sitio Não acredito!

Até porque já vi muita coisa tua, e pouca estava melhor que a do Silver Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 EmptySex 03 Out 2008, 21:34

Arts escreveu:
Posso fazer um comentário mesmo assim só para chatear?

Valter és capaz de ser aquele senhor mais irritante, mais gabarolas, fala barato, e faz menos do que critica, aqui do sitio Não acredito!

Até porque já vi muita coisa tua, e pouca estava melhor que a do Silver Não acredito!

SOOOOOOOOOOOOOOOOOO TRUE!

Silver, tens piorado, já vi trabalhos melhores da tua parte, mas isso não significa que os teus trabalhos estejam horríveis, pelo contrário. Continua. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Silver Gallery   Silver Gallery - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis