SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pensamentos. Textos. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySáb 23 Fev 2008, 17:20

Sonho com o impossível. Lá, alcanço o inimaginável. Sou feliz, a mais de todos. Sinto-me concretizada, abastecida, forte, poderosa. Sou o que sou e os outros aceitam isso sem pestanejar, olhar fixamente, julgar. Tenho os meus defeitos, não há nem uma pessoa que se queixe dos piores, de todo. Porquê? Finalmente as pessoas aprenderam. Aprenderam que a vida é um período de tempo curto. Em grupo, somos os deuses uns dos outros. Completamo-nos, só agora o compreendemos. A nossa amizade é única, juntos, somos os melhores. O amor, uma palavra tão forte, tornou-se um sentimento mais apreciado, mais trabalhado, mais desejado... Mais tudo. E assim, as pessoas começaram a viver o amor. | A população respeitava-se mutuamente. Tornei-me, tal como a maior parte, pura. Esta pureza ficou presa dentro de mim e tenho a sensação de que nunca a vou deixar fugir. Vivo num mundo novo, transpiro alegria, espalho-a por todo o lado.
Sou livre. Com toda esta liberdade, ganhei asas para voar... Será o céu o limite?


Acordei. Sim, apenas um sonho... Bom de mais.



| Rita |
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySáb 23 Fev 2008, 19:12

Tens jeito para escrever miuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 17:33

Mesmo.

Mas podes ser livre no mundo real pá. Pelo que entendi estavas num sonho e eras livre, quando acordas-te já não eras mais isso. Ser livre não é um sonho, e é fácil sê-lo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 17:59

Nesta sociedade, não acho Blaise.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 18:09

Rita escreveu:
Nesta sociedade, não acho Blaise.

Basta ignorá-los. Se tens pessoas que gostam de ti a sério. Caga para o resto Contente
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 18:11

Mas é que parecem melgas, sempre a chatear.. E muitas vezes disfarçam-se, e bem... Se é que me entendes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 22:55

ASAE FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 22:56

Está bakano, já te dei a minha opinião num outro forum sobre o texto.
P.S: Qualquer dia meto aqui os meus poemas xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 23:22

Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 24 Fev 2008, 23:54

Tive um tempinho e vou postar agora uns poemas feitos por mim, não são nada de especial mas pronto.

Trabalho de Portugues "Auto-Retrato"

Sou uma semente no mundo,
Que alguém plantou,
Ana Batista é o meu nome,
Assim a minha mãe me baptizou.

Sou simpática e divertida,
E muitas vezes estrovertida,
Estou quaise sempre contente,
Mas por vezes mudo completamente.

Sem amigos não era ninguem,
Sei que com eles posso contar,
Valem mais que uma nota de cem,
E no meu coração vão sempre estar.

Dizem que o céu é o limite,
Mas talvez nem é,
Se calhar dizem isso,
Porque parece mais perto do que é.

Só eu sei realmente quem sou,
Nem eu sei qual é o meu dom,
Que ando no mundo a fazer?
É o que ainda estou para perceber.

No futuro quero ser feliz,
Quero ter aquilo que sempre quiz,
Não peço muito só o essencial,
Mas para mim é muito especial.

Ás vezes não sei o que fazer,
E tento esquecer-me do mundo,
Mas continuo a não perceber,
Quem realmente sou lá no fundo.

Olho para o mundo e vejo destruição,
Onde é difícil sobreviver,
Mas é aqui que temos de viver,
No meio de tanta complicação.

Poemas

Sinto-me capaz de tudo,
capaz de ver no escuro,
capaz de agarrar o mundo,
Capaz de saber o futuro.

Sinto que vou rebentar,
Que vai tudo desabar,
Quero com isto acabar,
mas não sei por onde começar.

Vejo tudo contra mim,
Talvez o mundo seja assim,
Nunca me dizem que sim,
Será este o fim.

Neste país só á corrupção,
É preciso ter atenção,
Já não é respeito á nação,
A vida é um filme de acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySeg 25 Fev 2008, 08:18

Blaise escreveu:
Mesmo.

Mas podes ser livre no mundo real pá. Pelo que entendi estavas num sonho e eras livre, quando acordas-te já não eras mais isso. Ser livre não é um sonho, e é fácil sê-lo Piscar o Olho

è bom ver que afinal percebes o que fala-mos xD



Só não é livre quem não quer, só não é livre quem é materialista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySeg 25 Fev 2008, 12:18

Para um work de Português Smilie

29 de Fevereiro

Almas que pairam na Eternidade,
Por causa de um problema ligeiro.
E tudo começou num dia..
Dia 29 de Fevereiro.

Pessoas queixam-se pela sua idade,
Dizem que se acham transparentes.
Por nascerem num dia difuso
Que haveremos de fazer a estas mentes?!

Travar uma guerra seria cínico
Mas todos acharam uma boa razão
Pobres pessoas sem mentes
Que deixaram suas vidas em vão..

(Razão do poema: nem todos os anos no mês de Fevereiro há o dia 29)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySáb 01 Mar 2008, 22:35

Éra um dia sem chuva mas com nuvens, do céu ainda se conseguia ver o sol apesar de já ser muito ofuscado, quase toda a gente estava pronta para chegar a casa, alguns já lá estavam. Éra um dia perfeitamente normal, até que no meio da estrada, o Carteiro, acabava, a sua ronda de entrega de cartas, faltavam 31 pessoas, mas daí para a frente tudo mudou!
O Carteiro ia a chegar á 1ª casa das 31 que faltavam, até que no meio da estrada, um raio reluzente do céu, lhe atinge a bicicleta, na mala das cartas. O Carteiro despistou-se e as cartas saltaram todas, não éra nada de mais, a queda, ele já tinha caído umas outras vezes, mas nunca por um motivo deste.
As cartas estavam todas espalhadas. O Carteiro, ao voltar a pôr as cartas na mala, reparou que o remetente éra sempre o mesmo. Não ligou, e foi-se embora, distribuio as cartas até chegar á ultima casa, uma casa, e haviam 2 cartas ainda. Sem problema, éram duas cartas para a mesma casa pensou o carteiro. Meteu uma no correio, e quando ia a pôr a segunda reparou no remetente, e ficou surpreendido...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptyDom 06 Abr 2008, 18:07

Olho-te. Olhos nos olhos. Já não sinto aquela admiração, tudo se foi, rápido como o vento. Fugis-te, e agora? Não quero saber. Dás-me um abraço, mesmo sabendo o quanto isso me magoa. Sem me aperceber, choro. Reparas nisso e logo me amparas, colocando, suavemente, a tua mão sobre a minha triste face. Pedes-me desculpa. Desculpa. Desculpa. Outra vez, desculpa. Pensas que é só isso, que basta uma pequena palavra, mesmo que repetida algumas vezes, para tudo voltar ao normal. Pensas mal. Tudo o que passei, o que sofri, o que chorei... Não se sara com um "Desculpa". Arrependimento. Que te vale? Eu não me posso sentir arrependida do que chorei quando foste embora. do nada, porque simplesmente não consigo. Voltas a pedir-me desculpa e deixas também cair uma lágrima. Não consigo saber se isso tudo que sentes é verdadeiro ou se é uma farsa. Depois de tudo, ainda fico na dúvida se o serás ou não. Não consigo, por mais que pense, entender se te hei-de perdoar ou não. Já não entendo o que a minha natureza me diz para fazer, já nem sequer consigo decidir se seguir, outra vez, o coração me levará até à felicidade. Quero tempo. O tempo cura tudo. És compreensivo e dás-mo. Com isso, surpreendes-me imenso.

Todos merecem uma segunda oportunidade? Ainda hoje me interrogo.

Rita.
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 00:41

É mesmo a minha miúda, foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 00:42

Adoro-a mesmo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:10

Daniel-san escreveu:
Adoro-a mesmo Smilie

Desculpa, mas ela só tem olhos para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:12

Xiii, não é o que ela me diz Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:13

Daniel-san escreveu:
Xiii, não é o que ela me diz Contente

Mentiroso. Eu e ela fomos feitos um para o outro. não digas asneiras
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:17

Vai vivendo nessa ilusão Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:58

Posso-te mandar a um sítio? Ela sempre foi e sempre será a minha miuda, por mais que eu te ache bacano
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 01:59

Podes Triste

Pronto, ta bem ganhaste. Snif Snif Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. EmptySex 12 Set 2008, 02:00

Mas não mando se não ainda me banem e depois é um grande problema

Eu não ganhei nada, sempre tive razao :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pensamentos. Textos.   Pensamentos. Textos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pensamentos. Textos. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum