SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Champions League - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySex 08 Fev 2008, 14:01

Um torneio por votações organizado pelo Costa!

Uma "nova" versão da WWE Champions League que existiu em tempos na velhinha SWWE!

A não perder!


Última edição por em Sáb 09 Fev 2008, 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySex 08 Fev 2008, 14:33

Bem todos devem de estar a perguntar o que é esta m*rda não é? Entao façam a pergunta : 'O que é esta mrd?'

Publico: O que é esta mrd?

Pois eu explico, SWWE Champions League, ira ser todas as Superstars da WWE, farei em grupos, não sei se meto tambem a TNA; para durar assim um pouco; farei grupos equilibrados, e com forme a votação passam os primeiros ..

Espero que participem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 15:08

©osta escreveu:
Bem todos devem de estar a perguntar o que é esta m*rda não é? Entao façam a pergunta : 'O que é esta mrd?'

Publico: O que é esta mrd?

Pois eu explico, SWWE Champions League, ira ser todas as Superstars da WWE, farei em grupos, não sei se meto tambem a TNA; para durar assim um pouco; farei grupos equilibrados, e com forme a votação passam os primeiros ..

Espero que participem ..

"o que é esta mrd?" acertaste no ponto, parabens era isso que eu tava a pensar mas acho que ja tou mais esclarecido, é tipo uma especie de torneio com todos os wrestlers que te lembrares da WWE e possivelmente da TNA?
podiam era fazer um pa WWE e outro pa TNA, mas em ocasioes diferentes, nao ao mesmo tempo.
e quando vai começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 15:25

Kandertaker X escreveu:
é tipo uma especie de torneio com todos os wrestlers que te lembrares da WWE e possivelmente da TNA?
podiam era fazer um pa WWE e outro pa TNA, mas em ocasioes diferentes, nao ao mesmo tempo.
e quando vai começar?

1º - Penso que é igual à Champions League no futebol.
2º - Isso ia dar muito trabalho. E ha pessoal que nao conhece a TNA.
3º - Brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:01

Silver escreveu:
Kandertaker X escreveu:
é tipo uma especie de torneio com todos os wrestlers que te lembrares da WWE e possivelmente da TNA?
podiam era fazer um pa WWE e outro pa TNA, mas em ocasioes diferentes, nao ao mesmo tempo.
e quando vai começar?

1º - Penso que é igual à Champions League no futebol.
2º - Isso ia dar muito trabalho. E ha pessoal que nao conhece a TNA.
3º - Brevemente.

Começa em principio hoje .. Tou a preparar tudo, e quero começar mesmo ali as 21H30, para toda a gente ver e participar ..

Sim Silver disse tudo irei tar grupos, tentei equilibrar tudo ao maximo possivel, so na da WWE fiz grupos de 9 wrestlers e 3 de Divas e fiquei com 10 grupos .. Se quiserem posso tambem fazer um à parte com os da TNA .. Ou entao tudo junto para dar um total de 10 grupos de Wrestlers e 5 Grupos de Divas, por ai, +/-

Irei falar com o Salvador (Staff) se meto a TNA, pois hoje às 21H30 estar tudo pronto para começar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:04

Acho que já percebi, e parece me ser uma grande ideia... E Costa fazes bem em começar hoje ás 21.30 h, na hora da reuniao da SWWE, assim e mais uma zona para comentar e tal xD
Parece que vai ser mesmo uma boa ideia... Força nisso Costa Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:05

Mete WWE e TNA misturado, individual sucka!

Divas é que coiso.. Pode ser um Victoria vs Edge para quartos de final (por exemplo) Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:09

X3M.V escreveu:
Mete WWE e TNA misturado, individual sucka!

Divas é que coiso.. Pode ser um Victoria vs Edge para quartos de final (por exemplo) Confuso

Tipo não, Divas estao separadas dos Wrestlers, tudo à parte .. Wrestlers uma parte, Divas outra Parte, para meter interesse nisto, ainda meto para escolherem bem umas imagens das divas x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:13

Ahhh! Melhor! :'D

TNA não é preciso. Aconselho a misturares TNA com WWE, fica mais fixe! Fixe!

Eu não sucko xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:15

épa Segue o conselho do X3M poe tudo junto e até podias misturar tambem da ROH etc se conseguisses.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:18

Arts escreveu:
épa Segue o conselho do X3M poe tudo junto e até podias misturar tambem da ROH etc se conseguisses.

Não sei o site da ROH .. Sim ficara tudo junto menos as Divas claro .. Vá continuem a comentar e a darem ideias para melhorar este projecto (Tou mesmo descaido para meter a TNA x'D)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:20

©osta escreveu:
Arts escreveu:
épa Segue o conselho do X3M poe tudo junto e até podias misturar tambem da ROH etc se conseguisses.

Não sei o site da ROH .. Sim ficara tudo junto menos as Divas claro .. Vá continuem a comentar e a darem ideias para melhorar este projecto (Tou mesmo descaido para meter a TNA x'D)

O site da ROH não tem o roster no entanto tens a lista que o Silver fez na zona da ROH em que tem tudo o que é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:27

Na minha opinião acho que devias misturar a TNA e WWE, ambas têm grandes wrestlers e seria fixe velos todos em confrontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 16:35

É uma boa ideia esta actividade , boa inovação e tal...Penso que devias juntar os main-eventers das 3 empresas! WWE , TNA e ROH numa Champions League! Extraordinário! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 19:14

Deve ser fixe.meter as superstars da TNA,WWE e ROH,com o formato da Liga dos Campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 21:29

Epah axo que só deveriam estar superstars da WWE e TNA porque muito pessoal não conhece os lutadores do ROH como eu Calado

Quem será o Triple H- AC Milan?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 22:30

Bem ja vi que anda muito confusão de como votar e ques

Pois bem é um grupo normal, apenas se pode votar em UM wrestler, todos votam em quem querem , ao fim de um tempo (1semana) os Wrestlers que tiverem mais votos passam, aqui é, os 5 que tiverem mais pontuação passam à proxima fase ..

PS. Descupem alguns wrestlers repetidos em grupos, mas é que tinha tudo pronto com apenas os da WWE quando cheguei as 21H a casa queriam a TNA e a ROH, apenas tive tempo de por os Wrestlers no grupo e nao ver se estavam repetidos ..

Se ainda tiverem alguma duvida metam aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 23:27

Isto é mais ou menos tipo o torneio que o TWT fez né?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 23:43

Arts escreveu:
Isto é mais ou menos tipo o torneio que o TWT fez né?
Nada a ver, isto é mais ou menos o tipo de torneio que a SWWE fez à ano e meio, WWE Champions League, mas com um formato diferente... Tal como a Salvador Royal Rumble passou a SWWE Royal Rumble à 1 mês atrás (+-)...

No TWT acho que não existe nada disto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 23:49

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Isto é mais ou menos tipo o torneio que o TWT fez né?
Nada a ver, isto é mais ou menos o tipo de torneio que a SWWE fez à ano e meio, WWE Champions League, mas com um formato diferente... Tal como a Salvador Royal Rumble passou a SWWE Royal Rumble à 1 mês atrás (+-)...

No TWT acho que não existe nada disto...

Agora não há mas já houve Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 23:50

Arts escreveu:
Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Isto é mais ou menos tipo o torneio que o TWT fez né?
Nada a ver, isto é mais ou menos o tipo de torneio que a SWWE fez à ano e meio, WWE Champions League, mas com um formato diferente... Tal como a Salvador Royal Rumble passou a SWWE Royal Rumble à 1 mês atrás (+-)...

No TWT acho que não existe nada disto...

Agora não há mas já houve Piscar o Olho
Antes da WWE Champions League realizada no WWE by El Salvador em Agosto de 2006, não houve de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySáb 09 Fev 2008, 23:51

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Isto é mais ou menos tipo o torneio que o TWT fez né?
Nada a ver, isto é mais ou menos o tipo de torneio que a SWWE fez à ano e meio, WWE Champions League, mas com um formato diferente... Tal como a Salvador Royal Rumble passou a SWWE Royal Rumble à 1 mês atrás (+-)...

No TWT acho que não existe nada disto...

Agora não há mas já houve Piscar o Olho
Antes da WWE Champions League realizada no WWE by El Salvador em Agosto de 2006, não houve de certeza...

Há isso já não sei. Mas sei que ai há uns tempos (1 mes mais coisa menos coisa) houve uma cena tipo esta.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySex 22 Fev 2008, 17:51

Quem não votou ainda que venha rapido por irei fechar as 21H as apostas para meter novas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySex 22 Fev 2008, 18:57

Acho esse jogo bastante original.

Tenho uma duvida, por exemplo, de um grupo , os 5 que passarem vao se misturar com outros 5 vencedores de outro grupo, ou os grupos mantem se ate restar um de cada?
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral EmptySex 22 Fev 2008, 19:07

Passam 5 e voltam a formar novos grupos de 9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League - Geral   SWWE Champions League - Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Champions League - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Champions League

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum