SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tem 16 anos e sete filhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 18:02

Citação :
Tem 16 anos e sete filhos

Adolescente está grávida pela terceira vez. Vai ser mãe de trigémeos pela segunda.

Uma adolescente argentina de 16 anos será mãe pela terceira vez, e de trigémeos pela segunda, num caso considerado «raro» pelos médicos que a seguiram, noticiou esta sexta-feira a imprensa local.

Pamela, a jovem mãe, é oriunda da localidade de Leones (na província central de Córdoba), e o seu historial médico conta já com um aborto espontâneo antes do seu primeiro filho.

Pamela foi mãe de um menino pela primeira vez em 2005, tinha então 14 anos, e, em Julho de 2006, deu à luz três meninas prematuras, que nasceram com algumas complicações, mas que actualmente se encontram de perfeita saúde.

Verónica Torres, médica que está a acompanhar a gravidez da jovem, afirmou que é muito «estranha» a rapidez com que as gestações se sucedem.

Magdalena, mãe de Pamela e de mais sete filhos, pediu ajuda às autoridades ao qualificar a sua situação económica de «desesperante».

«Eu recebo uma pensão e sou empregada doméstica, mas com mais três crianças não sei como vou fazer», admitiu a mulher de 49 anos, que vive com a sua numerosa família numa casa doada pelo município de Leones.

Magdalena afirmou ainda que a sua filha, grávida de 36 semanas, «se deprime» com facilidade, contando ainda que teve de encarregar-se dos seus netos devido à ausência dos pais.

«Só me tem a mim. É uma boa mãe, mas ainda é uma criança», acrescentou.

A mãe da jovem, que se culpou por não ter controlado a sua filha, confirmou ter assinado um documento para que Pamela seja submetida a uma operação de laqueação de trompas, ainda que os médicos contem com o impedimento de a jovem ser menor de idade.

Fonte: Portugal Diario
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 18:06

Txeeee... Meu Deus, como é possivel...16 anos 7 filhos :O
Estes é um daqueles casos que não houves todos os dia...Não deve haver televisão na terra dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 18:46

a gaja e estupida so pode, so tenho pena das crianças --'
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 18:52

Credo! :| Deve ter cá uma bela educação deve... o pai dos filhos também deve ter uma educação mesmo boa, para não usar preservativo. -_-
Mas coise... tão nova e já com tanta obrigação :/ . As crianças é q coiso.. coitadas! :/
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 19:06

Não à preservativos na sua aldeia x'D

Chupista de m*rda , se voçe minha filha era corrida ao biqueiro

Esta gente só funciona à base da chapada
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 19:11

Ela gosta pouco gosta x'D
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 19:13

ahahaha sempre a enfardar Feliz

a branca de neve e os 7 anoes . ( ok nao teve piada ) Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 19:16

igot.no.skillz escreveu:


a branca de neve e os 7 anoes . ( ok nao teve piada ) Triste

Epa teve alguma piada ate , eu ri.me durante uns 5s + coisa - coisa Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 19:51

Ganda rameira! Fonix! Nunca vi tal coisa! Mas como diz o Costa la na aldeia não a preservativos! Mas a moça tem 16 anos ainda nem se pode casar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 09 Fev 2008, 20:48

ya ela nao se pode casar

mas 16 anos 7 filhos recorde do guiness

mas aquelea gaja que aos 18 ja era avo e pior
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 16 Fev 2008, 18:27

Deve ser sempre a dar-lhe... A miúda deve ser tola... Não sabe que estas cenas a podem prejudicar???
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 16 Fev 2008, 20:24

Amy escreveu:
Credo! :| Deve ter cá uma bela educação deve... o pai dos filhos também deve ter uma educação mesmo boa, para não usar preservativo. -_-
Mas coise... tão nova e já com tanta obrigação :/ . As crianças é q coiso.. coitadas! :/
Acidentes acontecem .. 3 vezes .. mas acontecem ..

©osta escreveu:
Não à preservativos na sua aldeia x'D

Chupista de m*rda , se voçe minha filha era corrida ao biqueiro

Esta gente só funciona à base da chapada

Se fosses meu filho capava-te

Alm Exxclusivo escreveu:
Ganda rameira! Fonix! Nunca vi tal coisa! Mas como diz o Costa la na aldeia não a preservativos! Mas a moça tem 16 anos ainda nem se pode casar!

claro que nunca viste tal coisa .. o pessoal na primaria nao é assim , e escreve-se "ha" (o burro imita o estupido)

Jekod escreveu:
Ela gosta pouco gosta x'D

Perguntaste lhe ?
tu gostas ? "rameiro "
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 29 Fev 2008, 15:33

crl! Isso é lixado, a vagina dela deve parecer a Baixa de Lisboa...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptyQui 13 Mar 2008, 16:11

Fonix, aquilo deve ser TNA...

Total Non Stop Action Lingua de fora! Pa aquela gaja nao se cure nao ha de chegar aos 30 e ja tem pa ai 40 jogadores pa selecçao da Argentina! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 00:44

Amy escreveu:
Credo! :| Deve ter cá uma bela educação deve... o pai dos filhos também deve ter uma educação mesmo boa, para não usar preservativo. -_-
Mas coise... tão nova e já com tanta obrigação :/ . As crianças é q coiso.. coitadas! :/


Concordo... tenho mais pena das crianças do que da mãe (que aos 16 deve ser realmente um exemplo a seguir...)
É realmente uma estupidez...
E pelo que me parece é a avó das crianças que sustenta aquilo tudo.
Se tem idade para andar a criar sucessão tambem tem idade para a sustentar
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 00:50

O pai deve ser cá 1 maquina . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 00:53

MoonHead escreveu:
Amy escreveu:
Credo! :| Deve ter cá uma bela educação deve... o pai dos filhos também deve ter uma educação mesmo boa, para não usar preservativo. -_-
Mas coise... tão nova e já com tanta obrigação :/ . As crianças é q coiso.. coitadas! :/


Concordo... tenho mais pena das crianças do que da mãe (que aos 16 deve ser realmente um exemplo a seguir...)
É realmente uma estupidez...
E pelo que me parece é a avó das crianças que sustenta aquilo tudo.
Se tem idade para andar a criar sucessão tambem tem idade para a sustentar

Boa, não tem dinheiro.

___________________________

Voçês pá.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 01:31

Jeffrey escreveu:
O pai deve ser cá 1 maquina . . .

cá pra mim são vários...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 01:54

mycket bra escreveu:
Jeffrey escreveu:
O pai deve ser cá 1 maquina . . .

cá pra mim são vários...


Um filho por cada dois pais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 10:23

Ela não tem cuidado. Uma vez compreende-se, duas ok, 3 calma, 4 é demais, 5 já chega, 6 tás a fazer de propósito, 7 quem semeia ventos colhe tempestades f*x!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySex 21 Mar 2008, 10:29

9x7=63

63 meses = 12 + 12 + 12 + 12 + 12 = 60, ou seja, há 5 anos e 3 meses ela já tva grávida, ou seja, com 11 anos.

MEU DEUS! :O

O filho mais velho tá quase a ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptySáb 05 Abr 2008, 08:01

A gaja bateu o recorde pá! Tenho pena das crianças e da vagina dela...xD

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptyTer 29 Jul 2008, 21:40

Fogo que cena a gaja teve ser pouco estupida mas pronto não tenho pena nenhuma dela mas sim dos filhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptyTer 29 Jul 2008, 21:42

Ela trabalha bem, mas também precisa de uma grande ajuda para fabricar aquilo tudo .
Grande noticia ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos EmptyQui 31 Jul 2008, 13:36

knuckles escreveu:
ya ela não se pode casar

mas 16 anos 7 filhos recorde do guiness

mas aquelea gaja que aos 18 ja era avo e pior

Isso é possivel? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tem 16 anos e sete filhos   Tem 16 anos e sete filhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tem 16 anos e sete filhos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis