SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 "Nova" Chatbox Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: "Nova" Chatbox   "Nova" Chatbox - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 20:59

Já tou cá há algum tempo,mas não cheguei a tar no antigo Fórum.Há dias que se fala muito(férias), na época de aulas aparece muita pouca gente.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Nova" Chatbox   "Nova" Chatbox - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 00:00

Topico tão antigo, tem mais de 1 mes .. Bloquear não x'D
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: "Nova" Chatbox   "Nova" Chatbox - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 00:24

Tipo, não é por ser antigo que se tem que bloquear, se ainda tem assunto para falar, entao , é para falar mesmo ..

Bem, achei sempre isto uma estupidez o comentario de Tipo : Ai, a antiga era melhor porque podiamos escolher o Nick ...

Va, crescem um pouco so ...

De resto, eu não sou utilizador da Chat, quem me quiser falar fala-me por Mp. E acho que ta tudo dito da minha parte. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "Nova" Chatbox   "Nova" Chatbox - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
"Nova" Chatbox Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis