SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Michelle McCool Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 17 Fev 2008, 17:33

Michelle McCool

Michelle McCool AAHI060_8x10~Michelle-McCool-Posters


Pessoalmente, gostei da sua gimmick de professora, e ela tem um bom corpo e luta bastante bem, é uma boa diva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 17 Fev 2008, 17:38

É das minhas divas favoritas... Tem boas gimnick´s, luta bem ate, e tem bom corpo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 17 Fev 2008, 17:39

Hum, pelo menos é melhor que a Ashley em ringue... xD Podia evoluir mais. Boa gimmick de heel teacher xD .
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 24 Fev 2008, 18:42

Muito boa, agora já não é heel.

Luta bem, na minha opinião, mas não lhe dão a devida atenção e treino. Tem estofo para ser muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 24 Fev 2008, 21:53

Quando quer ate luta bem, melhor que algumas que lá andam, mas se quiser pode fazer muito melhor, penso que ja vi mais dela =/
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 02 Mar 2008, 00:36

Acho que esta diva podia mostrar muito mais se lhe dessem as devidas oportunidades, ainda tem de evoluir mas nao e a pior de la
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptySeg 03 Mar 2008, 15:33

das minhas divas favoritas, tem boas gimnick´s e luta bem
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQua 05 Mar 2008, 17:34

Das minhas divas preferidas... Esforçou-se muito nos treinos e agora vê-se o que ela é... Um boa lutadora e que tem dominado a smackdown!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQua 05 Mar 2008, 19:59

Podia ser muito melhor do que é .. Penso que ja vi mais dela mas enfim
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQua 05 Mar 2008, 20:19

Mais dela? Quando?

Sorry, mas ela está no auge. Fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQua 05 Mar 2008, 20:21

Gosto dela mas agora anda um pouco escondida! Penso que podia ser aproveitada de outra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQui 20 Mar 2008, 16:32

É uma grande diva, luta bem, desempenha bem a sua gimmick e tem um bom corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQui 20 Mar 2008, 17:34

Acho que merecia um push... Talvez uma troca de divas entre a RAW e Smackdown!... Por exemplo, Michelle McCool pela Jilian e assim a Michelle tinha uma feud com a Beth Phoenix!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQui 20 Mar 2008, 17:50

Evoluiu muito depressa... Até tava a gostar da Story como Noble e o Palumbo, mas prontos, já a WWE a pôs a fazer m*rda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 08 Jun 2008, 14:28

Cada semana que passa,está cada vez melhor,não sabia dar um murro e agora sabe muito mais, a par da Victoria são as melhores da Smackdown e podiam feudar as duas por algumas semanas. Mas ainda não metam na Raw de certeza que não a aproveitam e acabam por estraga-la
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 08 Jun 2008, 16:16

Como o Pena falou, de certeza não a proveitam. Na RAW possuímos divas de categoria como Beth, Melina, Mickie..., ainda ouitras talentosas como a Candice , e outras que mesmo fracas vencem para agradar o público , como a Ashley e a Maria.
Na SD é o lugar perfeito para ela, e lá é um tipo de campo de desenvolvimento de divas, que nem a ECW é para os wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 08 Jun 2008, 18:34

Luta +/-, ainda tem que evoluir, a gimmick de professora era fixe até xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyDom 08 Jun 2008, 18:47

Para quem gostava de professoras Smilie (não me acuso) Anjo LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyQui 24 Jul 2008, 15:12

A primeira Divas Champion
Acho uma boa escolha, se ela quisesse podia ser melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptySeg 28 Jul 2008, 20:10

A melhor diva da smackdown mereceu o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptySeg 28 Jul 2008, 20:57

Re_ (L)brasil escreveu:
A melhor diva da smackdown mereceu o titulo.

Desculpa? Victoria? Nattie?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptySeg 28 Jul 2008, 21:23

a Victoria eh boa mais como eu não gosto dela nem como lutadora nem como nada não vo fla q ela eh a melhor.Jah a Nattie pra mim não eh melhor que a Mccool nem aqui nem na China.
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptySeg 28 Jul 2008, 21:55

Re_ (L)brasil escreveu:
a Victoria eh boa mais como eu não gosto dela nem como lutadora nem como nada não vo fla q ela eh a melhor.Jah a Nattie pra mim não eh melhor que a Mccool nem aqui nem na China.

Ri-me pa crl com isto Feliz

A Nattie também não é melhor que a Jillian, portanto. (E sim, a Jillian e a McCool estão ao mesmo nível)
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyTer 29 Jul 2008, 15:45

Jillian e Mccool ao mesmo nivel? A mccool fez em 6 mnts o que a Jillian não consegue faze a anos: Ganhar um titulo
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool EmptyTer 29 Jul 2008, 17:00

Re_ (L)brasil escreveu:
a Victoria eh boa mais como eu não gosto dela nem como lutadora nem como nada não vo fla q ela eh a melhor.Jah a Nattie pra mim não eh melhor que a Mccool nem aqui nem na China.

Sério? è a primeira pessoa que eu vejoa falar isso O.o
A Natalya sabe nutar melhor que a Mccool, e aposto quem meso que a michelle tenha vindo a ganhar esse título ultimamente, a nattie venha a pegar ele depois, ou ao menos quase.
A nattie é uma veterana em wrestling de quase oito anos, é da legendária família dos Hart, a Michelle é uma lutadora até que boa, que veio a melhorar bastante, mas não é porquê é campeã que é melhor que a Natalya. è que nem o Mark Henry, ele está com o título da ECW e nem por isso é melhor que o Hardy, Dreamer e outros por aí...

Mas aquele teu último post , sobre a michelle ser melhor que a jillian, até que posso concordar. A Jillian já foi boa mas "boazinha" no ringue, agora ela não faz grande coisa e a mccool a supera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Michelle McCool   Michelle McCool Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Michelle McCool Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum