SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 iMPACT Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: iMPACT   iMPACT EmptyTer 25 Dez 2007, 12:41

iMPACT Snapshot20060410174030

Falem aqui sobre o show da "empresa rival" da WWE, TNA (iMPACT)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptyTer 25 Dez 2007, 12:46

Bem ja começei a ver o ultimo impact e o primeiro combate nao foi nada mau, mas sempre o booker a ganhar Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptyTer 25 Dez 2007, 12:47

iMPACT, é uma boa brand, tem alguns bons wrestlers, muitos da WWE, o que favorece.. Não gosto dos PPV's =/ Têm card muito extensos, o que faz os combates serem pequenos e desinteressantes, mas a empresa é razoavel.. Tem tanto entertenimento como a WWE.. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 28 Dez 2007, 18:11

Kurto ver o impact... E os PPV´s da TNA na Eurosport... Alguém sabe a que horas e quando dá a TNA na Eurosport???
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 28 Dez 2007, 19:11

Enak escreveu:
Kurto ver o impact... E os PPV´s da TNA na Eurosport... Alguém sabe a que horas e quando dá a TNA na Eurosport???
Entao, curtes ver na Eurosport e não sabes a que horas dá?

Ainda por cima na Eurosport dá com quase 1 ano de atraso, mas OK...

Que tal ver no Site da SWWE? Bem melhor! Piscar o Olho

Pelo que sei é à Sextas às 21:00h
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 28 Dez 2007, 19:42

Salvador escreveu:
Enak escreveu:
Kurto ver o impact... E os PPV´s da TNA na Eurosport... Alguém sabe a que horas e quando dá a TNA na Eurosport???
Entao, curtes ver na Eurosport e não sabes a que horas dá?

Ainda por cima na Eurosport dá com quase 1 ano de atraso, mas OK...

Que tal ver no Site da SWWE? Bem melhor! Piscar o Olho

Pelo que sei é à Sextas às 21:00h

Eu "pedi" ao site da Eurosport para me mandar diariamente a programação para o mail e quando vou ver não tem lá nada a referir-se ao impact!...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 28 Dez 2007, 19:50

Costuma ser à Sexta, mas vais aqui:

http://consumer.eurosport.pt/

E confirmas lá no calendário e tal...

Opah, ve na SWWE --"


Última edição por em Sex 28 Dez 2007, 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 28 Dez 2007, 19:50

Salvador escreveu:
Costuma ser à Sexta, mas vais aqui:

http://consumer.eurosport.pt/

E confirmas lá no calendário e tal...

Ok, obrigado Salvador... Espero bem que já dê hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptyTer 01 Jan 2008, 23:23

Eu ants via mas agr ja nao vejo mt so vejos os combates dos MCMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 05 Jan 2008, 16:39

Vejo a Tna Impact na SWWE.Se nao fosse a SWWE,nunca via a TNA.Mas agora vejo sempre.O ultimo show ate foi bom.4 gautlet matches mas o que gostei mais foi o dos tag team em que participaram os Motor City Machine Guns.Nao percebi qual foi a ideia de meterem os shows da Tna com a duraçao de 2 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 11 Jan 2008, 16:21

Agora temos o Big Daddy V a Women's/Knockout Champion...

--"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 11 Jan 2008, 17:13

Salvador nao se chama nomes a Bichos Feios.È má educação.Mas dúvido muito que aguente o titulo por muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 11 Jan 2008, 17:18

NO PPV tem de ganhar a ODB lol
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 01:38

Tambem acho que sim. Enfim, Tna esta-me a cansar. Ja nao ha muitos titulos, mas se ainda por cima, sao sempre os mesmos a te-los, ainda cança mais ...

O Angle é um lutador fenomenal, de certeza o melhor In-Ring e Mic-Skills na TNA mas esta a ser muito Overrated e como se ve nos Ratings, os Fas estao aos poucos a começar a ver menos TNA.

Nem o Booker tem feito subir aquilo. TNA esta numa fase bastante ma. Muita gente pensava que podia rivalisar com a WWE mas mesmo apresentando conteudo melhor, TNA ficara sempre atras da WWE ...
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 02:40

Euklides

Samoa Joe > Kurt Angle em tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 12:58

Nao estou de acordo. Kurt Angle tem muita mais experiença em empresas de grande protagonismo.

Para mim, é o melhor, mas depois claro, pode haver opinioes differentes, mas para mim, Kurt é melhor que o Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 13:17

Salvador escreveu:
Enak escreveu:
Kurto ver o impact... E os PPV´s da TNA na Eurosport... Alguém sabe a que horas e quando dá a TNA na Eurosport???
Entao, curtes ver na Eurosport e não sabes a que horas dá?

Ainda por cima na Eurosport dá com quase 1 ano de atraso, mas OK...

Que tal ver no Site da SWWE? Bem melhor! Piscar o Olho

Pelo que sei é à Sextas às 21:00h

fogo Salvador, podes crer -.-" SWWE > Eurosport...na Eurosport passam os PPV's de quase ha um ano, do outro dia vi o final resolution do ano passado -.-" enfim...


------
puzeram a TNA para duas horas porque haviam la wrestlers que tavam a aquecer os balnearios, como o Raven, agora sempre vai aparecendo um bocadinho mais, eu acho que o melhor era mesmo fazerem outra brand e distribuirem o roster
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 13:32

compreendo que com tantos wrestlers de qualidade, seja dificil dar um push a todos, mas sempre o Angle nao
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 12 Jan 2008, 13:35

Euklides escreveu:
Nao estou de acordo. Kurt Angle tem muita mais experiença em empresas de grande protagonismo.

Para mim, é o melhor, mas depois claro, pode haver opinioes differentes, mas para mim, Kurt é melhor que o Joe.

O Kurt é mais Overrated que o Jeff, chega e dois ou tres meses depois ganha logo o titulo....

O Joe ja fez "grandes feitos".....e luta muito melhor que o Kurt. E para alem disso ao micro e em promos nem se fala....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySáb 05 Abr 2008, 15:55

Adorei a Promo dos Rock'n Rave Infection w/ Christy Hemme & Black Reign & RelliK. Não me perguntem porquê, mas adorei :|
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 02 maio 2008, 12:32

Eu não vejo me interesso muito pela TNA, mas hoje vi o show e vou comenta-lo (se eu disser alguma borrice é normal porque não estou muito a par das feuds!):

- The Motorcity Machine Guns vs Curry Man e Shark Boy (No Contest) - a primeira equipa é mais forte, mas achei piada como o Shark Boy e o Curry Man se vestem. Aparece o Scott Steiner e Petey Williams e chama pelo Kurt. Kurt aparece e começa a levar na boca, podia-se deixar ficar nos balneários. Teve sorte que o Samoa Joe e salvou-o. Gostei do ataque que o Patey e o scott aplicaram ao Shark Boy.

- LAX venceram Kaz e Eric Young - pareceu-me um combate normal que a equipa, para mim melhor, ganhou!

- ODB e Gail Kim venceram Angelina Love e Velvet Sky - não conheço muito bem as "gajas" da TNA, por isso não sei se venceram as melhores ou não! Só sei que são muita boas!

- AJ Styles e Super Eric venceram The Rock e Rave Infection - quem tem AJ Styles na sua equipa, tem tudo. Conheço pouco da TNA mas acho que o AJ Styles ainda vai tirar o titulo a Samoa;

- Samoa Joe e Kurt Angle venceram Scott Steiner e Petey Williams - ganhou o campeão e o melhor wrestler da TNA. Mesmo assim não gostei do final! Scott a levantar o titulo é muito mau! Espero que não o tornem campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 02 maio 2008, 12:36

Vou comentar os spoliers de 8 de Maio:

- Jimmy Rave venceu Petey Williams, Curry Man, Johnny Devine, Shark Boy e Consequences Creed (Non Title) - neste combate gostava que ganhasse o Shark Boy!!! Fica para a próxima!

- Gail Kim venceu o Knockouts Immunity Pole Match - não comento porque não sei o que é um Immunity Pole match! Podem dizer o que é??

- Sting venceu James Storm - No DQ Match - ganhou o mais bonito! LOL. Agora a sério: como foi um No DQ match pode ter acontecido várias coisas!

- Matt Morgan venceu Kip James - desculpem, mas não os conheço!

Scott Steiner e Kurt Angle venceram Kevin Nash e Samoa Joe. Depois do combate, Kurt Angle atacou Scott Steiner - nova equipa para Kurt que desta vez venceu novamente, mas ficou por cima no final do combate ao atacar o Scott!
Ir para o topo Ir para baixo
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptySex 30 maio 2008, 19:34

Será que o show de ontem dará já no Domingo na Sporttv3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Freddy
Wrestler
Freddy


Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptyDom 01 Jun 2008, 09:52

Bem... vou comentar o show de 6 feira!

- Começando pelo início... ui... não gostei nada! Vinte minutos bastante aborrecidos de falas!

- Jay Lethal e Sonjay Dutt venceram The Rock & Rave Infection... um bom combate! Boas manobras high-flyers! No fim, aquele aperto de mão ficou mesmo bem!

Lauren entrevistou Velvet Sky e Angelina Love no backstage.

- Angelina Love venceu Roxxi com alguma ajuda de Velvet Sky à mistura. Estas últimas duas partes... um pouco repetitivas mas boas!

O próximo segmento é bestial! Alto pop do público após o Cornette marcar o combate para o Summerslam!

O segmento do Nash é de rir! Bastante bem feito e sucedido!

- Awesome Kong venceu Lava Bates ($25,000 fan challenge), cada vez mais me arrepio de ver este desafio!

- Rhino venceu James Storm - KOTM Qualifying Match

- Christian Cage venceu Tomko - KOTM Qualifying Match
Dois excelentes combates! Aconselho-vos a verem!

O final está EXCELENTE! Karen/Kurt Angles torna a ser visto e AJ Styles cada vez mais over!

Show de 4*!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT EmptyDom 08 Jun 2008, 13:37

Vi ontem a TNA na Sport TV e digamos que foi um show minimamente bom.

Detestei o street fight entre as divas, uma merd* autentica.

Parti me a rir com a despedida de solteiro de Jay Lethal, bastante engraçado.

O combate entre Booker T e Roode contra Cage e Rhyno foi bom, com a vitoria destes devido ao ataque da team 3D, que acabaram por ser salvos por Styles, onde este pede um combate para Tomko para mandar uma mensagem a Angle. Cornett aparece, marca o combate e anuncia tambem que Kevin Nash será responsavel por evitar qualquer intervenção, gostei.

O combate de tag tag team entre LAX e Morgan vs Storm, James e Hoyt foi razoavel, nada de especial.

o X Divison King of The Montain foi um dos pontos fortes do show, bom combate, com a vitoria de Kash. Agora tenho uma duvida, o Kaz tornou se nº1 contender ao TNA world title?

O ME foi o combate entre Tomko e Styles, sendo vencido por Styles. Depois da intervenção de alguns como a Team 3D, depois apareceu LAX, Rhyno , Booker, etc...e finalmente Joe, Nash acerta sem querer, com uma cadeira em Joe, este afasta se de Joe, quando Nash tentava o ajudar. Com certeza, no King of the montain haverao ataques entre estes os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: iMPACT   iMPACT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
iMPACT Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

 :: 

iMPACT

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum