SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rhino Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Rhino   Rhino EmptyDom 17 Fev 2008, 17:39

Rhino RHYNO19999


É o preferido de muitos, rinoceronte em português ...

Rhino!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySeg 18 Fev 2008, 18:48

Adoro. Durante muito tempo ele foi o meu preferido, adoro o Gore. Ainda é dos meus preferidos, apesar de já não o ver na acção tenho o máximo de respeito por ele e espero que ele volte para a WWE. Era para mim um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySeg 18 Fev 2008, 19:19

'The War Machine' Rhino! Axo k já foi da WWE (nao tnh a certeza mas aparece no SD! vs. Raw). Eu tb adoro o Gore!, o seu Xtreme, a tecnica de luta...

És grande! Rhino És grande!


Última edição por Salvador em Ter 19 Fev 2008, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.Bos$
Wrestler
Miguel.Bos$


Idade : Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySáb 08 Mar 2008, 16:17

"The War Machine" Rhyno! Tava a ver que tinha de ser eu a criar o tópico^^ Bem, aquele ore é do caraças, tem uns óptimos moves, se ele voltasse para a WWE isso sim era bom, bem este gajo a lutar é mesmo uma máquina de guerra, é extremo e eu gosto disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySáb 29 Mar 2008, 19:24

Na ECW era muito Extreme. Adorei o combate dele contra o Sandman, que ele faz um Rhinodriver a uma Diva para cima duma mesa. Simplesmente brutal e adorava que ele voltasse para a WWE/ECW
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySáb 29 Mar 2008, 19:53

GORE! GORE! GOOOOOOOOOORE~~~~~~!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySáb 29 Mar 2008, 23:33

E um grande wrestler.Antes de ir para a TNA,tava a ser desaproveitado.Mas ainda lutou em torneios para a lutar pelo titulo(como o da WWE pertencente ao Brock Lesnar,na altura.Na TNA,ta a lutar mais,e adorado pelo publico.No ultimo PPV,nao deu hipoteses ao James Storm.E no Lockdown pertencerá à Equipa Cage(juntamente com Sting,Nash,e Cage).(obrigado por teres corrigido Adam on Edge)

Última edição por Triple B em Dom 30 Mar 2008, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySáb 29 Mar 2008, 23:34

Epa nao TNA nao sei , mas na WWE eu gostava bastante do Rhino , ele era um "bruto" e aquele seu finisher o my god partia os gajos ao meio .

GOREEEEEEEEE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptyDom 30 Mar 2008, 09:05

Triple B escreveu:
E um grande wrestler.Antes de ir para a TNA,tava a ser desaproveitado.Mas ainda lutou em torneios para a lutar pelo titulo(como o da WWE pertencente ao Brock Lesnar,na altura.Na TNA,ta a lutar mais,e adorado pelo publico.No ultimo PPV,nao deu hipoteses ao Chris Harris.E no Lockdown pertencerá à Equipa Cage(juntamente com Sting,Nash,e Cage).

O Rhino derrotou o James Storm, no Destination X.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptyDom 30 Mar 2008, 09:19

Grande Rhino, é grande wrestler teve boas feuds e combates na WWE e na TNA esta a mostrar-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySex 18 Abr 2008, 13:59

Grande wrestler, um rinoceronte mesmo, teve um bom tempo na WWE, mas vi pouco dele, e do que vi gostei. Curto o Gore dele.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySeg 21 Abr 2008, 20:55

O golpe dele é o máximo. Adoro o The Gore.
Eu gostava dele na WWE, fico feliz que não deixou o wrestling e luta na TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptySeg 21 Abr 2008, 22:53

O Rhino viveu os melhores momentos na ECW e na sua aliança com o Cage! Hoje em dia anda perdido na TNA e sinceramente não o vejo de volta a grandes feuds de futuro,e na TNA não tem grande futuro...e sim o GORE é Stiff
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptyQua 23 Abr 2008, 18:50

Sting escreveu:
O Rhino viveu os melhores momentos na ECW e na sua aliança com o Cage! Hoje em dia anda perdido na TNA e sinceramente não o vejo de volta a grandes feuds de futuro,e na TNA não tem grande futuro...e sim o GORE é Stiff

Plenamente de acordo. Adoro a sua agressividade dentro do ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinókio
Jobber
Pinókio

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 01/05/2008Número de Mensagens : 12Local : Quinta do Conde Mood : Sesimbra
MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino EmptyQui 01 maio 2008, 19:43

È dos melhores da TNA e já merecia o WHC mas com um reinado mais longo... visto que a única vez que o teve só durou 3 dias... muito bom wrestler
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rhino   Rhino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rhino Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

 :: 

Wrestlers

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis