SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Champions League ~> Grupo 2 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Grupo 2
Brian Kendrick
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-110%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 10% [ 3 ]
Jeff Hardy
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-158%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 58% [ 18 ]
Finlay
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-110%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 10% [ 3 ]
Big Daddy V
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-13%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 3% [ 1 ]
Chuck Palumbo
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
Kenny Dykstra
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-13%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 3% [ 1 ]
Matt Striker
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
Robert Roode
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-16%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 6% [ 2 ]
Homicide
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Esquerda-110%SWWE Champions League ~> Grupo 2 Direita-1
 10% [ 3 ]
Total de votos : 31
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 21:45

PASSAM OS 5 PRIMEIROS

Digam o porque da votação ..

(Em breve teram imagens para decidir melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 21:47

jeff hardy e um dos meus preferidos por isso e que eu votei
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 21:54

Dos que estão aqui só curto o Finlay e o Jeff Hardy. Entre os dois curto mais o estilo de luta do Finlay.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 22:18

Jeff Hardy

O meu wrestler favorito, mas é na minha opiniao um bom wrestler, bons moves até, gosto do finisher, esta feud com o Orton foi bastante boa e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 22:20

Jeff Hardy- Tem um estilo high-flyer do melhor e ja conprovou por varias vezes o que era capaz para atingir os seus objectivos
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 22:26

Jeff Hardy -> Que posso dizer? Bons moves, combates excelentes! Tem momentos inesqéciveis, como aquele SwantonBomb no Orton e claro, o meu wrestler preferido! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 23:04

Big daddy V , o meu wresler preferido de momento .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 23:20

Robert Roode ou Finlay, devido a WWE estar muito sobrevalorizada aqui no torneio sdou uma vantagemzinha á TNA Robert Roode
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 11:32

epa -.-" votei no Jeff Hardy mas queria votar no Robert Roode, so o vi depois Confuso

votei no Jeff porque ele é electrizante de se ver, mas gostava de ter votado no Bobby Roode porque o acho um excelente heel, ainda jovem portanto consegue conquistar muitas coisas no futuro, acho que ja merecia subir um degrau na carreira, talvez ganhar um titulo de Tag Team com o James Storm ou assim nao sei:S
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 12:01

Jeff Hardy - Agora está a ser aproveitado (finalmente), e pelo menos é IC Champion! Está a ir bastante bem na WWE..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 14:36

Bem deveria votar no Jeff, mas como sei que passa, voto no meus high flyer de eleição: Kendrick
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 14:56

Robert Roode.
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 19:40

Jeff Hardy -> Não ha nada a fazer!! Swanton Bomb, e mais nada!!! É um wrestler mto bom pk tem bons atakes e nao tem medo de kualker kombate!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySex 15 Fev 2008, 18:04

Homicide - Gosto de o ver lutar, ja teve grandes combates.

PS: Votaçao fraquinha. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySex 15 Fev 2008, 19:16

Jeff Hardy é o melhor lutador desta lista claro... Tem uma grande experiência em ringue e esteve envolvido em alguns dos melhores combates de sempre na WWE e TNA também... Um dos melhores high-flyers no mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptyQua 20 Fev 2008, 18:31

Jeff Hardy, ia votar no Roode, mas como nao o conheco assim tao bem e o Hardy e o meu preferido, votei nele xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 EmptySex 22 Fev 2008, 21:01

Fit Finlay .. Bastard .. Adora lutar e eu adoro o gajo, o estilo de luta, aquela moca faz mesmo milagres e ja ajudou muito realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 2   SWWE Champions League ~> Grupo 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Champions League ~> Grupo 2 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Champions League

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis