SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual é o teu carro favorito? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 22:03

Eu gosto de Pagani,Lamborghini,Ferrari,Mclaren,Aston Martin, e mais uns quantos,Já me contentava com um Audi.Tem carros fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 11:36

Eu queria este:

Qual é o teu carro favorito? - Página 2 15zv6g
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 17:31

Th3r escreveu:
Eu queria este:

Qual é o teu carro favorito? - Página 2 15zv6g

LOl tanto carro bom e tu queres um renault clio ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 20:58

Sim, quero.

Eu sou realista e não sonho tão alto como tu e os outros. n00b!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:12

Entao se e assim eu quero andar a pe! lolololololololol
Sendo realista talvez um mini
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:29

Este topic não é sendo realista, é para dizer qual é o vosso "carro de sonho", não pensar se gasta muito ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:39

o meu carro preferido e um ferrari lol
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:41

DX Member escreveu:
o meu carro preferido e um ferrari lol
E o meu é um Seat... qual não sei... um modelo qualquer...

Sleep

Ainda deves brincar com carrinhos no chão do teu quarto e vens para aqui postar porcaria...

Bem, o meu carro favorito... hum... nunca fui muito fan de carros, mas como já disse gosto dos Evo's, mas o que queria mesmo era um Seat Leon FR em preto e a gasolina, com 240 cv! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:43

DX Member escreveu:
o meu carro preferido e um ferrari lol

Que resposta parva , a dezenas de modelos de ferraris , e o mesmo que chegar aqui e dizer que o meu carro de sonho e um que tem 4 rodas .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:44

Salvador escreveu:
DX Member escreveu:
o meu carro preferido e um ferrari lol
E o meu é um Seat... qual não sei... um modelo qualquer...

Sleep

Ainda deves brincar com carrinhos no chão do teu quarto e vens para aqui postar porcaria...


Bem, o meu carro favorito... hum... nunca fui muito fan de carros, mas como já disse gosto dos Evo's, mas o que queria mesmo era um Seat Leon FR em preto e a gasolina, com 240 cv! Feliz

Vais-me dizer que este pópó em que se precisa de ter 5 carros da marca ferrari, pois só fizeram 300. Não é bom...

Qual é o teu carro favorito? - Página 2 FerrariP45
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:45

Arts, eu não disse que o Ferrari era mau, apenas disse que o DX Member nem sequer indicou o Modelo do Ferrari... Foi apenas para a "+1 mensagem"... --'

O Jekod disse tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 21:48

eu gostava que fosse ferrari kualker um desde que fosse ferrari ja era sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 23:45

Outro q tmbém queria.

Qual é o teu carro favorito? - Página 2 MitsubishiEvo8MR_01

Blizard, não vou falar contigo acerca disto, nem devia perder o meu tempo. --'

Tal como Salvador, disse ou especificou, gostava de um Seat Leon FR e não digo que é um carro de sonho, mas já se consegue obter mais facilmente do que um desses que vocês indicam acima.

Mas pronto, Off-topic is over. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 01:47

Digo ja que odeio carro, motas é muito melhor,mas um carro que curtia ter era 1 Pegeut 206 preto sempre curti o carrinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 08:37

Ford Mustang azul como o que o Cena levou para a WM
Ir para o topo Ir para baixo
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 08:42

Bentley:

Qual é o teu carro favorito? - Página 2 Bentley_1

Adoro este carro! AAdorava andar, um desses preto, era perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 19:11

Honda Civic! Gosto muito de Hondas, mas o que prefiro mesmo é o Lamborghini Gallardo!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 20:45

Eu depois de tirar a carta quero um Mini Cooper S :'D

Mas com 13 aninhos olha... Niclas... xD Vejo o meu pai a guiar o Subaru e calo-me xD

Mas já sei conduzir Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 14:17

um buggati,um porche e um lamborgini
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 14:25

O meu era um Dodge Viper GTS, azul com duas riscas brancas no meio!!
Ir para o topo Ir para baixo
ale_tel
Jobber
ale_tel

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 17Local : Aveiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:39

Eu adoro o Bugatti Veyron sendo o carro mais veloz do
mundo tendo 1000 cavalos e uma velocidade máxima
aproximada de 407,92km/h. O que as pessoas dizem acerca do carro que até uma pessoa idosa de mais de 80 anos (com experiência)
consegue conduzi-lo. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ruy12
Banido
ruy12

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 46Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:44

Porche Carreira GT
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:46

Spoiler:

Adoro uma boa Renault 4L Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:54

Bruno@ escreveu:
Spoiler:

Adoro uma boa Renault 4L Feliz

Ina , um 4L , ja tive um desses Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:56

Jekod escreveu:
Bruno@ escreveu:
Spoiler:

Adoro uma boa Renault 4L Feliz

Ina , um 4L , ja tive um desses Contente

A minha professora de ciencias tem uma dessas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro favorito?   Qual é o teu carro favorito? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual é o teu carro favorito? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis