SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Outros clubes! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 19:45

Para que falar apenas dos grandes? Não existem mais clubes em Portugal? Então falem aqui neles! Pois neste momento alguns estão bastante bem na tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 19:50

Há muitos mais clubes do que os chamados "3 Grandes"... Há muitos que conseguem causar dificuldade aos "grandes" nos jogos como o Paços de Ferreira, Estrela da Amadora, Nacional, Braga, entre outros... Mas nem sempre são bem sucessidos pois os "grandes" são sempre os "grandes"
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 19:54

Enak faltam ai os 2 clubes que mais estão a fazer furor! OS Vitorias! Estes clubes estão a supreender tudo e todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 19:56

Alm Exxclusivo escreveu:
Enak faltam ai os 2 clubes que mais estão a fazer furor! OS Vitorias! Estes clubes estão a supreender tudo e todos!

Ya... Bem me parecia que me tinha eskecido de alguma coisa... Ambos os vitórias tão a causar grande impressão na Bwin Liga... Kurtia bué ver o Vitória de Guimaraes a ir para a Taça do Campeões pela 1ª vez numa grande história...
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 20:10

E o Setubal não? Era a primeira vez que iam dois clubes sem serem dos Grandes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 20:12

Alm Exxclusivo escreveu:
E o Setubal não? Era a primeira vez que iam dois clubes sem serem dos Grandes!

Sim é possivel, mas é o Guimarães que tá mais perto desse feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 21:56

Tao-se a esquecer do Belem!
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyTer 26 Fev 2008, 22:51

ya o guimarens ta a fazer uma grande epoca sempre pelo 4 3 lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyQua 27 Fev 2008, 07:39

Posso falar de outro clube qualquer?

Os pescadores aqui da zona estao nas distritais e estao em 1º lugar, estao à 2 anos lá metidos ficavam sempre em 14º penso e este ano estao muito estao em 1º lugar a um ponto do segundo, mas o que importa? Tem ganhado os jogos, e vamos subir =D

Guimaraes ainda vai ficar em 2º não duvido nada, ja tirou o Sporting falta o Benfica, este semana com o Derby lisboeta basta empatar que o Guimares fica a 2 do Benfica se ganhar, prefiro o guimaraes ao benfica ou a outra qualquer equipa sem contar com o sporting =P
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyQua 27 Fev 2008, 10:29

O Porto esta em Primeiro na zona desportiva da Pesca 2º divisão! O meu pai participa! LOL! Um miudo la ganhou o titulo de Campeão nacional e foi a liga dos campeões da pesca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyQua 27 Fev 2008, 20:32

Alm Exxclusivo escreveu:
O Porto esta em Primeiro na zona desportiva da Pesca 2º divisão! O meu pai participa! LOL! Um miudo la ganhou o titulo de Campeão nacional e foi a liga dos campeões da pesca!

Duvidas rapaz? Compras o record ou vai ate a um cafe com jornal .. Zona das distritais --> Distritais de Setubal --> Pescadores em 1º lugar ..

Voçes falam sem saberem e pensam que eu brinco, por acaso é bem verdade o que disse
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyQua 27 Fev 2008, 20:42

©osta escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
O Porto esta em Primeiro na zona desportiva da Pesca 2º divisão! O meu pai participa! LOL! Um miudo la ganhou o titulo de Campeão nacional e foi a liga dos campeões da pesca!

Duvidas rapaz? Compras o record ou vai ate a um cafe com jornal .. Zona das distritais --> Distritais de Setubal --> Pescadores em 1º lugar ..

Voçes falam sem saberem e pensam que eu brinco, por acaso é bem verdade o que disse

E eu tou a gozar? Claro que não! O que eu disse é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyQui 11 Set 2008, 17:08

União Desportiva de Rio Maior rulla!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptySáb 13 Set 2008, 14:13

Falem aqui do Braga! Esses ja deviam ter isso á Champions!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 00:37

Adoro os LA Galaxy(só por serem mesmo de LA...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 00:43

Ah mas os 3 grandes não é o Porto, Sporting e Guimarães? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 00:45

Daniel-san escreveu:
Ah mas os 3 grandes não é o Porto, Sporting e Guimarães? Confuso

Sendo assim ainda contas com o elenenses e com o Boavista também, já que ambos fizeram melhor figura que o Guimarães em inumeras ocasiões...
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 14:08

Sporting da Covilhã na Liga Vitalis e Cova da Piedade na 3ª Divisão Série F, são as minhas duas equipas para além do Benfica!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 14:33

Eu sou do União Desportiva Valonguense, além do FC Porto!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! EmptyDom 14 Set 2008, 14:47

Eu conheço essa equipa que o Costa está a falar, já vi jogos deles contra o Moitense, mas não em seniores, o clube onde eu jogo está na 1ª Distrital(Seniores e de Juvenis(o meu escalão)) e costuma ficar na parte de cima da tabela, mas não consegue passar a ver se este ano passa. Mas há muitas equipas interessantes, o Vitória de Guimarães não tinha equipa para Liga dos Campeões, mas com alguns jogadores emprestados dos clubes grandes até podia fazer uma boa campanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Outros clubes!   Outros clubes! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Outros clubes! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis