SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Nao é uma Wii... É UMA VII! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyQua 06 Fev 2008, 13:11

Wii Portugal escreveu:
A Vii é uma consola de videojogos, de origem chinesa que em tudo se assemelha com a Wii, desde o nome, ideologia, design, etc…

Nao é uma Wii... É UMA VII! 2

Através da Vii milhares de pessoas são enganadas e por este “golpe sujo” quem beneficia são apenas os desenvolvedores e os vendedores da consola.

Vejam abaixo um vídeo sobre a Vii e alguns dos jogos disponíveis para ela…


Vergonhoso... Estes chineses são génios, mas só usam essa inteligência para m*rdas do género desta, desculpem a expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyQua 06 Fev 2008, 13:16

Inventam tudo agora, e depois é com cada nome vai lá vai .. Mais uma consola para os mercados, e não vender nada ..
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyQua 06 Fev 2008, 13:50

Já tinha visto isso na Hype
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyQua 06 Fev 2008, 13:52

Oli Winehouse escreveu:
Já tinha visto isso na Hype

Também eu, por isso é que resolvi pesquisar e pôr aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyQui 14 Fev 2008, 14:24

Oh yeah...

Mais um monte de esterco... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptySáb 01 Mar 2008, 19:20

Isto é triste! Hoje em dia é so copias do que está bem e trazem a versão barata. Vergonhoso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptySáb 01 Mar 2008, 19:22

Ainda me lembro da PSP do chinoca Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyDom 09 Mar 2008, 14:03

Mike24 escreveu:
Ainda me lembro da PSP do chinoca Feliz

Eu já vi nos Chineses uma PSP que custava 5€ Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyDom 09 Mar 2008, 14:24

Rayden escreveu:
Mike24 escreveu:
Ainda me lembro da PSP do chinoca Feliz

Eu já vi nos Chineses uma PSP que custava 5€ Feliz

Cá na minha terra existem a PTP, apesar de ainda não perceber o que ali está...
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyTer 11 Mar 2008, 19:27

Tinham que inventar uma imitação da Wii. E tambem há da PS3. Não sei o que vão ganhar com isso, mas o que se há de fazer . Estão sempre a imitar as outras consolas para nada praticamente. Fiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! EmptyTer 11 Mar 2008, 19:57

lol inventao tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nao é uma Wii... É UMA VII!   Nao é uma Wii... É UMA VII! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Nao é uma Wii... É UMA VII! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum