SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Geral   Geral EmptyQua 06 Fev 2008, 23:04

Um tópico para irem falando sobre a Fed até ao dia do Show (dia 10 de Fevereiro pelas 20:00h)!

Fixe!


Última edição por em Dom 10 Fev 2008, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral EmptyQua 06 Fev 2008, 23:47

Têm todos pedido por várias vezes que houvesse um SWWE Fed, não só este especial, mas mais edições, gostaria de saber se é uma das coisas que mais fez crescer a SWWE segundo a recente edição do The Champ, e porque esta edição especial( aniversário?!?!?). Parece um factor de sucessso da SWWE e que poderia ser explorado, porque não fazer mias, desculpem mas não sei o historial desta edição Fed, parece me bastante interessante e gostaria de experimentar, podiam esclarecer-me, desculpem a insistência, sei que já vários abordaram este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral EmptyQui 07 Fev 2008, 08:17

Pois Kendrick tens toda a razao salvador lider da SWWE acabou com a fed e nao deve querer mais sim bons momentos que aqui se passou mas chegou ao fim este especial fed e so po aniversario ea vida

xD

Tambem venho por este meio avisar que nao vou poder escrever o combate que ai me pediram eu sei qe fico mal visto e assim a Fed calha num dia muito mau e para escrever o combate vai ser impossivel sim so vi agora niguem me avisou agora nao posso escrever peçam aoutro ainda vao a tempo

Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral EmptyQui 07 Fev 2008, 17:05

Txxi ChazZ peçam ao gajo que ira fazer o meu combate, pois nem eu nem o Rayden Feudamos =/

Epah não estava mesmo com paciencia pedia descupa a todos .. Mas tambem quase ninguem promou e vai perder o interesse de fazer os combates porque basicamente só 1 é que promou, ou 1 equipa que promou =/
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral EmptyQui 07 Fev 2008, 18:39

É uma Fatal Four Way que o ChaZZ ia fazer? OK, eu não me importo, tenho tempo e faço.

Já tenho o Salvador vs Eira, pronto (7 páginas), e posso fazer a Fatal Four Way, com umas 5/6 páginas..

Piscar o Olho

Já tou a começar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Geral   Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum