SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Prendas para dar aos amigos/as! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 15:50

Hey, como todos sabem um gajo tem sempre dificuldade em dar prendas para as raparigas seja em que ocasião for.

Pedia às raparigas do fórum (e aos rapazes também) que dessem ideias decentes sobre prendas que já deram, pensam dar, acham que as raparigas gostam, etc.

Não se ponham com ideias de putos, e essas merdas, acho que este tópico é sério e gostava que não viessem aqui mandar bocas infelizes.

Obrigado.


Última edição por Salvador em Sex 22 Fev 2008, 16:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 15:55

Vamos tentar ajudar, mas uma coisa, podes dizer nos o que ele gosta, mais ou menos, e que apesar de ser rapariga, ha gostos e gostos
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 16:16

opá digam em casos gerais, este assim este tópico ficava pessoal, generalizem e pode ser que dê para todos os utilizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 16:24

Vou dar a minha opiniao, se for daquelas raparigas meias pitas, o melhor e dar lhes brincos, aneis, coisas muito as cores xD.

Se for uma rapariga mais seria ja optava por perfume, uma camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 17:48

Mesmo asserio um gajo quando chega a altura de dar uma cena bacana não sabe o que escolher, eu com 15 anos ja pensei o que dar, mas tipo não é o sitio mais apropriado para dizer (Vida privada) .
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 19:28

Uma coisa sempre boa para dares é flores.
Não te aconselho a dar roupa pois pode não gostar, de resto é o básico, adereços, perfumes,. etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 20:22

Nunca se pode dar a uma rapariga um peluche. Dry!
Como a Ana disse, dar flores.. ou então chocolates *.*, perfumes... ou uma coisa melhor.. um jantar xD . Depois pimba pimba xD .
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 21:29

Amy escreveu:
Nunca se pode dar a uma rapariga um peluche. Dry!
Como a Ana disse, dar flores.. ou então chocolates *.*, perfumes... ou uma coisa melhor.. um jantar xD . Depois pimba pimba xD .

Porquê? ahah jantar? é apenas uma amiga não namorada, se fizesse isso pra todas as minhas amigas era lindo... então o pimba pimba.. AHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 22:41

Eu nunca dei uma prenda a um amigo/a ^o) xD

Dá-lhe qualquer coisa para vestir, ou um perfume, ou algo relacionado com o Zezé Camarinha Contente
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 22:58

Tipo, Amy, pode-se. Desde que se saiba que essa rapariga gosta. Há raparigas que adoram e acreditem, de pitas não têm nada.

Quanto à prenda, depende de muita coisa. Depende da maneira de ser dela, se o seu estatuto social é, digamos, alto ou não... Se dissesses essas coisas talvez te pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 23:10

Rita escreveu:
Tipo, Amy, pode-se. Desde que se saiba que essa rapariga gosta. Há raparigas que adoram e acreditem, de pitas não têm nada.

Quanto à prenda, depende de muita coisa. Depende da maneira de ser dela, se o seu estatuto social é, digamos, alto ou não... Se dissesses essas coisas talvez te pudesse ajudar.

LOL, desculpa mas isso não tem nada a ver, uma rapariga pobre continua a querer o melhor Contente
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 23:12

nao percebo essa de peluche = pita

essa atitude é que é de pita
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 23:22

mycket bra escreveu:
Amy escreveu:
Nunca se pode dar a uma rapariga um peluche. Dry!
Como a Ana disse, dar flores.. ou então chocolates *.*, perfumes... ou uma coisa melhor.. um jantar xD . Depois pimba pimba xD .

Porquê? ahah jantar? é apenas uma amiga não namorada, se fizesse isso pra todas as minhas amigas era lindo... então o pimba pimba.. AHAHAHAH
Porque na minha opinião não é uma coisa que se dê. :/ Pronto.. jantar também não.. xD

Rita escreveu:
Tipo, Amy, pode-se. Desde que se saiba que essa rapariga gosta. Há raparigas que adoram e acreditem, de pitas não têm nada.
Okey, respeito a tua opinião. Mas na minha não acho muito interessante.. dar um peluche. Mas tudo bem. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySex 22 Fev 2008, 23:32

Á quem aprecie peluches, o que não é o meu caso, mas tenho um em cima da cama e outro em cima de uma cadeira so mesmo para enfeitar, e para quando estou zangada atira-los contra tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySáb 23 Fev 2008, 00:18

Blaise escreveu:
Rita escreveu:
Tipo, Amy, pode-se. Desde que se saiba que essa rapariga gosta. Há raparigas que adoram e acreditem, de pitas não têm nada.

Quanto à prenda, depende de muita coisa. Depende da maneira de ser dela, se o seu estatuto social é, digamos, alto ou não... Se dissesses essas coisas talvez te pudesse ajudar.

LOL, desculpa mas isso não tem nada a ver, uma rapariga pobre continua a querer o melhor Contente

Estava mais a falar das mais ricas.. Não se pode dar assim uma coisa qualquer... Digo isto, porque vejo com cada uma.. :O
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySáb 23 Fev 2008, 00:22

Rita escreveu:
Blaise escreveu:
Rita escreveu:
Tipo, Amy, pode-se. Desde que se saiba que essa rapariga gosta. Há raparigas que adoram e acreditem, de pitas não têm nada.

Quanto à prenda, depende de muita coisa. Depende da maneira de ser dela, se o seu estatuto social é, digamos, alto ou não... Se dissesses essas coisas talvez te pudesse ajudar.

LOL, desculpa mas isso não tem nada a ver, uma rapariga pobre continua a querer o melhor Contente

Estava mais a falar das mais ricas.. Não se pode dar assim uma coisa qualquer... Digo isto, porque vejo com cada uma.. :O
Is não tem nada a ver Rita, pode-se ser Rica e ser mimada(darem-lhe tudo) ou ser Rica e ser como uma pessoa normal.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySáb 23 Fev 2008, 00:39

E estou a falar de rica e mimada. Há quem não entenda (rapazes e raparigas), em namoros, estas coisas dos estatutos. E em prendas, o assunto pode tornar-se estranho num namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! EmptySáb 23 Fev 2008, 15:54

Épa uma camisola gira para alguem acho que chega,.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prendas para dar aos amigos/as!   Prendas para dar aos amigos/as! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Prendas para dar aos amigos/as! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum