SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Victoria Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Victoria   Victoria EmptyDom 17 Fev 2008, 17:32

Victoria

Victoria Victoria


Das melhores da WWE durante muito tempo, agora luta bem, claro, mas não é aproveitada, o que é uma pena! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 17 Fev 2008, 17:38

VICTORIAAA! Grande ela! É pena que aqueles gays dos bookers não queiram saber dela! Triste
Tem bons moves, boa gimmick, e do que vi em combates dela antigo, luta bem! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 17 Fev 2008, 17:39

Luta bem, tem bons moves, ja foi Campea Feminima e neste momento não esta a ser aproveitada...Teve uns combates com Kelly Kelly o que não é muito ou mesmo nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 24 Fev 2008, 18:40

Continua a ser das melhores, mas quê? Ninguém quer saber dela.. Depois ainda dizem que está velha.. Parece que até a regam com pó com certas atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 24 Fev 2008, 18:54

So de pensar que chega a perder com a Torrie Wilson, em vez de estar na Raw a ter uma feud contra a Beth que poderia dar uma das melhores rivalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 00:36

Francisca escreveu:
So de pensar que chega a perder com a Torrie Wilson, em vez de estar na Raw a ter uma feud contra a Beth que poderia dar uma das melhores rivalidades.
tambem concordo, fazia todo o sentido haver uma rivalidade entre estas duas grandes mulheres xD.
A victoria e uma das melhores divas da WWE, mas alguem teve a triste ideia de a mudar para a SD onde tem de andar a combater contra anormais --'
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:07

E a Mickie ficava a ver os navios passarem. Já era tempo mas era de um Mickie vs Victoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:13

Rita escreveu:
E a Mickie ficava a ver os navios passarem. Já era tempo mas era de um Mickie vs Victoria.

Lá isso é verdade, a WWE parece que não quer fazer combates de jeito...
Vi no outro dia o combate dela contra a Kelly Kelly (na Sic Radical) e ver que a Kelly quase ganhava foi nojento lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:15

Mas porque havia a WWE se preocupar com feuds de divas , se neste momento nem com feuds de wreslers se preocupam .

A victoria e uma boa diva sim , tinha capacidade para ser women champ e tal , mas neste momento a WWE nao se preocupa com isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:16

Vitoria não gosto muito mas digo que tem bons moves e do que vi dela luta bem.... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:40

Jekod escreveu:
Mas porque havia a WWE se preocupar com feuds de divas , se neste momento nem com feuds de wreslers se preocupam .

A victoria e uma boa diva sim , tinha capacidade para ser women champ e tal , mas neste momento a WWE nao se preocupa com isso .

Mais de metade do que disseste foi asneira, vá, deixa-me ser simpática.. Metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyDom 02 Mar 2008, 22:42

Que disse eu de mal ?

E que eu acho que e verdade , porque se preocupar com as divas , ja que nem metade delas sabe lutar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySeg 03 Mar 2008, 00:57

Rita escreveu:
Jekod escreveu:
Mas porque havia a WWE se preocupar com feuds de divas , se neste momento nem com feuds de wreslers se preocupam .

A victoria e uma boa diva sim , tinha capacidade para ser women champ e tal , mas neste momento a WWE nao se preocupa com isso .

Mais de metade do que disseste foi asneira, vá, deixa-me ser simpática.. Metade.

Realmente... o que é que o pobre rapaz disse de mal? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySeg 03 Mar 2008, 10:13

O que disse de mal é que a WWE não se preocupa com feuds, só as principais, ela preocupasse com as feuds, não se preocupa minimamente é em dar movimento aos titulos secundários...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySeg 03 Mar 2008, 14:21

Uma das melhores Divas em ternos de Luta dentro da WWE se não a melhor, é pena o que a WWE esta.lhe a fazer, foi para a SmackDown para mrd's , Na Raw valia mais que algumas que andam atras do título delas .
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySeg 03 Mar 2008, 15:32

devia ter mais importancia 7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySeg 03 Mar 2008, 17:26

Jekod escreveu:
Que disse eu de mal ?

E que eu acho que e verdade , porque se preocupar com as divas , ja que nem metade delas sabe lutar ?

Já que o Mike disse o resto, apenas vou acrescentar que desvalorizas-te as divas perante os wrestlers... Mas para tua informação, uma federação só de divas (divas mesmo, digamos, que lutem) era bem capaz de ter mais sucesso do que uma só de homens. Se bem que não é bem a este tema que eu me quero referir, o que eu digo é em geral, foi só um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyQui 24 Abr 2008, 18:29

É sem dúvida alguma uma das melhores divas actualmente do World Wrestling Entertainment... Consegue combinar gimnick com roupa, taunts e moves na perfeição...
Acho que devia receber um push pelo título pelo que tem feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptyQui 24 Abr 2008, 18:32

Uma das melhores neste momento na WWE, por isso já merece uma oportunidade pelo titulo. Mesmo não tendo a sua gimick é muita engraçada, tentando superar sempre as suas adversárias em todo o tipo de competição!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySáb 05 Jul 2008, 18:26

Adoro a Victoria!
Umas das melhores Divas k está actualmente n WWE, na minha opinião!
Gostava de a ver com o título....
VICTORIA RULES!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySáb 05 Jul 2008, 18:27

A Victoria ja foi Victoria, quando andava na Raw era uma grande diva, com bastantes moves e uma optima Diva desde que foi para a Smackdown foi desaparecendo aos bocados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySex 01 Ago 2008, 13:18

Jah lutou muto melhor agora Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySex 01 Ago 2008, 13:22

A Victoria é muito agressiva, não gosto muito dela.
Mas é poderosa.

Victoria vs Beth Phoenix= cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySex 01 Ago 2008, 13:59

Nogueira escreveu:
A Victoria é muito agressiva, não gosto muito dela.
Mas é poderosa.

Victoria vs Beth Phoenix= cuidado!

Agora ganhava a Beth a Victoria anda a jobbar .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria EmptySex 01 Ago 2008, 16:46

©osta escreveu:
Nogueira escreveu:
A Victoria é muito agressiva, não gosto muito dela.
Mas é poderosa.

Victoria vs Beth Phoenix= cuidado!

Agora ganhava a Beth a Victoria anda a jobbar .

O quê infelizmente é verdade...
Re(L)Brasil, atualmente ela não luta mal por etr "piorado", mas pelo fato da WWE não estar dando mais atenção a ela, usa-la somente para jobbar Contente
A única explicação que tenho para o fato dela tar a jobbar é simplesmente o fato de que a WWE, por mais que tente, sempre dá mais atenção as divas mais bonitas do quê as divas que mais sabem lutar. A Maria ter ganhado dela é um exemplo disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Victoria   Victoria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis