SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Lita aka Amy Dumas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Fev 2008, 17:36

Lita aka Amy Dumas 266421lita

Citação :
Amy Christine Dumas (nascida a 14 de Abril de 1975, em Fort Lauderdale, Florida), melhor conhecida pelo seu ring name, Lita, é uma wrestler profissional feminina norte-americana que trabalhou para a World Wrestling Entertainment (WWE) no seu programa RAW.

Amy Dumas faz parte de uma banda chamada LOS LUCHAGORS, sendo a vocalista dessa mesma banda.
Quatro vezes campeã feminina na WWE, Dumas ganhou alguma má fama devido a ter estado envolvida num triângulo amoroso na vida real envolvendo o seu namorado de seis anos Matt Hardy.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Amy_Dumas

Grande Lita! És grande!
A melhor *.*


Última edição por Salvador em Dom 24 Fev 2008, 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Fev 2008, 17:41

Excelente lutadora, sabe lutar, tem bons moves, teve umas feuds interessantes, teve bons reinados como Campeã feminina e prontos apesar de ja não estar na WWE continua a ser das minhas divas favoritas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Fev 2008, 18:32

E sabe cantar. Luchagors : D

Combates fantásticos, storys fantásticas... Ela é mesmo fantástica : )
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Fev 2008, 18:54

Deviam mudar o tópico para Amy Dumas porque Lita é quando estava na WWE. Como não está chamasse Amy Dumas.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Fev 2008, 21:23

Rita escreveu:
E sabe cantar. Luchagors : D

Combates fantásticos, storys fantásticas... Ela é mesmo fantástica : )

Em estúdio até fica bonito. Eu próprio tem o CD deles.
Já ao vivo :/

Amy Dumas é a mulher que mais respeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyQui 28 Fev 2008, 20:26

Só podia ser a Amy a criar um tópica de uma das melhores lutadores de sempre... Como já foi dito tem rivalidades que a levaram a Main Eventer na divisão feminina... Os seus reinados não têm igual!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.Bos$
Wrestler
Miguel.Bos$


Idade : Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 08 Mar 2008, 16:28

Minha diva favorita! Adoro-a, os reinados e feuds dizem tudo, momentos bons, saiu da WWE, e era uma mais valia, agora contento-me a vera Mickie James a levar da Beth Phoenix...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 08 Mar 2008, 18:12

É a melhor lutadora que a WWE já viu! Não sei proque mas tou a ve-la dar uma coça a Vickie! Quem me dera que ela volta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 08 Mar 2008, 19:11

Miguel.Bos$ escreveu:
Minha diva favorita! Adoro-a, os reinados e feuds dizem tudo, momentos bons, saiu da WWE, e era uma mais valia, agora contento-me a vera Mickie James a levar da Beth Phoenix...xD

Chocado não posso! Tou a ver que és cá um dos meus! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Ago 2008, 14:09

Lita uma das melhores , se não as melhores, sem ela ja não existe Moonsault's nem nada disso, ela e a Trish dominavam aquilo, uma verdadeira senhora do wrestling e uma das grandes campeas femininas, ela e o Edge deitavam tudo abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Ago 2008, 17:34

Das melhores divas que a WWE já teve, e atualmente a mesma está preciando de divas como esta.
Ela e a Trish são sem dúvidas líderes do top10 de divas que já vi na empresa. Elas, a Molly Holly, a Chyna, a Moolah e muitas outras são nomes que entraram para a história.
Gostava bastante do que fazia no ringue, de sua feud com a Mickie James , e com a Trish, e adorei seus tempos de "open sex" com o Edge.
E sim, dou crédito a mesma por ser a primeira diva a participar de um stell cage.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptyDom 24 Ago 2008, 18:18

Uma grande Diva, sem dúvida .
Lita vs Trish = Dream Match, desempenha muito bem o papel de heel, o moonsault que fazia era excelente . És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySex 29 Ago 2008, 19:17

Ela era muito boa em ringue,não no principio porque era lenta,Mais foi uma grande lutadora e respeito porque Dumas sempre vai ser Dumas ficou melhor heel do q face.como lutadora ela era otima mais como pessoa.... Mil vezes Trish Stratus!!!.Mais ela faz uma falta....
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 30 Ago 2008, 18:12

É uma grande lutadora (ou era), tinhas umas ring-skills fantásticas, bons moves, o Monsault que ela efectuava era lindo!

Simplesmente uma vénia *.*

Do widzenia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 30 Ago 2008, 19:11

Grande Diva faz muita falta na WWE Lita and Hardy Boyz
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas EmptySáb 30 Ago 2008, 22:20

Uma das melhores Divas de sempre da história da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lita aka Amy Dumas   Lita aka Amy Dumas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Lita aka Amy Dumas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis