SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Samoa Joe vs Kurt Angle Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual o melhor?
Samoa Joe
Samoa Joe vs Kurt Angle Esquerda-177%Samoa Joe vs Kurt Angle Direita-1
 77% [ 10 ]
Kurt Angle
Samoa Joe vs Kurt Angle Esquerda-123%Samoa Joe vs Kurt Angle Direita-1
 23% [ 3 ]
Ambos são bons!
Samoa Joe vs Kurt Angle Esquerda-10%Samoa Joe vs Kurt Angle Direita-1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 13
 

Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptySáb 16 Fev 2008, 12:38

Estes dois tiveram em feuds incríveis na TNA!

São muito bons lutadores, e têm gimmick's completamente diferentes!

Qual deles é melhor?

Argumenta! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptySáb 16 Fev 2008, 15:34

Samoa Joe sem duvida! O Kurt tem vindo a descer, sempre no ME, os combates por vezes sao aborrecidos. O Joe por outro lado, faz combates muito bons, muito bom em promos e ao micro e para alem disso ja merece algum titulo na TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyQua 20 Fev 2008, 17:09

nao restam duvidas nesta votaçao, o Joe vence claramente, e superior em in-ring skills e mic skills.
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyQua 20 Fev 2008, 17:12

Samoa Joe claro
Luta melhor
E tem mais Mic Skils
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptySáb 01 Mar 2008, 20:31

Samoa Joe, só por causa de ser mais submissioner que o Angle, e de ter um finisher muito mais credivel.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptySáb 01 Mar 2008, 20:52

Arts escreveu:
Samoa Joe, só por causa de ser mais submissioner que o Angle, e de ter um finisher muito mais credivel.
e de ser um deus do micro... xD

Obvio que e o Joe
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyDom 02 Mar 2008, 01:25

Para mim é o Angle sem duvida, tem uma carreira fabulosa, das melhoras Ring-Skills do mundo e tambem enorme no Micro.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyDom 02 Mar 2008, 01:32

Euklides escreveu:
Para mim é o Angle sem duvida, tem uma carreira fabulosa, das melhoras Ring-Skills do mundo e tambem enorme no Micro.
o Joe supera o Angle no micro e o move set e melhor que o do Angle...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyDom 02 Mar 2008, 11:52

Euklides escreveu:
Para mim é o Angle sem duvida, tem uma carreira fabulosa, das melhoras Ring-Skills do mundo e tambem enorme no Micro.

Ja viste combates do Joe Euklides? Enorme no micro? So se for em Mt. Lebanon, Pennsylvania! O Joe supera, e muito, o Angle no micro, para nao falar em promos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyDom 02 Mar 2008, 14:25

Eu deixei-me dormir a ver uma promo do Angle bahhhh.

Joe sem dúvida, excelente move-set, finisher credivel, e umas mic-skills enormes!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyTer 25 Mar 2008, 16:06

Joe! Joe! Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyTer 25 Mar 2008, 17:37

Samoe Joe tem grandes combates, muito bom no micro, nas promos, mic-skills.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyQui 17 Abr 2008, 18:51

Actualmente tenho de dar o devido valor ao Samoa Joe... Tá a evoluir em mic-skills e em posição na TNA também...
É para mim dos lutadores que apesar de serem um pouco gordos digamos assim, tem uma agilidade como poucos têm... Voto Samoa Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptySeg 21 Abr 2008, 20:00

Angle, tev em combats do melhor nos meus 2 favoritos, No way out 2006 vs. Taker, e na SD1 a seguir vs. Taker.
Vi o Samoua Joe uma vez, mt bom mas nesse match perdeu vs. ANGLE k por acaso foi o meu 3match favorito!!!!!





THE WRESTLING MACHINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle EmptyTer 22 Abr 2008, 12:49

Erradamente votei Joe porque gosto do gajo pah...mas o Angle é o Angle
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Samoa Joe vs Kurt Angle   Samoa Joe vs Kurt Angle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Samoa Joe vs Kurt Angle Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum