SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Melhor jogo... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O melhor jogo...
Warrock
Melhor jogo... Esquerda-113%Melhor jogo... Direita-1
 13% [ 3 ]
World of Warcraft
Melhor jogo... Esquerda-117%Melhor jogo... Direita-1
 17% [ 4 ]
C.S
Melhor jogo... Esquerda-146%Melhor jogo... Direita-1
 46% [ 11 ]
Lineage2
Melhor jogo... Esquerda-10%Melhor jogo... Direita-1
 0% [ 0 ]
Silkroad
Melhor jogo... Esquerda-14%Melhor jogo... Direita-1
 4% [ 1 ]
Outro(qual)?
Melhor jogo... Esquerda-120%Melhor jogo... Direita-1
 20% [ 5 ]
Total de votos : 24
 

Autor Mensagem
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:16

Para voçes qual é o melhor jogo online de todos os tipos entre MORPG e mais...???

vou meter uma votação entre alguns que conheço...
é claro que n sei muitos digam-me voçes...


Última edição por Art em Sex 29 Fev 2008, 20:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:19

Outro! Claro que não ia escolher um desses que metes-te ai!

Para mim o melhor jogo é o COD 4!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:19

OMG, tás a comparar MMORPGs com FPS...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:20

Um dos jogos mais viciantes que há Counter Strike...
Na minha escola passamos as aulas a jogar C.S. em TIC!!!
E tou mesmo viciado neste jogo... Dos melhores de sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:21

Enak escreveu:
Um dos jogos mais viciantes que há Counter Strike...
Na minha escola passamos as aulas a jogar C.S. em TIC!!!
E tou mesmo viciado neste jogo... Dos melhores de sempre!
Exprimenta warrock...
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:27

Art escreveu:
Enak escreveu:
Um dos jogos mais viciantes que há Counter Strike...
Na minha escola passamos as aulas a jogar C.S. em TIC!!!
E tou mesmo viciado neste jogo... Dos melhores de sempre!
Exprimenta warrock...

Warrock?

Isso nao presta!

(Já sei que ves com o melhor jogo e o mais jogado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:30

Alm Exxclusivo escreveu:
Art escreveu:
Enak escreveu:
Um dos jogos mais viciantes que há Counter Strike...
Na minha escola passamos as aulas a jogar C.S. em TIC!!!
E tou mesmo viciado neste jogo... Dos melhores de sempre!
Exprimenta warrock...

Warrock?

Isso nao presta!

(Já sei que ves com o melhor jogo e o mais jogado)

eu acho o warrock muito melhor que c.s varios tipos de jogo, armas lindas, places lindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 20:43

Art escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Art escreveu:
Enak escreveu:
Um dos jogos mais viciantes que há Counter Strike...
Na minha escola passamos as aulas a jogar C.S. em TIC!!!
E tou mesmo viciado neste jogo... Dos melhores de sempre!
Exprimenta warrock...

Warrock?

Isso nao presta!

(Já sei que ves com o melhor jogo e o mais jogado)

eu acho o warrock muito melhor que c.s varios tipos de jogo, armas lindas, places lindos...

Com skins novas e maps novos no Source também tens isso tudo, n00b
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySex 29 Fev 2008, 22:30

O WarRoc só é melhor que o CS a nivel de gráficos de BG porque de resto o CS consegue fazer-lhe frente.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 09:24

Counter Strike um dos melhores jogos de sempre? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu sou alto player de CS e ate um addicted mas agora um dos melhores jogos de sempre? ahahah
É que nem melhor FPS consegue ser. FEAR, CoD4, Far Cry, Crysis, Hal-Life (sim eu sei que o CS é um "mod" do half life), SWAT 4...
Depois temos outros jogos que ownam esses todos. Gran Turismo (o GT2 owna NFS's Pro Street), Resident Evil (o 4 owna mt coisa), Test Drive Unlimited, Devil May Cry, Tekken, Onimusha...
Depois temos os clássicos que vocês dizem que suckam porque actualmente a tecnologia está muito mais avançada. Para dizer qual o melhor de sempre tinham que viver muita coisa.
Tetris? OMG sucka tanto, bla,bla,bla. Quando saiu era uma febre.
É obvio que vou responder Outro mas claro que não digo qual porque nem eu sei responder a isso mas também não é certamente nenhum dos que está acima.
BTW, muitos de vocês estão a responder ao que gostam mais e não ao melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 12:08

ScapeGoat escreveu:
Counter Strike um dos melhores jogos de sempre? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu sou alto player de CS e ate um addicted mas agora um dos melhores jogos de sempre? ahahah
É que nem melhor FPS consegue ser. FEAR, CoD4, Far Cry, Crysis, Hal-Life (sim eu sei que o CS é um "mod" do half life), SWAT 4...
Depois temos outros jogos que ownam esses todos. Gran Turismo (o GT2 owna NFS's Pro Street), Resident Evil (o 4 owna mt coisa), Test Drive Unlimited, Devil May Cry, Tekken, Onimusha...
Depois temos os clássicos que vocês dizem que suckam porque actualmente a tecnologia está muito mais avançada. Para dizer qual o melhor de sempre tinham que viver muita coisa.
Tetris? OMG sucka tanto, bla,bla,bla. Quando saiu era uma febre.
É obvio que vou responder Outro mas claro que não digo qual porque nem eu sei responder a isso mas também não é certamente nenhum dos que está acima.
BTW, muitos de vocês estão a responder ao que gostam mais e não ao melhor...

Por alguma razão o CS é o jogo mais jogado em todo o mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 12:10

Arts escreveu:

Por alguma razão o CS é o jogo mais jogado em todo o mundo...

É viciante, divertido, e sim é um bom jogo mas dai a ser o melhor?? NO WAY!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 15:30

Como e que alguem pode dizer que o CS e fixe , quando aquilo sao uma cambada de cheaters a jogar ???

Dessa lista ai o Silkroad .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 15:34

Jekod escreveu:
Como e que alguem pode dizer que o CS e fixe , quando aquilo sao uma cambada de cheaters a jogar ???

Dessa lista ai o Silkroad .

Para isso existem LANs...
E vais-me dizer que nos teus jogo favoritos também não há cheaters?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 15:37

Vou , por e simplesmente nao uso o pc para jogar , para isso tenho uma cena chamada Play .
E no cs se acham que disparar por entre as paredes e matar e fixe ok , continuem nisso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 15:56

Paredes? Oi? A única coisa que consigo fazer é furar por uma porta, por paredes ainda não consegui. E já agora, vais-me dizer que não existem cheats para jogas de PS? Pois, parece que já existe cheats para tudo menos a nossa própria vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 15:58

Mike24 escreveu:
Paredes? Oi? A única coisa que consigo fazer é furar por uma porta, por paredes ainda não consegui. E já agora, vais-me dizer que não existem cheats para jogas de PS? Pois, parece que já existe cheats para tudo menos a nossa própria vida.

Ja vi videos que os gajos olham pelas paredes e conseguem matar.
Existem , mas uma coisa e jogares sosinho na play e outra e jogares na net com 50 mil cheaters.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:02

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Paredes? Oi? A única coisa que consigo fazer é furar por uma porta, por paredes ainda não consegui. E já agora, vais-me dizer que não existem cheats para jogas de PS? Pois, parece que já existe cheats para tudo menos a nossa própria vida.

Ja vi videos que os gajos olham pelas paredes e conseguem matar.

Existem , mas uma coisa e jogares sosinho na play e outra e jogares na net com 50 mil cheaters.

Negrito: Pois, a isso chama-se wallhack.

Itálico: Mas perde completamente a graça jogar sozinho com cheats, pessoalmente, cheats só nos GTA, e é raro eu jogar esses...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:06

Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Paredes? Oi? A única coisa que consigo fazer é furar por uma porta, por paredes ainda não consegui. E já agora, vais-me dizer que não existem cheats para jogas de PS? Pois, parece que já existe cheats para tudo menos a nossa própria vida.

Ja vi videos que os gajos olham pelas paredes e conseguem matar.

Existem , mas uma coisa e jogares sosinho na play e outra e jogares na net com 50 mil cheaters.

Negrito: Pois, a isso chama-se wallhack.

Itálico: Mas perde completamente a graça jogar sozinho com cheats, pessoalmente, cheats só nos GTA, e é raro eu jogar esses...

Ok , entao esperimenta matar gajos pelas paredes de um lado ao outro do mapa e dis-m onde ta a funny , mas pronto voçes la sabem o que e o cs .

no gta uso o das armas so , e nao uso mais cheats nao me mete piada passar com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:09

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Paredes? Oi? A única coisa que consigo fazer é furar por uma porta, por paredes ainda não consegui. E já agora, vais-me dizer que não existem cheats para jogas de PS? Pois, parece que já existe cheats para tudo menos a nossa própria vida.

Ja vi videos que os gajos olham pelas paredes e conseguem matar.

Existem , mas uma coisa e jogares sosinho na play e outra e jogares na net com 50 mil cheaters.

Negrito: Pois, a isso chama-se wallhack.

Itálico: Mas perde completamente a graça jogar sozinho com cheats, pessoalmente, cheats só nos GTA, e é raro eu jogar esses...

Ok , entao esperimenta matar gajos pelas paredes de um lado ao outro do mapa e dis-m onde ta a funny , mas pronto voçes la sabem o que e o cs .

no gta uso o das armas so , e nao uso mais cheats nao me mete piada passar com isso

Posso-te garantir que de um lado ao outro, com uma parede à frente o tiro não vai, stfu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:11

Mike24 escreveu:


Posso-te garantir que de um lado ao outro, com uma parede à frente o tiro não vai, stfu.

Ok ficas na tua que eu fico na minha , agora nao me venham com cenas que o CS e o melhor jogo .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:18

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:


Posso-te garantir que de um lado ao outro, com uma parede à frente o tiro não vai, stfu.

Ok ficas na tua que eu fico na minha , agora nao me venham com cenas que o CS e o melhor jogo .

Eu não disse que o CS era o melhor, apenas disse que é um bom jogo, divertido e viciante, e que isso dos cheats é parvo, pois em todos os jogos acontece o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:18

Mike24 escreveu:


Eu não disse que o CS era o melhor, apenas disse que é um bom jogo, divertido e viciante, e que isso dos cheats é parvo, pois em todos os jogos acontece o mesmo.

Sim mas no cs eles usam e abuzam disso , e tira a piada ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 16:28

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:


Eu não disse que o CS era o melhor, apenas disse que é um bom jogo, divertido e viciante, e que isso dos cheats é parvo, pois em todos os jogos acontece o mesmo.

Sim mas no cs eles usam e abuzam disso , e tira a piada ao jogo.

Enquanto eu tiver num server em que eu sei que não há disso, não tenho problemas em jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... EmptySáb 01 Mar 2008, 18:49

Jekod os teus argumentos sao tão, mas tão maus OMG
Eu nem digo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Melhor jogo...   Melhor jogo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Melhor jogo... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum