SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Os mais desinteressantes ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyTer 12 Fev 2008, 21:52

Até podia fazer na "Discussão Geral", mas aqui é capaz de resultar. Para ti quais os wrestler's mais desinteressantes na TNA? Não gostas de ver lutar, nem das feuds que tem..

A mim pelo menos o Booker tá a suckar, na TNA, com esta feud..

Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyTer 26 Fev 2008, 19:17

Não acho que haja alguém desinteressante... Cada lutador interpreta bem as gimnicks e não há nenhum em especial que eu não goste... Até acho o roster da TNA bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyTer 26 Fev 2008, 19:52

Aquele que emita o Stone Cold não me lembro agora do nome.

AJ Styles des que faz equipa com o Kurt na Angle Aliance!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptySáb 01 Mar 2008, 18:31

Acho o judas desinteressante.
Depois vêm aqueles de tabela tipo Shark Boy.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptySáb 01 Mar 2008, 19:08

Bem pra mim e o Shark boy a fazer se de Stone cold e o Judas messias.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.Bos$
Wrestler
Miguel.Bos$


Idade : Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptySáb 08 Mar 2008, 15:59

Judas Messias, tipo, a gimmick dele é bem interpretada mas coise :/ O Booker T neste momento tá-se a enterrar no fundo do poço, feuds que não valem muito...Pronto. O Styles desde que foi pá Angle Alliance mais valia tar quieto, mas é assim, a TNA tem que ver essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyQua 12 Mar 2008, 21:28

o Judas Messias,ja foi embora(TNA fez bem).Tao a estragar ainda mais o Booker T(feuds com o Robert Hoode), o AJ,na Angle Aliance nao ta a fazer nada.Aqueles Rock and Sock Conection tambem podiam ir embora,nao fazem la nada
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptySeg 12 maio 2008, 15:14

Bom, acho o Roster da TNA interessantíssimo, tipo, não tem alguem que acho que é mesmo desinteressante, mas se fôr para escolher alguem, escolho o Curry Man......O Booker T, já foi muito melhor, mas agora está a cada Show a piorar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 01 Jun 2008, 16:19

A TNA tem um Roster Bom (na minha opiniao) mas a muitos wrestlers com bons Skills que não tao la a fazer nada tipo o PrimeTime ou o Jimmy Rave
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptySeg 30 Jun 2008, 12:49

Shark Boy é desinteressante e Curry Man, preferia mil vezes o Christopher Daniels!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 09:27

Shark Boy, Judas, Curry Man e Kong...

Última edição por Nogueira em Ter 12 Ago 2008, 08:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:28

Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:29

Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:30

Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:32

Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro

Lol, não sei se reparas-te mas ele diz porcaria em todos os posts. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:34

Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro

Lol, não sei se reparas-te mas ele diz porcaria em todos os posts. Piscar o Olho

Nunca li os posts dele, acho eu. My bad.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 18:58

Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro

Lol, não sei se reparas-te mas ele diz porcaria em todos os posts. Piscar o Olho

Nunca li os posts dele, acho eu. My bad.

Se não gostam não comem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 19:01

Nogueira escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro

Lol, não sei se reparas-te mas ele diz porcaria em todos os posts. Piscar o Olho

Nunca li os posts dele, acho eu. My bad.

Se não gostam não comem.

Adam ves? Tens aqui um bom exemplo. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... EmptyDom 10 Ago 2008, 22:42

Nogueira escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Nogueira escreveu:
Shark Boy, Judas, Curry Man, AJ Styles, Kong...

Now seriously: what?

Ja deu para perceber que o Rapaz não ve TNA. Calado

Se não vê, simplesmente não diz porcaria. Inseguro

Lol, não sei se reparas-te mas ele diz porcaria em todos os posts. Piscar o Olho

Nunca li os posts dele, acho eu. My bad.

Se não gostam não comem.

Ou seja comentas sem teres argumentos só para ganhares mais post... Tá bem tá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os mais desinteressantes ...   Os mais desinteressantes ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Os mais desinteressantes ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis