SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Melina Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Melina   Melina EmptyTer 25 Dez 2007, 11:55

Melina 180px-Melina_Perez

Melina Perez (Los Angeles, Califórnia, 9 de Março de 1979 - ) melhor conhecida como Melina é uma mexicano-norte-americana praticante de wrestling. Começou a jogar na equipa dos MNM na smackdown, e fez com que ela ganhasse 3 títulos de tag team, agora Melina está na RAW com Jonnhy Nitro e venceu Mickie James, ganhando assim o titulo feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyTer 25 Dez 2007, 12:29

Optima Diva! Contente

Luta muito bem, optima gimmick, corpo bom ( Contente ), boa ao micro e em promos e psicologia boa!

Concluindo é excelente! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyTer 25 Dez 2007, 12:31

Uma das divas maravilha! Feliz
Bom corpo Contente, boas feuds, boa gimmick, luta bastante bem, e os seus reinados sao excelentes!

É perfeitinha Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyTer 25 Dez 2007, 18:45

Fabio Rko escreveu:


Melina Perez (Los Angeles, Califórnia, 9 de Março de 1979 - ) melhor conhecida como Melina é uma mexicano-norte-americana praticante de wrestling. Começou a jogar na equipa dos MNM na smackdown, e fez com que ela ganhasse 3 títulos de tag team, agora Melina está na RAW com Jonnhy Nitro e venceu Mickie James, ganhando assim o titulo feminino.

Ler, não custa nada . Smilie

Uma das melhores Divas da actualidade... uma grande manager, grande diva, bons moves, boa gimmick.. mas.. é pena que a WWE agora não a ponha a lutar em combates mais a sério.. só em tag teams com fatos ridiculos.
Adorei vê-la como campeã e acho mal terem na posto a perder contra a Candice.. :/
Espero voltar a vê-la a erguer novamente o titulo. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyTer 25 Dez 2007, 19:43

E sem duvida uma diva que esta sempre a crescer, desde o tempo dos MNM ate agora, ja deixou a sua marca na divisao feminina, e considero a uma das divas completas, porque sao poucas as que existem na WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySex 15 Fev 2008, 22:14

A Melhor Diva que o plantel da WWE Tem Smilie

Ele tem tudo, melhor entrada 2007, grandes moves, a sua arrogancia, o seu eufemismo, uma diva completa, o seu reinado foi muito bom e foi uma grande manager dos MNM, mais nao podia ter feito, isto é, pode fazer, mas a WWE nao deixa --"
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySáb 16 Fev 2008, 00:05

Grande Diva, tem boa capacidade de luta,bons moves e boa gimnick
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySeg 03 Mar 2008, 15:31

actualmente a melhor devia agora ter uma storyline muito melhor !!

The A-List Diva


Última edição por maria em Qui 10 Abr 2008, 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySeg 03 Mar 2008, 22:22

F'n hot Lingua de fora!
Luta muito bem, e possivelmente, caso alguns writters estejam interessados, umas das melhores escolhas para batalhar pelo titulo feminino! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyDom 16 Mar 2008, 16:18

Optima diva

optima lutadora, ela evoluiu bastante no ano passado. É uma das melhores divas da WWE neste momento

optimos seios Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyDom 16 Mar 2008, 19:21

Uma grande Diva, uma das melhores actualmente, luta muito bem, tem uma boa Gimmick, teve grandes reinados como campeã e teve boas feuds. E tem um bom corpo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQua 09 Abr 2008, 17:46

Tou a gostar muito do trabalho dela na WWE... Teve grandes reinados como campeã feminina... Para não falar dos grandes combates que teve com a Mickie enquanto campeã e mesmo quando não o era...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 01 maio 2008, 16:24

A Melina é uma das melhores divas actualmente. a WWE deveria saber aproveita-la melhor Confuso a WWE esta-se a concentrar nas BOAS de corpo ( Dormir ), do qe nas BOAS em wrestling skills ( És grande! ) ! magod '--
a WWE tem de acordar xP
A secção de divas qe a WWE deveria ter:
-Melina, Victoria, Mickie, e Beth = as melhores divas qe estão actualmente na WWE. (a tal de natalya acho qe até luta bem, e á candice.. tem de se lhe dar um descontozinho, ate qe luta xD)
-Lita e Trish = aqelas qe deveriam MESMO voltar.
Isto assim ficaria PERFEITO Feliz Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 01 maio 2008, 20:23

Mesmo sendo uma diva heel me cativa, sabe lutar bem, tem corpo Feliz e boas mic skills.
uma das minhas favoritas além da Trish stratus, que saiu.
Sobre seu passado, acredito que tenha melhorado muito, pois, falando sério,eu não a achava boa como manager dos MNM.


Última edição por The Top Rope em Qui 01 maio 2008, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 01 maio 2008, 20:25

É uma das melhores Divas que a WWE possui neste momento! A par da Mickie, Beth, Victoria e tambem Candice, sao as melhores e as que gosto de ver lutar. Penso que podiam aproveitar mais a Melina e gostava de a ver numa feud com a campeã.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyDom 08 Jun 2008, 14:19

Podre de boa:D tem cá uma curvinhas Feliz, mas é um a diva com qualidade no ringue,no fututo terá a sua oportunidade ela ainda é jovem, já foi Women´s Champion duas ezes se não estou em erro e pode melhorar cada vez mais se quiser.É boa no micro e é uma diva heel que me cativa bastante.Go Melina
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 12 Jun 2008, 17:20

Na minha opinião é a melhor diva que a WWE tem no momento. É a que faz melhores moves, é bastante sexy, interpreta bem a sua gimmick...
Que querem mais?
PS: MARRY ME MELINA! PLEASE!


Última edição por Pinto® em Seg 28 Jul 2008, 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQua 25 Jun 2008, 18:11

Simplesmente uma palavra.

PERFEITA

-Em Ringue é espectacular, com muita técnica e agilidade.
-é carismatica que sóela
-é 2384545778% sensual, tem um corpo perdeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySáb 05 Jul 2008, 18:18

Para mim a Melina está cada vez melhor! Está a evoluir mt.... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySáb 05 Jul 2008, 18:21

dani_wwe escreveu:
Para mim a Melina está cada vez melhor! Está a evoluir mt.... Piscar o Olho

É pena estar lesionada ..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptySáb 05 Jul 2008, 18:22

Pois é ela agora estava amiga da Mickie james e tal a WWE era capaz de lhe dar mais impacto, o reinado dela como campeã feminina foi altamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQua 09 Jul 2008, 23:08

Bruno4 escreveu:
Pois é ela agora estava amiga da Mickie james e tal a WWE era capaz de lhe dar mais impacto, o reinado dela como campeã feminina foi altamente.

Ela não precisa de ser amiga da Mickie para ter impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 10 Jul 2008, 13:35

Uma excelente diva espero que ela ganhe o titulo... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 10 Jul 2008, 17:54

uma das melhores, grandes in ring-skills, lindíssima, muito carismatica....... logo agora que juntou-se à mickie, lesionou-se..... o face-turn dela estava a ser muito bom!

Estava a ser fixe ver as minhas duas divas favoritas juntas. *_*

estou ancioso pelo seu retorno.. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Melina   Melina EmptyQui 10 Jul 2008, 20:13

Chick-Magnet escreveu:
uma das melhores, grandes in ring-skills, lindíssima, muito carismatica....... logo agora que juntou-se à mickie, lesionou-se..... o face-turn dela estava a ser muito bom!

Estava a ser fixe ver as minhas duas divas favoritas juntas. *_*

estou ancioso pelo seu retorno.. Piscar o Olho
Face-Turn ? JASUS ? A Heel é que é meu rapaz !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Melina   Melina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Melina Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis