SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se fosses Presidente da República.. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 19:02

É simples! O que farias se fosses presidente da república? Que reformas fazias? Que mudavas, vá diz tudo!

Portugal


Eu passava tudo a uma monarquia (mas que fossemos nobres de corte (xD) LOOOL, a sério, eu ponha a vida dos estudantes mais fácil, sempre puxada, , mas menos dolorosa, punha mais respeito, como criminalidade e isso, mais leis, e aumentava o preço de várias coisas descnecessárias, e baixava o preço a água, leite, pão, etc.. Também desenvolvia as ilhas e mais algumas coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 19:25

Eu só fazia uma coisa comprava uma bomba nuclear e mandava isto tudo pelos ares.
Sempre era mais simples do que cortar prai umas 5 arvores, para depois escrever o meu testamento das coisas que mudava em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 21:31

Desenvolvia o wrestling em portugal....xD

Mudava a reforma dos estudantes que no meu ver é muito puxada... Baixava os preços de produtos necessarios que neste momento estão altos... Punha a lei da criminalidade mais rigorosa( menos na minha terra ) ... Começava a tentar organizar a economia portuguesa
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 21:33

site official da republica- www.swwe.pt.to LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 21:38

RSantos escreveu:
Desenvolvia o wrestling em portugal....xD

Mudava a reforma dos estudantes que no meu ver é muito puxada... Baixava os preços de produtos necessarios que neste momento estão altos... Punha a lei da criminalidade mais rigorosa( menos na minha terra ) ... Começava a tentar organizar a economia portuguesa

1º A escola é necessária para o teu futuro por isso ao estares a facilitar a vida aos estudantes estavas ao mesmo tempo a acabar com o futuro deles.
2º Os produtos estão altos não é porque eles querem, mas sim porque isso é necessário para tentar melhorar o país
3º A criminalidade vai sempre existir quer haja muita ou pouca policia, mas sempre podia melhorar um pouco
4º Se queres organizar a economia portuguesa já vais tarde pois da maneira como sito esta, cada vez vai ficar pior.

5º No meio disto tudo a minha solução é a mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 21:42

ABatista escreveu:
RSantos escreveu:
Desenvolvia o wrestling em portugal....xD

Mudava a reforma dos estudantes que no meu ver é muito puxada... Baixava os preços de produtos necessarios que neste momento estão altos... Punha a lei da criminalidade mais rigorosa( menos na minha terra ) ... Começava a tentar organizar a economia portuguesa

1º A escola é necessária para o teu futuro por isso ao estares a facilitar a vida aos estudantes estavas ao mesmo tempo a acabar com o futuro deles.
2º Os produtos estão altos não é porque eles querem, mas sim porque isso é necessário para tentar melhorar o país
3º A criminalidade vai sempre existir quer haja muita ou pouca policia, mas sempre podia melhorar um pouco
4º Se queres organizar a economia portuguesa já vais tarde pois da maneira como sito esta, cada vez vai ficar pior.

5º No meio disto tudo a minha solução é a mais simples.



Caso não saibas no Ensino Secundario os estudantes andam aprender cenas dificeis que no futuro nem vão precisar disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 22:29

RSantos escreveu:
ABatista escreveu:
RSantos escreveu:
Desenvolvia o wrestling em portugal....xD

Mudava a reforma dos estudantes que no meu ver é muito puxada... Baixava os preços de produtos necessarios que neste momento estão altos... Punha a lei da criminalidade mais rigorosa( menos na minha terra ) ... Começava a tentar organizar a economia portuguesa

1º A escola é necessária para o teu futuro por isso ao estares a facilitar a vida aos estudantes estavas ao mesmo tempo a acabar com o futuro deles.
2º Os produtos estão altos não é porque eles querem, mas sim porque isso é necessário para tentar melhorar o país
3º A criminalidade vai sempre existir quer haja muita ou pouca policia, mas sempre podia melhorar um pouco
4º Se queres organizar a economia portuguesa já vais tarde pois da maneira como sito esta, cada vez vai ficar pior.

5º No meio disto tudo a minha solução é a mais simples.



Caso não saibas no Ensino Secundario os estudantes andam aprender cenas dificeis que no futuro nem vão precisar disso...

Eu sei porque estou a aprender essas coisas, mas é assim acho que a nivel de ensino mesmo assim estamos mal pois tenhos uma grande taxa de desistencia da escola e já para não falar na matemática.
P.S : Eu estou a contribuir tive 8 no teste de mat Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptyQui 07 Fev 2008, 22:34

ABatista escreveu:
RSantos escreveu:
ABatista escreveu:
RSantos escreveu:
Desenvolvia o wrestling em portugal....xD

Mudava a reforma dos estudantes que no meu ver é muito puxada... Baixava os preços de produtos necessarios que neste momento estão altos... Punha a lei da criminalidade mais rigorosa( menos na minha terra ) ... Começava a tentar organizar a economia portuguesa

1º A escola é necessária para o teu futuro por isso ao estares a facilitar a vida aos estudantes estavas ao mesmo tempo a acabar com o futuro deles.
2º Os produtos estão altos não é porque eles querem, mas sim porque isso é necessário para tentar melhorar o país
3º A criminalidade vai sempre existir quer haja muita ou pouca policia, mas sempre podia melhorar um pouco
4º Se queres organizar a economia portuguesa já vais tarde pois da maneira como sito esta, cada vez vai ficar pior.

5º No meio disto tudo a minha solução é a mais simples.

Caso não saibas no Ensino Secundario os estudantes andam aprender cenas dificeis que no futuro nem vão precisar disso...

Eu sei porque estou a aprender essas coisas, mas é assim acho que a nivel de ensino mesmo assim estamos mal pois tenhos uma grande taxa de desistencia da escola e já para não falar na matemática.
P.S : Eu estou a contribuir tive 8 no teste de mat Não Fixe!


Matematica inda se compreende... Ela é muito precisa nos cursos de Engenharia e de Medicina... Eu sei como era a Matematica de Secundaria eu tive Matematica A... Ate o 9º ano matematica sem problemas...No Secundario foi so negas...Matematica pronto é essencial...Agora ha outras disciplinas que não são necessarias nos diversos cursos, depois chegam ha faculdade e dizem que os alunos não tem bases... E porque sera ??? Porque aprenderam coisas que não interessavam nenhum... Por isso é que desisti do secundario e fui para o profissional la aprende simplesmente o que necessecito para o meu curso nada mais... Agora na Educação ha muitas coisas que o governo precisava de melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySex 08 Fev 2008, 20:19

X3M.V escreveu:
É simples! O que farias se fosses presidente da república? Que reformas fazias? Que mudavas, vá diz tudo!

Portugal


Eu passava tudo a uma monarquia (mas que fossemos nobres de corte (xD) LOOOL, a sério, eu ponha a vida dos estudantes mais fácil, sempre puxada, , mas menos dolorosa, punha mais respeito, como criminalidade e isso, mais leis, e aumentava o preço de várias coisas descnecessárias, e baixava o preço a água, leite, pão, etc.. Também desenvolvia as ilhas e mais algumas coisas..

xD

Porque é que achas que os preços sobem e baixam? Porque apetece aos manzinhos?

Naturalmente é pela quantidade de recursos que há. Se puseres 1kg de pão a 1cêntimo (Exemplo), a farinha e o caraças acaba num instante! Não vai haver milho sufecientemente para repor a farinha. Percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySex 08 Fev 2008, 20:25

Percebo! Mas quando falo no pão, falo em maior produção e isso, implementar um "New Deal" como Franklin Roosevelt fez, e melhorou.. Há alguns feitos antigos que foram benéficos, podiam ser postos em prática agora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySex 08 Fev 2008, 20:28

X3M.V escreveu:
Percebo! Mas quando falo no pão, falo em maior produção e isso, implementar um "New Deal" como Franklin Roosevelt fez, e melhorou.. Há alguns feitos antigos que foram benéficos, podiam ser postos em prática agora..

Mas sabes que arranjar terras e pessoas para trabalhar na terra custa dinheiro, logo para haver mais produção tens de gastar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySex 08 Fev 2008, 20:30

Blaise escreveu:
X3M.V escreveu:
Percebo! Mas quando falo no pão, falo em maior produção e isso, implementar um "New Deal" como Franklin Roosevelt fez, e melhorou.. Há alguns feitos antigos que foram benéficos, podiam ser postos em prática agora..

Mas sabes que arranjar terras e pessoas para trabalhar na terra custa dinheiro, logo para haver mais produção tens de gastar dinheiro.

Num campo com excelentes condições, tirava desemprego a muitos, diminuia importações, dava mais produção e consumo, o PIB aumentava também...
Com boas condições, perdiasse 5 euros, ganhavamos 10 (exemplo). Apesar de alguns custos, pensemos também no que anda perdido em Portugal, e a agricultura é algo que se perde mas não se aposta.. Arros por exemplo no Norte de Portugal, já deviam aumentar a área de cultivo e usufuir, mas não, não ligam, e perde-se.

Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySex 08 Fev 2008, 21:32

Se eu fosse presidente da républica mandava matar o Presidente da República...Que viesse a seguir de mim. Kidding.
Se fosse presidente da republica mandava inventar um antidoto, que nao permitisse a morte. E tambem podia dar para resuscitar. Era mesmo isso que queria. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 09:09

Mais cedo morrias a tentar fazer o que querias e a tentar por Portugal na "gloria".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 12:03

Instaurava a Anarquia e todos faziam o que bem lhe apeteciam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 16:38

Pitungo escreveu:
Instaurava a Anarquia e todos faziam o que bem lhe apeteciam

Eu sou a favor da Anarquia.

Mas Anarquia não é bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 16:42

Facil despedia o governo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 17:16

Alm Exxclusivo escreveu:
Facil despedia o governo!

Ditadura, queres tu dizer?

Chega ao 9º para perceberes melhor o que estás a dizer -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 17:17

X3M.V escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Facil despedia o governo!

Ditadura, queres tu dizer?

Chega ao 9º para perceberes melhor o que estás a dizer -.-'

9º ano não é a falar das Guerras mundiais?
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 17:18

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Facil despedia o governo!

Ditadura, queres tu dizer?

Chega ao 9º para perceberes melhor o que estás a dizer -.-'

9º ano não é a falar das Guerras mundiais?

Ya Salazar, Hiter!

Eu ando no 9º --'

e eu disse que despedia mas era pa arranjar um melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 17:20

Ah melhor assim, todos os ditadores suckam. Eu tinha a mania de por cenas deles, o fascio, a cruz, e arrependi-me..

Se fosses Presidente da República.. 180px-Wobbelin_Concentration_Camp

e mais que isto :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 09 Fev 2008, 17:50

Alm no 9º? Ás vezes parece-me uma criança de 2 anos ou assim. Sorry pelo Off-Topic, mas isto não é uma secção do mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 08 Mar 2008, 13:47

Eu despedia o primeiro ministro...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 08 Mar 2008, 13:54

Proibia a ida a escola....... e colocava o mau clube na primeira divisão!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. EmptySáb 08 Mar 2008, 14:05

O presidente da républica não tem poder pa fazer mtas das coisas que ai disseram mas prontos.
Eu entrava na assembleia da républica de G3 e matava os deputados todos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se fosses Presidente da República..   Se fosses Presidente da República.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se fosses Presidente da República.. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis