SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Break Time - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 09 Jun 2008, 21:00

Não esta uma boa crónica, devias mais falar sobre o assunto e não dares apenas exemplos, mesmo que a cronica ficasse grande não te importes com isso, um bom leitor lê-a toda.Devias ter desenvolvido mais e falar das tuas escolhas para o draft deste ano.Mas de resto está com um Português bom,há escolhas que não concordo, mas cada um tem as suas

5/10

Keep Going Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 09 Jun 2008, 21:03

Não gostei, foi simples, penso que devias ter dado a tua opinião em vez de cada wrestler e isto é um tema subjectivo. Não sabemos se com o Draft isto possa mudar e x wrestler não fique bem em x brand... seis em dez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 16 Jun 2008, 15:11

Desculpem mas não consegui entregar o Break Time. Aconteceu um imprevisto que eu não conseguia prever. Fiquei sem luz desde as 5 da tarde(+/-) e só agora que chegeui da escola, é que consegui ir à net.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 23 Jun 2008, 16:52

Mais uma vez desculpem não haver Break Time. Com estas mudanças de site para forum e isso, fiquei baralhado, e esquecime completamente. Peço desculpa. Se cahar ainda vos compenso a meio da semana Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 28 Jul 2008, 00:05

Esta semana não há Break Time, todos já devem ter percebido que eu não estou bem, não vou estar a dizer mais nada é pessoal, simplesmente estou angustiado, e sem vontade para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 00:08

4ple post !m!

Mais uma vez, desculpem-me mas não consegui arranjar nenhum tema para o Break Time, se vous poder animar com uma crónica lá para o meio da semana o farei, mas tenho de arranjar um tema, coisa que hoje, não tenho mesmo Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 09:54

Acontece a todos...esperaremos até segunda ou antes disso, agora vou começar a minha se não não consigo acabar xD

Ps: Nem que fizesses uma análise ao SS já tinhas tema Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySeg 15 Set 2008, 19:34

Regresso ás aulas, é dificil habituar no 1º dia, acabei por me deitar ás 5 da manhã para acordar às 7, estou com uma piela do tamanho do mundo. Penso que isso ia afectar o rendimento do BT, por isso; deixo este para a semana, ou mesmo, um dia desta semana.

Grato pela atenção.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 01:09

Ok, esperamos (:
Regresso ás aulas é fods, tem que habituar tudo de novo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 14:52

Arts escreveu:
Regresso ás aulas, é dificil habituar no 1º dia, acabei por me deitar ás 5 da manhã para acordar às 7, estou com uma piela do tamanho do mundo. Penso que isso ia afectar o rendimento do BT, por isso; deixo este para a semana, ou mesmo, um dia desta semana.

Grato pela atenção.
Obrigado.

É na boa não te preocupes com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 18:46

Está bem, não te preocupes, se fizeres uma por 2 semanas o pessoal já fica contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 18:50

Por mim 1 por 3 semanas chega...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 20:50

Ou faz como eu, não faças nada e deixa a zona a ganhar pó.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQua 17 Set 2008, 20:54

Quando tenho compromissos gosto de cumpri-los. É do conhecimento de todos que tento por tudo cumpri-los, e fico desiludido mesmo para comigo, quando não os cumpro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQui 18 Set 2008, 08:09

Mas a escola está em primeiro lugar... -.-'
Tenta fazer algumas vezes, ou então arranja-se alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQui 18 Set 2008, 17:31

Sickness escreveu:
Mas a escola está em primeiro lugar... -.-'
Tenta fazer algumas vezes, ou então arranja-se alguém!

Vais tu para lá, já tens experiência neste tipo de artigo
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQui 18 Set 2008, 17:41

PenaCena escreveu:
Sickness escreveu:
Mas a escola está em primeiro lugar... Dry!
Tenta fazer algumas vezes, ou então arranja-se alguém!

Vais tu para lá, já tens experiência neste tipo de artigo

Não sou eu que mando e sei que não tenho capacidade para estar num projecto como a SWWE! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptyQui 18 Set 2008, 17:48

PenaCena escreveu:
Sickness escreveu:
Mas a escola está em primeiro lugar... Dry!
Tenta fazer algumas vezes, ou então arranja-se alguém!

Vais tu para lá, já tens experiência neste tipo de artigo

i've lol'd. Inseguro

btw, não precisam de ser 'assim'. Quando o Arts puder, faz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 EmptySáb 20 Set 2008, 02:15

Válter escreveu:
PenaCena escreveu:
Sickness escreveu:
Mas a escola está em primeiro lugar... Dry!
Tenta fazer algumas vezes, ou então arranja-se alguém!

Vais tu para lá, já tens experiência neste tipo de artigo

i've lol'd. Inseguro

btw, não precisam de ser 'assim'. Quando o Arts puder, faz ;D

Ninguém tá a dizer para ele ir embora nem quero que ele vá Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Break Time - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Outros Artigos

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum