SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que chamarias á ECW? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
TP
Jobber



Idade : Data de inscrição : 01/05/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 17:20

Chamava de minha brand favorita de todo o wrestling, e chamava de, "o único show de WWE que me dá prazer ver".
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 17:23

Jeffrey escreveu:
Exactamente, por exemplo o Tommy Dreamer e Steve Richards, mas também o publico não apoia o Stevie
Não quê??? O público fica ao rubro quando vê o Stevie a aparecer na ECW ou a lutar... É dos melhores lutadores que a ECW tem, apesar de ser mal aproveitado!
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 20:21

Nunca fui fã! Agora passou de uma companhia a uma brand secundária, uma espécia de OVW mas mais importante!
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 20:27

Como tu disseste X3M.V, na minha opiniao é mesmo a nova Velocity, penso que a saída dos ECW Originals pos termo ao significado da palavra extreme, é pena porque um extreme rules match mais regular não fazia mal a ninguem.
Cmprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 20:28

King Of Chaos® escreveu:
Nunca fui fã! Agora passou de uma companhia a uma brand secundária, uma espécia de OVW mas mais importante!

EU consideraria mais um Heat, mas que dá na TV...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 20:52

Chamar uma Heat acho que seria desvalorizar um pouco a Brand lol! A Heat e a Velocity eram formas de divulgar a WWE, mais concretamente a Raw e a SmackDown!. Antigamente na Radical não tinhamos SmackDown! mas sim Velocity! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyTer 08 Jul 2008, 16:00

E porque não D2 (Di Tu) - 2nd Division
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyTer 08 Jul 2008, 16:03

SemExtremeChampionshipWrestling (SECW) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyTer 08 Jul 2008, 16:19

O nome está bom assim.

Aliás este nome é que deu publicidade à empresa, combates extremos todas as semanas? Não!
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyTer 08 Jul 2008, 16:41

combates extremos todas as semanas também não mas como o nome indica também devia existir uns combates mais radicais não como haver 4 shows e acabar o pograma so com combates singles ou ate as vezes um tag team que quase não se fazem nesta brand.

eu chamalhia-lhe estranos combates de wrestling = ecw.
bem estranhos não sao mas sao diferentes pois não se comparam com a smack ou a raw
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 11:51

Eu chamava á ECW era NEW WCW.
NEW World Champion Wrestling.
Não Extreme Champion Wrestling.

ECW= porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 19:49

RJ Wild escreveu:
Epa eu era capaz de chamar... RWS (Rookie Wrestling Show)ou em bom portugues... SWA (Show de wrestlers amadores)


Muito fraquinho...

Rookie quer dizer novato,se queres chamar assim então é a brand de novos talentos
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 10:07

Para mim, simplesmente ficava igual ao que está agora, a ECW tem bons talentos, apesar de não ser extremo, foi esse o nome que deu "fama" à brand...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 10:19

Por mim ficava com o mesmo nome, hoje em dia a brand não é extrema como à uns anos atrás mas isto tem uma razão Vince não quer para evitar as lesões e pelo bem-estar dos wrestlers. É claro que um Extreme Rules vem sempre bem, mas esta ECW até está bacana com wrestlers como Morrison, The Miz, Evan Bourne, Chavo Guerrero, Elijah Burke e Matt Hardy e contratando ou irem buscar à OVW e FCW novos talentos ficava bem fixe. Depois pediam wrestlers como Jim Duggan lá como manager para irem treinando e dar dicas aos mais novos. Acho que até ficava fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 11:23

Nogueira escreveu:
Eu chamava á ECW era NEW WCW.
NEW World Champion Wrestling.
Não Extreme Champion Wrestling.

ECW= porcaria.

Que Triste nem Compares a WCW a ECW

WCW >>>>>>>>>>>>>>>> ECW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 11:26

E se acordassem? A WCW já não existe Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 10:03

Chamaria lhe ETC( extreme training center) mas nem extreme é já... por isso até o extreme teria de alterar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que chamarias á ECW?   O que chamarias á ECW? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que chamarias á ECW? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis