SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Champions League ~> Grupo 8 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Grupo 8
Booker T
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-119%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 19% [ 5 ]
Alex Shelley
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-111%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 11% [ 3 ]
Val Venis
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 0% [ 0 ]
Mark Henry
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 0% [ 0 ]
The Miz
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 0% [ 0 ]
Kane
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-137%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 37% [ 10 ]
Stone Cold
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-130%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 30% [ 8 ]
Jimmy Wang Yang
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-10%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 0% [ 0 ]
Elijah Burke
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Esquerda-13%SWWE Champions League ~> Grupo 8 Direita-1
 3% [ 1 ]
Total de votos : 27
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptySáb 09 Fev 2008, 21:53

PASSAM OS 5 PRIMEIROS WRESTLERS

Digam o porque da votação

(Em breve imagens para ajudar na votação)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptySáb 09 Fev 2008, 22:40

The Big Red Machine Kane grande wrestler junto com Big Show dominou a WWE, é um wrestler com bons moves gosto do Chokeslam e prontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 11:32

Booker T - Hall Hail Him! Sempre gostei dele, mesmo sendo na TNA, WWE, WCW, desempenha bem a sua gimmick e tem boins reinados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 11:44

votei no Kane, nao sei bem porque:S mas acho que o homem é um excelente performer, é pena nao querer titulos porque um WHC nao lhe ficava mal, gosto da gimmick, esta quase tao bem conseguida como a do Undertaker, de resto, gosto de ver um gigante a fazer Dropckicks e Flying Clotheslines
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 12:57

Épa este grupo é um grupo que não tem assim ninguem que me leve, por isso voto Alex Shelley porque é um dos Wrestlers que eu gosto dos moves.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_RKO
Banido
Alex_RKO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Leria Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 13:08

stone cold-pk e uma lenda
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 14:00

Kane.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyDom 10 Fev 2008, 14:29

sei que o Kane e o Stone Cold passam com certeza, voto no Booker T, quero que passe à fase seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptySex 15 Fev 2008, 18:01

Shelley - Sim eu sei ta ai o Stone mas eu adoro o Shelley. Grandes combates, na ROH e na TNA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptySex 15 Fev 2008, 19:20

Até me enganei a votar... Keria votar no Stone Cold, mas acabei por votar no Booker...
Stone Cold é aquele lutador que consegue pôr os fãs todos em pé e que eles rebentem com o tecto da arena, para não se falar da sua rivalidade com os McMahons e os reinados!
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptyQua 20 Fev 2008, 18:27

Estava indeciso entre o Booker, o Stone Cold e o Shelley, nao vou pelo Stone Cold, apesar do optimo wrestler que ele e , nunca foi muito fa dele, entre o Booker e o Shelley, este da melhores combates, mas o Booker destaca se mais para mim, na WWE como King Booker foi exelente, e na TNA tambem o esta a ser
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 EmptySex 22 Fev 2008, 20:58

Booker T, simplesmente adoro a luta dele, simplesmente a WWE não aproveitou a TNA fica com ele, mais uns meses na TNA e tem um título
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Champions League ~> Grupo 8   SWWE Champions League ~> Grupo 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Champions League ~> Grupo 8 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Champions League

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum