SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Kane vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual o melhor?
Kane
Kane vs Big Show Esquerda-157%Kane vs Big Show Direita-1
 57% [ 12 ]
Big Show
Kane vs Big Show Esquerda-143%Kane vs Big Show Direita-1
 43% [ 9 ]
Total de votos : 21
 

Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 17:56

Kane vs Big Show

Kane vs Big Show 4live-kane-15.02.08.1vsKane vs Big Show Big_Show_come_ring_01


Outrora foram uma equipa muito dominante na Raw e tiveram um grande reinado como World Tag Team Champions. Resta saber qual e o melhor dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 17:57

Fico com algumas duvidas entre os 2 mas votei Kane.

Acho que neste momento ele merece um push , o big show acabou de voltar vamos a ver .

Outrara foram uma tag team que curti bue mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 17:57

Prefiro o Kane, tem uma boa gimmick, um bom move set de powerhouse, e sem dúvida, um grande Chockslam!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 17:59

Bela Tag Team sim, dominante ate podiam voltar a formar esta tag que dominavam de novo, mas penso que o Kane tem melhor reinado, tem mais actividade dentro do ringue, sabe fazer ataques de qualidade .. Big Show tem ataques de qualidade, mas depois tem apenas um pouco de agilidade e apenas move-se pouco dentro do ringue ..

Penso que o Kane é um pouco superior ao Big Show
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 18:00

Kane...

Gostei da TagTeam que formaram ,dominaram na RAW, mas votei no Kane que apesar de serem dois grandes wrestlers , Kane tem bons moves e um Chokeslam brutal, Kane neste momento acho que ja merecia um push
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 18:02

acho que ambos são muito intensos...
Olhando para o passado de cada um, o Kane destruía tudo o que lhe aparecia á frente (quando era Masked ainda pior...)... O Big Show é o único lutador a ter os título ECW, WWE e WCW e com muita dominância sobre os adversário...
Mas votei Kane pelo respeito que tenhu por ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 18:43

O Big Show, é capaz de partir o Kane ao meio se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 19:17

O Kane teve grandes storylines, combates com o Taker a parceiro e adversario e bons reinados.

O Show teve boas feuds, bons combates, bons reinados e um combates entre eles eram muito bons.

Voto Show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 19:21

Gosto mais do Kane que do Big Show! Acho que é um Wrestler melhor e tal. Já que o Kane para a WWE já foi muito mais importante. Quero voltar a ve-los como tag-team.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 01 Mar 2008, 20:54

O Kane tem um melhor move set e uma melhor gimmick, pena e que anda sempre a jobbar.

Gostava de ver novamente os dois como tag team, podiam dominar a SD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyTer 25 Mar 2008, 16:07

É dificil esta. Ambos foram lutadores que nunca foram a top-star da 'E. Secalhar voto Kane por gostar mais do seu estilo de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySeg 21 Abr 2008, 20:27

Kane tem mais nome, mas o SHOW actulmente esmaga-o, mas ainda leva uns xapos


xD
Big Show
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyTer 22 Abr 2008, 00:01

Big Show porque simplesmente sempre foi mais completo que o Kane..
Ir para o topo Ir para baixo
RVD
Wrestler
RVD


Idade : 30Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyQua 25 Jun 2008, 10:51

eu acho k e o kane porke ele e muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
ironBoy
Wrestler
ironBoy


Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyQua 25 Jun 2008, 11:43

O meu voto vai para o Kane.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyQua 25 Jun 2008, 12:32

Meu voto para o Big Show, porque vai ganhar o título da ECW no NOC e vai ter um longo reinado. Kane não fala e Big Show ainda controla o micro. A melhor gimmick é do kane...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyQua 25 Jun 2008, 13:50

claudio5 escreveu:
Meu voto para o Big Show, porque vai ganhar o título da ECW no NOC e vai ter um longo reinado. Kane não fala e Big Show ainda controla o micro. A melhor gimmick é do kane...
perante o teu post, considero um empate entre os dois, isto porque a primeira parte de se tornar campeao no NOC, que tem isso a ver com o ser melhor, isso depende dos bookers. Depois dizes que Kane tem melhor gimmick, mas Show tem melhores mic skills.

Se não fosse a primeira parte, tavas perto de fazer um post decente, sem dizeres asneiras.
não digo isto para te deitar abaixo, ate fica contente, ja andas a aprender umas coisas xD
Ir para o topo Ir para baixo
RVD
Wrestler
RVD


Idade : 30Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptySáb 28 Jun 2008, 19:31

o big show agora ta bue forte e eu acho k no nigth og champions vai ser um combate excelente...e os fãs da WWE acho ke vão gostar de ver..
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyDom 29 Jun 2008, 20:38

RVD escreveu:
o big show agora ta bue forte e eu acho k no nigth og champions vai ser um combate excelente...e os fãs da WWE acho ke vão gostar de ver..
quando e que me vais dizer o porque do Show ser melhor Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Wrestler
TOM


Idade : Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 34Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyDom 29 Jun 2008, 21:22

Acho que o Kane é melhor, o Big Show é apenas um monte de banha ambulante que and apor ali a distribuir chapadas em todos os que vê á frente!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show EmptyQua 02 Jul 2008, 21:25

Big Show, ele dantes votava Kane, mas desde que o Show foi para aECW que se tornou num monstro e melhorou as suas capacidades em ringue, e acho que ele quando foi ECWchamp. o titulo foi-lhe bem mercido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kane vs Big Show   Kane vs Big Show Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Kane vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis