SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Jericho Vs JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Chris Jericho Vs JBL
Chris Jericho
Chris Jericho Vs JBL Esquerda-157%Chris Jericho Vs JBL Direita-1
 57% [ 12 ]
JBL
Chris Jericho Vs JBL Esquerda-129%Chris Jericho Vs JBL Direita-1
 29% [ 6 ]
Ambos iguais
Chris Jericho Vs JBL Esquerda-114%Chris Jericho Vs JBL Direita-1
 14% [ 3 ]
Total de votos : 21
 

Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 17 Fev 2008, 13:17

Qual destes dois é o melhor, voltaram os dois ao ringues ao mesmo tempo, lutaram os dois na Rumble, tem um passado na WWE muito bom, qual deles se destaca mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 17 Fev 2008, 13:27

Beeeeem, o JBL foi um excelente campeão da WWE (11 meses, certo?), depois tem boas feuds, foi um excelente comentador e luta bem.

O Chris tambem é um excelente lutador, ja foi melhor e agora o seu finisher sucka. Nao sei quem escolho, mas ...~


JBL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 17 Fev 2008, 14:03

Votei Y2J

São os dois grandes wrestlers, com passados cheios de titulos, mas curto mais o estilo de Jericho... Mas a feud destes dois inda esta para durar e vai ser grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySeg 18 Fev 2008, 13:49

Qual Y2J? Nunca gostei dele e de qualquer maneira o deus do wrestling é superior
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySeg 18 Fev 2008, 15:26

O Jericho sim é um bom wrestler, mas nada melhor que o Wrestling God, JBL! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySeg 18 Fev 2008, 18:04

eu nao curto muito o jbl por isso claro que vou optar pelo Y2J apesar do jbl ser o deus do wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyQua 20 Fev 2008, 17:04

Nunca apreciei muito o Chris Jericho apesar de ele ser um bom lutador, e agora e que nao aprecio. Tanto ele como o JBL sao muito bons no micro, mas o JBL e mais dominante e o seu grande reinado diz tudo.

Voto JBL
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySáb 02 Ago 2008, 16:05

Votação dificil, ambos os wrestlers são talentosos. O Y2J tem uma grande carreira, Undisputed Champion, mas o JBL é um grande brawler, tem técnica em ringue, bons reinados e feuds. Mesmo assim voto Y2J pela grande feud que está a ter com o Michaels.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySáb 02 Ago 2008, 16:33

Isto é dificil...agora o Y2J heel eu curto-o mais que o JBL por isso o meu voto Vai para o 1º Undisputed champion!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySáb 02 Ago 2008, 17:43

Y2J, pela feud que ta a ter agora, que é mesmo optima, se não fose iso não votava.......
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySáb 02 Ago 2008, 17:49

votei no Jericho pke eu acho que tem boas feuds[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptySáb 02 Ago 2008, 20:08

hdclob escreveu:
votei no Jericho pke eu acho que tem boas feuds[/b]

E JBL, afinal, este também não teve? Ambos tiveram grandes feuds, apesar de ultimamente Jericho, a meu ver, tenha dado um "show melhor".

Comparando os dois... A questão de mic skills, o Jericho é muito bom, sabe se expressar e falar bem no micro, "demonstrar seus sentimentos". já ao JBL, concordo ao fato dele ser bom também, ams acho que os mic skills dele, a meu ver, me parecem meio "coisados",e mais carentes que o do Jericho.
Carisma, JBL consegue interpretar sua gimmick muito bem e Jericho igualmente. Ambos sabem cumprir o sue papel de agradar ou desagradar os fãs muito bem. mas, outra vez, me amarro mais no jericho, acho que este chega a ter mais "ação".
In-ring skills, taí algo bom de se comparar. Jericho é bastante ténico, sabe usar diferentes moves ( seu moveset é sem dúvida bom), sabe brawlar um pouco e também dar moves de high flying, como o lionsault e o enzuiguri.o JBL brawla a meu evr ainda melhor, por este ser um de seus estilos, e é de sobra um bom powerhouser, com vários moves eficientes destetipo, em especial o Last call, ás vezes acho que o JBL tem vindo a dar os melhores Last calls da WWE. falando dos finishers em particular, dou o voto aJericho pois tem finishers mais "variados", possui o Lionault que é de High-flying, possui o Codebreaker , e o Walls of jercho qe é um tipo de boston crab ( assim tendo um "regular finisher", um "high flying finisher" e um "submission finisher") e o JBL possui, atualmente, somente o Clothesline from hell.
E falando de legado, dou emptae, e ainda acho que o jericho devia levar um crédito a mais. JBl já foi ex-WWE champion e main eventer, atualmente, costuma fazer Mes com a sua "feud glichê" com o Cena, e Jericho também já foi não só WWE champ, mas IC champ, e muitos outros. E foi, nos tempos "Rock e Stone Cold", um dos melhores Main eventer de sempre de sempre, feuds e combates que faziam-nos chorar de emoção, ainda mais que as feuds e combates do JBL.
Afinal, votei jericho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 24 Ago 2008, 11:11

Y2J! Chris Jericho, porque tem uma boa técnica de combate tem bons finishers!
Gosto da sua gimnick e do heel turn!


Última edição por Jippy em Dom 24 Ago 2008, 11:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 24 Ago 2008, 11:39

Jippy escreveu:
Y2J!

Amo os teus argumentos!
Melhor, só mesmo o teu spam...
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 24 Ago 2008, 11:51

Angel escreveu:
Jippy escreveu:
Y2J!

Amo os teus argumentos!
Melhor, só mesmo o teu spam...

Vieste aqui para dizer isso pelo menos eu comentei e disse a minha opção e tu nem isso e eu já mudei o comentario mesmo para ti!
Ok!, caso encerrado!


Última edição por Jippy em Dom 24 Ago 2008, 11:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 24 Ago 2008, 11:52

Para mim é o Jericho, um grande lutador, com mais capacidades que JBL, no micro encontram-se num nível muito identico, foi o primeiro "Undisputed Champion", venceu o título Intercontinental uma carrada de vezes, é melhor que o Bradshaw. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL EmptyDom 24 Ago 2008, 16:38

Fique em duvida intão votei em Ambos Iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Jericho Vs JBL   Chris Jericho Vs JBL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Jericho Vs JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum