SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Donativos para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 11:28

A SWWE quer melhorar alguns aspectos mas para isso precisamos de Pontos que são obtidos através de doações por telemóvel.


Basta ir até ai, escolher a primeira opção "Meu telefone via Allopass" e depois clicar na Bandeira de Portugal:

Donativos para a SWWE Flag_pt

E aparecerá a seguinte imagem:

Donativos para a SWWE Acces_top_69

Com isto, caso queiras mesmo contribuir, basta enviares uma SMS com CODE para o 3773 (custa da SMS: 2,00€).

- Receberás de seguida (passado alguns minutos, é preciso esperar...) um código que terás de inserir no espaço ao lado das bandeiras. Com o código validado a SWWE ganhará 100 Pontos, que temos de ir juntando para podermos fazer essas tais melhoras na SWWE. (Cada SMS, 2,00€, a SWWE ganha 100 Pontos).

Espero a contribuição de alguns, não estamos a obrigar ninguém a contribuir.



Pontos actuais: 330
Pontos já gastos: 1970

Quem doou: Salvador (2x), Kanaight (5x), Fabio93 (1x), Pitungo (1x), Silver (1x), Serra Nirvana (5x), Blaise (1x), Costa (5x), iRullez.SdR (2x), ...

Obrigado a quem doou!

Vitória


Última edição por Salvador em Dom 06 Jul 2008, 14:41, editado 30 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 12:19

Salvas podia dar mais regalias a quem fizer doações. Assim sinceramente não me parece que vá haver muita gente a aderir.
Temos o exeplo do TWT como a elite team (maior espaço para avatar (tamanho e dimensão), acesso a zonas exclusivas,etc.
Penso que com algo do genero chegavamos lá depressa Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 13:43

1 sms dá quantos pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 15:08

Épa, e ainda dizias da NGW
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 15:28

@ Foo: 1 SMS = 2,00€ = 100 Pontos

@ ScapeGoat: Scape, não temos qualquer zona VIP e isso também já foi debatido anteriormente pelo Staff. Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda, quem quiser ajudar e receber algo em troca, terá de esperar por outra oportunidade ou assim...

@ MTV92: Essa foi triste! Não estou a pedir para que paguem o servidor da SWWE, até porque não temos. Estou a pedir para doarem 2€ através da SMS para que ganhemos Pontos para que depois com esses Pontos possamos comprar à Forumeiros novas Funcionalidades para o SWWE Fórum.

Não há outra maneira a não ser esta, precisamos dos Pontos para melhorar o Fórum e os Pontos só se ganham com as doações.

Se houvesse outra forma de ganhar Pontos já teria posto em prática.

Ajuda quem quer, eu doei 2€ a próxima vez que carregar o telémovel doarei mais 2€...


Última edição por Salvador em Qua 27 Fev 2008, 16:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
WaR
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 15:55

epah asserio Salvador esquece isso queres 1 solução melhor?

fala comigo quando tiveres no msn porque se fores a ver vais tar a dar 2€ por mes pra nada porque no final de contas se 1 dia pedires 1 backup eles nao te vao arranjar.....

ps: nao tou a falar em junção

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 16:02

Não te preocupes WaR, conheço um projecto que já melhorou imenso graças a todas as funcionalidades e dominio privado (!) obtidos pelos Pontos, pretendo seguir mais ou menos o mesmo caminho.

Com 500 Pontos conseguirei editar mais coisas no Template por 1 ano.
Com 2000 Pontos o Forum ficará sem Publicidade (para os visitantes) por 1 ano.
Com 1600 Pontos poderei adequirir um Dominio Privado por 1 ano!

E muito mais...

Pessoal, ajudem! Piscar o Olho

"Quem 2€ doar já está a ajudar!" - Missão sorriso! Feliz

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
WaR
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 16:36

aprensentei a minha proposta nao quiseste tudo bem lol

esperemos que consigas

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 16:44

O Kanaight acabou de doar 6€ = 300 Pontos, um grande Obrigado a ele! Piscar o Olho

Já foram adicionados ao primeiro Post o nome do Kanaight, uma nova "Vantagem" para quem doar e a actualização actual dos pontos!



PS: Obrigado na mesma WaR! Conta connosco na mesma para as as mesmas coisas de sempre da parceria SWWE-TWT! Piscar o Olho

EDIT:

Fabio93 doou 2€ = 100 Pontos! Obrigado! Piscar o Olho

EDIT2:

Pitungo doou 2€ = 100 Pontos! Obrigado! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 17:26

so uma coisa, os pontos actuais sao 600 e nao 500 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 17:40

Salvador escreveu:
Não te preocupes WaR, conheço um projecto que já melhorou imenso graças a todas as funcionalidades e dominio privado (!) obtidos pelos Pontos, pretendo seguir mais ou menos o mesmo caminho.

Com 500 Pontos conseguirei editar mais coisas no Template por 1 ano.
Com 2000 Pontos o Forum ficará sem Publicidade (para os visitantes) por 1 ano.
Com 1600 Pontos poderei adequirir um Dominio Privado por 1 ano!

E muito mais...

Pessoal, ajudem! Piscar o Olho

"Quem 2€ doar já está a ajudar!" - Missão sorriso! Feliz

LOL

Tas a falar da PSP-News?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 17:46

Th3r escreveu:
Salvador escreveu:
Não te preocupes WaR, conheço um projecto que já melhorou imenso graças a todas as funcionalidades e dominio privado (!) obtidos pelos Pontos, pretendo seguir mais ou menos o mesmo caminho.

Com 500 Pontos conseguirei editar mais coisas no Template por 1 ano.
Com 2000 Pontos o Forum ficará sem Publicidade (para os visitantes) por 1 ano.
Com 1600 Pontos poderei adequirir um Dominio Privado por 1 ano!

E muito mais...

Pessoal, ajudem! Piscar o Olho

"Quem 2€ doar já está a ajudar!" - Missão sorriso! Feliz

LOL

Tas a falar da PSP-News?
Nem mais!

Pontos, users que doaram, etc... Tudo actualizado neste momento!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQua 27 Fev 2008, 19:31

Agora não tenho dinheiro no 91 .. Mas tenho 20euros no meu 96 .. Por isso podem ja contar com 200 pontos =D

91 tem de esperar uma semana , é quando acabam as mensagens .. no 96 tem de esperar ate que me dê na cabeça de fazer, não tenho paciencia para estar agarrado ao movel e ao pc ao mesmo tempo (apesar de estar sempre)

Faço mais tarde do meu 96 Salvador Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyQui 28 Fev 2008, 23:06

https://ptwrestling.forumeiros.com/swwe-f2/donativos-para-o-swwe-forum-t1390.htm#19426

Vamos lá fazer um pequeno donativo quem ainda não fez, se tiverem possibilidades, claro!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 15:12

Secalhar até faço, a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 18:35

Novo Slogan:

Eu doei e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 14:48

Silver escreveu:
Novo Slogan:

Eu doei e tu?


Essa sucka

Novo slogan muito melhor:

Eu doei 4 vezes e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 14:50

Eu não, mas para a semana também vou doar Feliz
Já tou sem dinheiro no telemóvel lol
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:18

Faltavam-me 10centimos para duar 2x.

Doei 1x Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:19

Doei 5 vezes Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:33

Movel 96 ~> Doei 2 vezes pelo menos fiquem sem 4 euros
Movel 91 ~> Pedi um extra de 2.50 e doei 1 vez .

Vá disse que ia fazer e doei 3 vezes .. menos 6 euros quero o dinheiro de volta ..

EDIT: Com 500 Pontos conseguirei editar mais coisas no Template por 1 ano.
Com 2000 Pontos o Forum ficará sem Publicidade (para os visitantes) por 1 ano.
Com 1600 Pontos poderei adequirir um Dominio Privado por 1 ano!

Certo .. Entao se a gente tiver mais de 4000 dá para fazer duas coisa ao mesmo tempo certo? Ou entao atingir um ponto que dê para fazer os 3 .. Ou só dá um ?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 16:36

Logo que carregar o Telemovel, darei 100 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 21:50

Só tenho 9 centimos no télé ...
Dá para alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyDom 02 Mar 2008, 01:12

Nao. Tens que ter mesmo o preço minimo. Vai la, fica para uma proxima Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE EmptyDom 02 Mar 2008, 11:07

Oli Winehouse escreveu:
Só tenho 9 centimos no télé ...
Dá para alguma coisa?

O teu movel é o que? 91 ?

Bem dou aqui uma tatica para os da Vodafone (91) quem não tem 2 euros, que não consegue fazer, ou precisa de mais dinheiro para alguma coisa, faz ..

Manda uma mensagens a dizer 'Extra' para o 1777 que eles dão 2,50 mas depois quem carregar de novo tiram esse dinheiro do Extra Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Donativos para a SWWE   Donativos para a SWWE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Donativos para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum