SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Roupa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Roupa   Roupa - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 23:41

Calça de ganga, t-shirt é a que combinar com a calça e all star ou puma, ou nike ou adidas! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Roupa   Roupa - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 00:42

Jekod escreveu:
Pinto® escreveu:
Sinceramente, para mim, a marca da roupa não me interessa. Pode parecer tonto, mas se for a marca das sapAtilhas aí já me interessa... xD
Costumo andar sempre de bermudas com corte largo de ganga azul clarinha, calças de corte largo de ganga azul clarinha, calças de fato treino...
Costumo andar sempre com t-shirts 2 números acima do que eu visto: eu visto L e ando sempre com XXL. A marca predominante das minhas t-shirts é Nike e WWE. Também ando muito com jerseys de futebol. Benfica, Portugal são os 2 melhores exemplos...
Quanto ao calçado só tenho sapatilhas da Nike e Adidas... Normalmente uso ou compro o modelo basket, ou futebol ou de basofe (com molas)...
De vez em quando, dá-me uma guinada e lá ando de chapéu...

Es um basofe misturado com gangster Confuso
Pode dizer-se que sou um bocadinho de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Roupa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis