SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Layla Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Layla   Layla EmptyDom 17 Fev 2008, 17:35

Layla

Layla Spash_temp


WOW! Ela é linda, e luta bem! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 17 Fev 2008, 17:40

Luta bem aonde? Nem um murro sabe dar.. devia ser despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 17 Fev 2008, 17:41

La Linda ela é , agora lutar não é grande coisa, dança bem e a feud com Kelly Kelly para ela esta a ser do melhor e para nos tambem Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 18:31

Isto era suposto ser um tópico sério sobre DIVAS, lutadoras de wrestling (para os mais lentos)!

Quem é esta? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 18:51

Concordo com a Amy, ela nem uma clothesline decente sabe fazer, e uma vergonha para a divisao feminina, ela nao faz nada, so sabe mostra o corpo, isso qualquer uma consegue
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 21:54

A Layla ja não foi despedida, ou saiu da WWE? Ja ouvi dizer que saiu mas é verdade ou ela ainda anda por lá no extreme expose?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 21:55

©osta escreveu:
A Layla ja não foi despedida, ou saiu da WWE? Ja ouvi dizer que saiu mas é verdade ou ela ainda anda por lá no extreme expose?

Percebesse mesmo que não vês wrestling xDD
Ela ainda la está, em feud com a Kelly, e a Extreme Exposé acabou á anos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 21:57

X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
A Layla ja não foi despedida, ou saiu da WWE? Ja ouvi dizer que saiu mas é verdade ou ela ainda anda por lá no extreme expose?

Percebesse mesmo que não vês wrestling xDD
Ela ainda la está, em feud com a Kelly, e a Extreme Exposé acabou á anos Piscar o Olho

Tipo ja não tenho aquela coisa de estar sempre a ver , por issopor vezes tou desactualizado x'D

Mas eu lembro.me de ter visto em algum lado que ela tinha sido despedida da WWE , mas como eu não vejo a ECW nem liguei muito a isso
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyDom 24 Fev 2008, 23:32

Sim dança bem xD
É pena ela nao lutar nada, porque com aquele corpinho xD... Nao a estou a ver como boa diva, nao gosto muito dela, acho que é apenas mais uma beleza da WWE, que nao sabe lutar nada de nada e que merecia era ser despedida para contratarem divas que soubessem lutar!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 25 Fev 2008, 14:31

Ela e mesmo muito sensual, fora isso, lixo ...
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 03 Mar 2008, 15:38

nao gosto dela -1/10
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 03 Mar 2008, 21:25

É daquelas que está lá para mostrar o corpinho (que para mim é bem aceitavel Feliz) mas mesmo assim sem "skill" de luta não vai a lado nenhum lol
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyQua 09 Abr 2008, 13:16

Como a Kelly Kelly ainda anda a "aprender a lutar" e é por isso que a ECW tem tido alguns combates envolvendo a KK e a Layla, que andam numa espécie de feud... Acho que a WWE fez bem em mudá-la para Heel para ajudar um pouco a carreira... Tou a gostar dos progressos que tem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyQua 09 Abr 2008, 14:39

Acho que tem melhorado, adoro a sua arrogancia, no ringue claro que ainda tem de evoluir muito, mas ja se nota uma pequena evoluçao

Mas acho que a feud Kelly vs Layla ja anda a cansar, deviam ter mais divas la.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyQua 09 Abr 2008, 15:14

E!r@ escreveu:
Acho que tem melhorado, adoro a sua arrogancia, no ringue claro que ainda tem de evoluir muito, mas ja se nota uma pequena evoluçao

Mas acho que a feud Kelly vs Layla ja anda a cansar, deviam ter mais divas la.

Só se fizerem um Layla vs Richards ou assim com outro wrestler qualquer, porque lá acho que só há a Kelly e a Layla de Divas, e nao tou a ver eles fazerem uma feud entre a Layla e uma da SD...

BTW, Concordo com o Eira... Acho que ela até tem melhorado e gosto de a ver a heel, acho que tem uma gimmick mais bonita! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyQua 09 Abr 2008, 16:59

Amy escreveu:
Luta bem aonde? Nem um murro sabe dar.. devia ser despedida.


tens toda a razao
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptyQua 09 Abr 2008, 17:02

maria escreveu:
Amy escreveu:
Luta bem aonde? Nem um murro sabe dar.. devia ser despedida.


tens toda a razao

Tenho que concordar que não é a melhor lutadora do mundo, mas parece-me que tá a tentar esforçar-se para lutar melhor tal como a Kelly Kelly é por isso, que há uns meses não viamos as divas em acção na ECW e agora vemos... Gosto da gimnick!
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 12 maio 2008, 11:22

E uma diva, não uma lutadora. Linda e PODRE DE BOA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 12 maio 2008, 15:19

Se não me engano, ela éra chefe de claque dos LA Lakers, acho que noo jogos éra ela que estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 12 maio 2008, 18:53

A gimmick é boa e está a esforçar-se mas ainda não está na altura de ela sair da ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Layla   Layla EmptySeg 28 Jul 2008, 20:32

Bonita e a melhor diva que melhor posa para as cameras agora fora isso não sei qm eh pior lutando ela o Kelly?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Layla   Layla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Layla Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis