SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Big Daddy V Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 21:50

Melhor que o Viscer, esse metia nojo, mas não vai longe, luta razuavelmente, os combates dele sao sem intresse, e muito rapidos. não faz falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 20:18

Para mim eh mais um gordo que ocupa espaço!

Última edição por Re_ (L)brasil em Sex 01 Ago 2008, 12:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 12:16

Só tem peso!
E força.
Ele luta bem e usa só a força.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:54

Nogueira escreveu:
Só tem peso!
E força.
Ele luta bem e usa só a força.

Luta bem ?Só tem gordura e isso faz dele um homem quase imovel =O
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:18

Até nem o acho mau wrestler, o problema é que há pouco espaço para mais "monstros" na WWE, não deverá ir muit longe, mas melhorou ao mudar de gimnick!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:15

Agora podia entrar em feud com o ECW champion, se o Matt hardy ganhar ao Mark Henry no SumerSlam, até gostava de o ver a candidato principal ao título. Mas agora a campeão já não sei bem se lhe ficava bem, mas quem sabe. Mas sinceramente, não estou a ver futuro para ele, quando é qe ele volta? e o Boogueyman? Assim talvez reforça-se a ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:16

.luk.mcdowd. escreveu:
Agora podia entrar em feud com o ECW champion, se o Matt hardy ganhar ao Mark Henry no SumerSlam, até gostava de o ver a candidato principal ao título. Mas agora a campeão já não sei bem se lhe ficava bem, mas quem sabe. Mas sinceramente, não estou a ver futuro para ele, quando é qe ele volta? e o Boogueyman? Assim talvez reforça-se a ECW.

O Big Daddy V agora faz parte da Smackdown. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
pedrmoreira
Wrestler
pedrmoreira

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 55Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:18

Eu acho que so por alterarem de viscera para Big Dady V , ele em força e a maneira como luta não devia mudar , porque continua a ser o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:24

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Agora podia entrar em feud com o ECW champion, se o Matt hardy ganhar ao Mark Henry no SumerSlam, até gostava de o ver a candidato principal ao título. Mas agora a campeão já não sei bem se lhe ficava bem, mas quem sabe. Mas sinceramente, não estou a ver futuro para ele, quando é qe ele volta? e o Boogueyman? Assim talvez reforça-se a ECW.

O Big Daddy V agora faz parte da Smackdown. Piscar o Olho


E, pois está nem sabia. Quando é que ele mudou? Só sei que ele fazia pouco na ECW, e agora na Smackdown! não vai fazer mesmo nada. Mandem-no de volta para a ECW, e quando ele voltar façam alguma coisa com ele, nem que seja para ECW ter mais combates, é ele e o Eilijah Burke.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:28

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Agora podia entrar em feud com o ECW champion, se o Matt hardy ganhar ao Mark Henry no SumerSlam, até gostava de o ver a candidato principal ao título. Mas agora a campeão já não sei bem se lhe ficava bem, mas quem sabe. Mas sinceramente, não estou a ver futuro para ele, quando é qe ele volta? e o Boogueyman? Assim talvez reforça-se a ECW.

O Big Daddy V agora faz parte da Smackdown. Piscar o Olho


E, pois está nem sabia. Quando é que ele mudou? Só sei que ele fazia pouco na ECW, e agora na Smackdown! não vai fazer mesmo nada. Mandem-no de volta para a ECW, e quando ele voltar façam alguma coisa com ele, nem que seja para ECW ter mais combates, é ele e o Eilijah Burke.

Ele foi para a Smackdown no Draft.
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 01:21

v Triste v
Eu também desejo o melhor pros seus próximos ENDEAVORS, Big Daddy. Eu gostava tanto de você. E do Trevor Murdoch.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 08:51

Viscera \m/
E o resto, sucka.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 09:16

Ele é um animal. Só força, pouca técnica. Mas o Viscera rullava Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 10:11

.LuiS escreveu:
Ele é um animal. Só força, pouca técnica. Mas o Viscera rullava Contente

Hahahaha, ele foi despedido, bem feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Big Daddy V   Big Daddy V - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Big Daddy V Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis