SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que queremos na TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:04

Silver escreveu:
De momento, só uma barreira de protecção melhor.

Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:10

Adam escreveu:
Silver escreveu:
De momento, só uma barreira de protecção melhor.

Porquê?

Acho que fica um pouco mal uma barreira como aquelas. Uma barreira mais forte daria mais "segurança" aos wrestlers e ao público.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:10

Sinceramente gostava de um ring de quatro cantos, aquilo baralha-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:21

@Silver: Mas, se a TNA colocasse barreiras de protecção do público como as da WWE, todos iriam acusá-los de cópia (como tanta vez já li por aí). Sempre é uma maneira de incentivar o contacto físico entre os lutadores. Se vires bem, quase todas as feuds têm de ter momentos pelo público, há sempre essa ligação, logo, barreiras de aço/metal, mas não grande coisa.

@Fat10's: Isso do ringue de quatro e seis lados, a meu ver, não tira a qualidade ao espectáculo. A TNA não se caracteriza por combates de 30 minutos, com muito wrestling de tapete. Tal como o nome indica, é acção sem limites! Portanto, não considero isso um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:31

@Adam: Não estou a dizer para copiar, mas sim só para porem uma barreia mais segura, não sei como as barreiras se fazem, mas talvez reforçar a da TNA com uma camada de borracha, sei lá. Mas como a da 'E também não.

@Fat10's: Por acaso gosto bastante do ringue de seis lados, há mais espaço para fazer mais moves. Aquele ringue na RR eram lindo. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:32

Aproveitar os wrestlers(o Angle e tudo, devia ir po mid0card). Talvez dividir-se em 2brands, não plagiar a WWE. Combates mais intresantes(alguns sao uma seca). Melhores feuds, storlynes mais contreversas.

não vejo TNA, mas assim talvez passa-se a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:32

Silver escreveu:
@Adam: Não estou a dizer para copiar, mas sim só para porem uma barreia mais segura, não sei como as barreiras se fazem, mas talvez reforçar a da TNA com uma camada de borracha, sei lá. Mas como a da 'E também não.

Eu não considero isso uma importância essencial. É algo que não merece um destaque por aí além. Eu gosto da barreira, por acaso, porque não dá um ar muito sofisticado, uma simples barreira de metal para "permitir que tudo aconteça".
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:36

Adam escreveu:
Silver escreveu:
@Adam: Não estou a dizer para copiar, mas sim só para porem uma barreia mais segura, não sei como as barreiras se fazem, mas talvez reforçar a da TNA com uma camada de borracha, sei lá. Mas como a da 'E também não.

Eu não considero isso uma importância essencial. É algo que não merece um destaque por aí além. Eu gosto da barreira, por acaso, porque não dá um ar muito sofisticado, uma simples barreira de metal para "permitir que tudo aconteça".

Exactamente. Eu também não considero muito importante, mas de momento era só o que eu mudava. Uma barreira mais segura mas frágil ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:37

Silver escreveu:
Adam escreveu:
Silver escreveu:
@Adam: Não estou a dizer para copiar, mas sim só para porem uma barreia mais segura, não sei como as barreiras se fazem, mas talvez reforçar a da TNA com uma camada de borracha, sei lá. Mas como a da 'E também não.

Eu não considero isso uma importância essencial. É algo que não merece um destaque por aí além. Eu gosto da barreira, por acaso, porque não dá um ar muito sofisticado, uma simples barreira de metal para "permitir que tudo aconteça".

Exactamente. Eu também não considero muito importante, mas de momento era só o que eu mudava. Uma barreira mais segura mas frágil ao mesmo tempo.

Permite mais liberdade aos lutadores, que, ao mesmo tempo, se relacionam mais com os fãs.
Então, é só isso que te desagrada na TNA? Significa que gostas e segues TNA?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:42

Adam escreveu:
Permite mais liberdade aos lutadores, que, ao mesmo tempo, se relacionam mais com os fãs.
Então, é só isso que te desagrada na TNA? Significa que gostas e segues TNA?

A tua opinião e contra-argumentos são muitos bons.

Sim acompanho. De momento é mesmo só isso. O tempo de antena também podia ser mais mas assim já chega. Todos os wrestlers são aproveitados devidamente. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:44

os wrestlers sim mas podiam dar mais importância a algumas storys mas tem vindo a melhorar no que toca a isso.

O Adam é um verdadeiro TNA fan Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:45

Silver escreveu:
Adam escreveu:
Permite mais liberdade aos lutadores, que, ao mesmo tempo, se relacionam mais com os fãs.
Então, é só isso que te desagrada na TNA? Significa que gostas e segues TNA?

A tua opinião e contra-argumentos são muitos bons.

Sim acompanho. De momento é mesmo só isso. O tempo de antena também podia ser mais mas assim já chega. Todos os wrestlers são aproveitados devidamente. Piscar o Olho

Mais tempo? A WWE dá 2 horas (teoricamente) a RAW e SD!, a TNA também dá duas horas (no papel, claro) ao seu programa, portanto, não é pelo tempo.

Neste momento, a TNA mudou e muito (para melhor, claro). Eu já seguia a TNA há algum tempo, mas desde o último mês que venho a gostar ainda mais, porque a política está diferente: não é mandar 25 lutadores para o meio do ringue e feud com eles todos; estão diferentes, porque já fazem storylines e feuds com cabeça, tronco e membros e criam mais fãs. E sim, quase todos são utilizados devidamente, se bem que isso às vezes podia melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 12:59

Fat10's escreveu:
os wrestlers sim mas podiam dar mais importância a algumas storys mas tem vindo a melhorar no que toca a isso.

De momento a storyline Kurt vs Karen & Styles e So Cal Val & Jay Lethal vs Sonjay Dutt está a ser excelente!

Adam @ Sim a TNA mudou e muito nestes últimos tempos. Os shows estão cada vez melhores, os combates também, só acho que perdem um pouco de tempo nos backstages. Sim eu sei que os backstages podem originar storylines e feuds mas as entrevistas são longas demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 13:03

Silver escreveu:
Adam @ Sim a TNA mudou e muito nestes últimos tempos. Os shows estão cada vez melhores, os combates também, só acho que perdem um pouco de tempo nos backstages. Sim eu sei que os backstages podem originar storylines e feuds mas as entrevistas são longas demais.

Foi como já disse: a TNA não dá muita importância e muito destaque aos combates, porque os verdadeiros combates acontecem em PPV. Eu adoro assim, porque vês 5/6 combates rápidos, ficas ansioso pelo PPV e, ao mesmo tempo, hypam esse mesmo PPV (storylines e feuds) e dão uma coisa mais pessoal à coisa, não tornando a feud aborrecida só com combates.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 13:39

face ao que tou a ver este mes, acho que a TNA so precisa e de melhorar as feuds, como ja disse no impact zone, eles ate têm tido ideias boas para começar feuds, mas depois esquecem-se de apimenta-las, so se preocupam com as principais: Angle/Styles , esta e pai uns 3 backstages e Booker/Joe .
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 14:25

Mais títlos e mais SuperStars.
E ser melhor em tudo...
Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 14:43

Nogueira escreveu:
Mais títlos e mais SuperStars.
E ser melhor em tudo...
Smilie

Tens noção do que acabaste de dizer? :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 16:07

Nogueira escreveu:
Mais títlos e mais SuperStars.
E ser melhor em tudo...
Smilie

Tchiiii! Estás doido moço!

Eu acho que a pergunta devia ser o que não queremos na TNA, ou seja, Russo, backstages mal elaborados, um montão de superstars que não são utilizadas e feuds mal construídas e desenvolvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 16:21

DiogoAz escreveu:
Nogueira escreveu:
Mais títlos e mais SuperStars.
E ser melhor em tudo...
Smilie

Tchiiii! Estás doido moço!

Eu acho que a pergunta devia ser o que não queremos na TNA, ou seja, Russo, backstages mal elaborados, um montão de superstars que não são utilizadas e feuds mal construídas e desenvolvidas.

Concordo com tudo o que acabou de dizer.
Defendo também a idéia que precisamos de um show a mais. por quê porquê a TNA tem um roster muito bom e até que grande, o motivo pelo qual mais superstars fariam mal, e com só 1 show, pé dificíl aproveitar boa parte do roster. pois se nem as brands da WWE , por exemplo, a RAW, tem menos superstars que a TNA ( pois a RAW é só uma brand), tem um show próprio e memso assim não consegue aproveitar bem seu roster! Muitas superstars eram inclusive , nos tempos da existencia do heat, para serem aproveitadas, só lutavam no heat! Se a TNA tivesse 2 ou 3 shows, que nem a WWE, e até mesmo se tivesse brands ( para deixar a coisa mais organizada), ficaria melhor e paroveitaria melhor o roster. Pois a TNA é como se fosse uma single brand,uam brand só, mas essa garnde demais para aproveitar bem seu roster.
Sim, e além de dividir em brands, novos títulos iam bem, para aumentar a competitividadde do roster.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 14:35

JackGun escreveu:
DiogoAz escreveu:
Nogueira escreveu:
Mais títlos e mais SuperStars.
E ser melhor em tudo...
Smilie

Tchiiii! Estás doido moço!

Eu acho que a pergunta devia ser o que não queremos na TNA, ou seja, Russo, backstages mal elaborados, um montão de superstars que não são utilizadas e feuds mal construídas e desenvolvidas.

Concordo com tudo o que acabou de dizer.
Defendo também a idéia que precisamos de um show a mais. por quê porquê a TNA tem um roster muito bom e até que grande, o motivo pelo qual mais superstars fariam mal, e com só 1 show, pé dificíl aproveitar boa parte do roster. pois se nem as brands da WWE , por exemplo, a RAW, tem menos superstars que a TNA ( pois a RAW é só uma brand), tem um show próprio e memso assim não consegue aproveitar bem seu roster! Muitas superstars eram inclusive , nos tempos da existencia do heat, para serem aproveitadas, só lutavam no heat! Se a TNA tivesse 2 ou 3 shows, que nem a WWE, e até mesmo se tivesse brands ( para deixar a coisa mais organizada), ficaria melhor e paroveitaria melhor o roster. Pois a TNA é como se fosse uma single brand,uam brand só, mas essa garnde demais para aproveitar bem seu roster.
Sim, e além de dividir em brands, novos títulos iam bem, para aumentar a competitividadde do roster.

Mas claro despedia os piores.
E mais Superstars, mas melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:13

.luk.mcdowd. escreveu:
Aproveitar os wrestlers(o Angle e tudo, devia ir po mid0card). Talvez dividir-se em 2brands, não plagiar a WWE. Combates mais intresantes(alguns sao uma seca). Melhores feuds, storlynes mais contreversas.

não vejo TNA, mas assim talvez passa-se a ver.

Se não vês, como podes responder a este topico (já que não conheces o actual estado da companhia).


Última edição por .Phobia em Sex 12 Set 2008, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:27

O que quero na TNA? Um booker e alguém para substituir o Don West.

@Chick: Hã? Não percebi o que quiseste dizer com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptySex 12 Set 2008, 21:10

- Quem diz que a TNA precisa de superstars está completamente passado. A TNA tem um belo roster, tem grandes talentos, simplesmente não sabem aproveitar o que tem. Na minha modesta opinião, a TNA precisa de ideias próprias. É que aquilo por vezes está um bocado a copiar a WWE.

- Menos Gimmick Matchs, há muitos, e por mais que eu goste de ver um bom "Hardcore", ou um "Ultimate X", eles devem diminuir um pouco nesses aspectos. Depois melhorar um pouco nas feuds, eles quando começam uma feud tem que apimentá-la, e tem que se preocupar um pouco mais com as feuds de "Mid-Card", e de "Low Mid-Card"...
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptySex 12 Set 2008, 22:48

Mas pessoal, se a WWE que tem bookers até dar com um pau, para três brands é normal que as ideias se repitam o sejam idênticas, os bookers da TNA não sao génios e secalhar têm ideias parecidas com a WWE.
Á que ver esse aspecto, muitos de nós também não conseguiria-m ter todas as nossas ideias diferentes das da WWE, não é só criticar, mas sim ver o que se passa realmente e só depois opinar.
Eu tenho acompanhado a TNA praí á 4 meses e tenho adorado, as melhorias já se sucederam agora é continuar a evoluir. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 EmptySex 12 Set 2008, 23:47

O que queremos na TNA??..nada..a TNA que continue assim que eu gosto.... Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que queremos na TNA?   O que queremos na TNA? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que queremos na TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis