SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 King Booker Vs Booker T Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

King Booker Vs Booker T
King Booker
King Booker Vs Booker T - Página 2 Esquerda-139%King Booker Vs Booker T - Página 2 Direita-1
 39% [ 22 ]
Booker T
King Booker Vs Booker T - Página 2 Esquerda-156%King Booker Vs Booker T - Página 2 Direita-1
 56% [ 32 ]
Gostei de ambas
King Booker Vs Booker T - Página 2 Esquerda-15%King Booker Vs Booker T - Página 2 Direita-1
 5% [ 3 ]
Total de votos : 57
 

Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQua 30 Abr 2008, 21:12

Booker T, sem dúvida. Pentacampeão da WCW, grandes combates e feuds que tinha, bom no micro, Lutava bem e foi sempre o Booker T. Não gostei muito da gimnick dele, como King Booker mas sei que teve grandes combates. Meu voto: Booker T.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQua 30 Abr 2008, 21:36

Triple B escreveu:
Booker T, sem dúvida. Pentacampeão da WCW, grandes combates e feuds que tinha, bom no micro, Lutava bem e foi sempre o Booker T. Não gostei muito da gimnick dele, como King Booker mas sei que teve grandes combates. Meu voto: Booker T.

Sério? eu não sabia.
eu pensava que ele tinha MAIS títulos da WCW (7 eu acho) Confuso
Engraçado que ele sempre foi midcarder antes de ganhar o king of the ring, mesmo com estes títulos.
è que nem o stevie richards com o hardcore championship.
Ir para o topo Ir para baixo
WWEBRASILEIRO
Jobber



Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 21:21

Claro que eh Booker T
Ele comanda com essa giimmick
Ir para o topo Ir para baixo
Chess Master
Banido
Chess Master

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood : Solteiro
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 12 maio 2008, 18:39

eu aCho k e Booker T...



Comandou,teve mais apoio dos fãs,mais titulos e mais e melhores "feuds"........



Booker T in TNA Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 12 maio 2008, 22:54

A gimmick de sucka..

https://www.youtube.com/watch?v=iprZ0r8OExs

Comentem isto...
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 00:11

Voto no King Booker... A muito tempo que não via uma personagem tão boa como aquela! Ele estava realmente muito bem como rei, e foi com esta personagem que ele chegou ao topo, conquistando até o World Title! Tirando aquela música irritante, o King Booker foi um grande lutador! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 19:35

King Booker

Não tenho dúvidas, adorava a gimmick dele, era das que mais admirava, como ganhou o King of the Ring, gostei, apesar de também gostar muito da do Booker T...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:05

Alm Superstar escreveu:
Booker T!

Des que ele ganhou o king of the ring que veio a perder qualidades mesmo tendo ganho o titulo mundial! Foi porque era o King Booker que abandonou a WWE! Já que na RAW era posto de lado.

Ya Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:28

Perder qualidades? Era um dos mais carismáticos na WWE! E foi campeão durante algum tempo e foi posto de lado? Confuso

A gimmick ficava-lhe muito bem, e ele representou-a muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:30

Votei Booker T penso que rendeu mais, o King Booker era mais um palhaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:32

Era um palhaço? A sério que não percebo, a gimmick do Booker T já nem dava em nada e já irritava, mudaram-no um pouco, para melhor até, a gimmick não era má,estava a ser bem representada, o objectivo era aquele. Ou menos com esta ganhou um título Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:33

King booker andava sempre com a gaja atras ate mudava de canal para não a ouvir gritar"Loga vida ao rei"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:34

Sem dúvida Booker T!
Aquela sua frase do "sucka" era muito fixe, a gimmick de King proibia-o de muitas coisas que o caracterizavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 20:36

Sim, 5 time WCW champion -.-

Isso é que já irritava, não fazia nada de jeito, e para fazer alguma coisa tinham de inovar o Booker, aliás depois de trazerem o KOTR de volta foi muito bem pensado. E deu-lhe um título, foi a cara da empresa durante um tempo que queria mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 23:43

O meu voto vai para booker T, adorava a sua gimnik, espetacular mesmo!! Mas tanbem tens razão Fat10´s depois de passar a King Booker, ganho um titulo mundial e foi a cara da empresa durante algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 09:11

King Booker sem dúvida.

Booker T já estava a ser algo cansativo. Backstages com ele acabavam sempre com aquela frase: "The five times...five times..." esqueçam, não vou acabar a frase que ainda me enjoa de a tanto ouvir. xD

King Booker foi uma grande e melhor mudança da gimmick de Booker T. Este representou-a na perfeição. Lembro-me das suas entradas de 5 minutos que me irritavam bastante. As suas mic skills na minha opinião melhoraram bastante (não usava sempre os mesmos argumentos como na fase do Booker T).

Voto King Bookaaaaaaa! lol
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 12:05

Sem dúvida que a personagem King Booker foi muito bem intrepertada. O Booker T também mas não foi na WWE foi mais na WCW. O meu voto é para o King Booker.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 12:35

Apesar de ter sido eu a criar o topico ainda não votei , ora ca vai .

Booker T teve sucesso no passado sendo 5x - WCW champion , mas depois quando veio para a WWE baixou de reendimento ..

King Booker teve um bom reimado como WHC e a sua Gimmick era EXCELENTE a forma de interpretar era muito boa o que levou a um bom reinado .

KING BOOKAAAAAAAR
Ir para o topo Ir para baixo
JuliMan
Banido



Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 12:48

Booker T, metia muito mais medo.
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 12:49

Booker T era bem melhor.. ao menos não demorava 5 min a fazer a sua entrada Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 13:22

King Booker sem dúvida . Grande Gimmick e grandes combates . Fazia grandes promo's/segmentos de ringue e nunca fartava-se de o ver . Deixa saudades por acaso .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 13:25

scorn escreveu:
Booker T era bem melhor.. ao menos não demorava 5 min a fazer a sua entrada Confuso

5 ou mais...alem disso a sharmell ja irritava a dizer sempre aquela frase.Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 13:28

Crymer escreveu:
scorn escreveu:
Booker T era bem melhor.. ao menos não demorava 5 min a fazer a sua entrada Confuso

5 ou mais...alem disso a sharmell ja irritava a dizer sempre aquela frase.Espantado
Mas compensava ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 10:30

Booker T!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 12:09

Votei no Booker T pois teve uma grande feud com o seu "amigo" Benoit pelo USA Champion. mas não digo que o king booker fosse mau so não gostava dele so isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: King Booker Vs Booker T   King Booker Vs Booker T - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
King Booker Vs Booker T Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum