SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Terror Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 11:14

Fala aqui do género de filmes mais violento! Quais são os teus heróis do terror, os filmes favoritos, etc! Piscar o Olho

Cá os meus são o Jason e o Freddy, apesar de ter odiado o Freddy vs Jason =/
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 11:16

Filmes de terror é u bocado para pitas mas pronto, é raro haver um que me disperte intresse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 21:35

Filmes de terror ...
Só aqueles que têm uma história atrufiante e boas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 21:37

Gostam dos Saw aquilo não tem terror nehum...
Terror no texas acho que é axim que se escreve é boe fixe....
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 21:39

Os filmes de terror agora nem de terror sao , filmes que podem causar 2 ou 3 sustos por filme e muito pouco , assim derrepente lembro.m do 666 que tem esse exemplo .Assusta so os mais fracos de mente , porque esta tudo denunciado quando as coisas vao acontecer .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 21:56

Agora e so mascaras e sangue, para mim um filme de terror tem de me afectar psicologicamente, o fim de ver um filme de terror, o nosso cerebro conseguir apanhar varios momentos do filme. O unico que me afectou e nao sei porque foi o Sexto Sentido, quando o vi, ha alguns anos atras, fiquei metade das noites sem dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 21:59

Jekod escreveu:
Os filmes de terror agora nem de terror sao , filmes que podem causar 2 ou 3 sustos por filme e muito pouco , assim derrepente lembro.m do 666 que tem esse exemplo .Assusta so os mais fracos de mente , porque esta tudo denunciado quando as coisas vao acontecer .
Yah por acaso é mesmo isso.
Os filmes de terror são para mim aqueles que se baseiam mais em coisas reais. 666 por acaso até curti. Confesso que me assustei bastante .. Então quando falava do filho do Diabo ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 22:05

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Os filmes de terror agora nem de terror sao , filmes que podem causar 2 ou 3 sustos por filme e muito pouco , assim derrepente lembro.m do 666 que tem esse exemplo .Assusta so os mais fracos de mente , porque esta tudo denunciado quando as coisas vao acontecer .
Yah por acaso é mesmo isso.
Os filmes de terror são para mim aqueles que se baseiam mais em coisas reais. 666 por acaso até curti. Confesso que me assustei bastante .. Então quando falava do filho do Diabo ainda mais.

Assustaste-te com o 666?
Eu nao me assutei , apenas em alguma parte cria um pequeno suspançe , mas noutras ja s esabe o que vai acontecer , como naquela em que o padre ( acho eu ) morro com uma cena que o atravessa todo .
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 22:29

Essa cena era o vidro da torre da igreja.
Yaaah , assustei-me. Tipo, aquela parte do miudo aparecer no sonho da mãe com uma forca na cabeça e uma bomba e tal ... Assim de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 22:30

E a uma que a mulher ta na casa de banho e olh po espelho e ve a cara do diabo , muito bacana xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 22:35

Yah! Tipo essa parte também.
No filme eu também me ri.
Tipo, quando a velha vai pelo ar depois de ter sido atropelada pelo Pai xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 01 Mar 2008, 22:36

E quando a ama da um belo presente ao miudo , enforca-se quando se manda do telhado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 08:04

7 Dias para viver

Primeiro os pais de um miudo separam-se, depois o puto engole uma abelha e morre, a mukher todos os dias ouve no rádio 7 dias pa viver, chegando ao 0 dia, ela vai a cave por umas coisas, e vê o espirito do filho morto, vê o marido dele morto, e vê uma data de múmias, morem todos e acaba xD (isto é memo um filme, e memo assim acho que não muito terror)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 10:40

Já gostei mais de filmes de terror, agora começo a achar que é quase tudo a mesmo coisa.
Mas vi recentemente o Halloween, e até era bom, é daquele terror que é mais violento pelas mortes que acontecem do que propriamente daquele para assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 10:43

ABatista escreveu:
Já gostei mais de filmes de terror, agora começo a achar que é quase tudo a mesmo coisa.
Mas vi recentemente o Halloween, e até era bom, é daquele terror que é mais violento pelas mortes que acontecem do que propriamente daquele para assustar.

O Halloween mais recente disseram-me que não tem tanta violencia como o antigo, mas mesmo assim, que estava aceitavel nesse ponto. Quero é ver se não mancham a série do Freddy a fazer um filme novo...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 10:45

Mike24 escreveu:
ABatista escreveu:
Já gostei mais de filmes de terror, agora começo a achar que é quase tudo a mesmo coisa.
Mas vi recentemente o Halloween, e até era bom, é daquele terror que é mais violento pelas mortes que acontecem do que propriamente daquele para assustar.

O Halloween mais recente disseram-me que não tem tanta violencia como o antigo, mas mesmo assim, que estava aceitavel nesse ponto. Quero é ver se não mancham a série do Freddy a fazer um filme novo...
Ya e não tem disse mais para separar os dois generos de terror. Mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme, mas nada como o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 13:26

Saw e hostel sao os mais pipis de terror penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 13:31

Blizard escreveu:
Saw e hostel sao os mais pipis de terror penso eu

Saw é de terror? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 13:34

Mike24 escreveu:
Blizard escreveu:
Saw e hostel sao os mais pipis de terror penso eu

Saw é de terror? LOL

É de romance LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 05 Abr 2008, 13:37

Blaise escreveu:
Mike24 escreveu:
Blizard escreveu:
Saw e hostel sao os mais pipis de terror penso eu

Saw é de terror? LOL

É de romance LOOOL

De terror não é em lado nenhum, desculpa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 07 Jun 2008, 17:17

assim não me lembro de nenhum, mas sei que o Kurt Angle se assusto tanto, mas tanot mesmo que escondeuse atras do Visecer(Big Dady V) era o Se no Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySeg 23 Jun 2008, 12:06

.StG escreveu:
7 Dias para viver

Primeiro os pais de um miudo separam-se, depois o puto engole uma abelha e morre, a mukher todos os dias ouve no rádio 7 dias pa viver, chegando ao 0 dia, ela vai a cave por umas coisas, e vê o espirito do filho morto, vê o marido dele morto, e vê uma data de múmias, morem todos e acaba xD (isto é memo um filme, e memo assim acho que não muito terror)
Isso é o "The Ring" praticamente .
Filmes de terror ? Olha , "The Ring" , 666 , Hostel
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptyDom 27 Jul 2008, 11:07

É incrivel como certas pessoas julgam que um filme onde aparecem uns mortos vivos de noite que comem as cabeças aos vivos é considerado um filme de terror.
O que há agora são filmes de acção/suspense.
Não vejo um filme de terror a já algum tempo...

PS: Saw e Hostel não são Terror, são Horror, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptyTer 29 Jul 2008, 21:51

Muito raramente se vêm filmes de terror de qualidade na minha opnião a seguir à comédia o terror é o género de cinema mais dificil de fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Terror   Terror EmptySáb 02 Ago 2008, 20:36

A bruxa de Blair
O chamado(LOL quando eu tava assistindo o tel tocou)
Jogos Mortais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Terror   Terror Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Terror Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum