SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Kanaight vs Silver Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Kanaight vs Silver   8ºs de Final - Kanaight vs Silver EmptySáb 08 Mar 2008, 23:30

Aqui será a discussão entre o Kanaight vs Silver.

Limite: 5 posts por cada

Tema: Quais os Títulos desaproveitados pela WWE?

Fecha: 15 de Março(incluido)

Boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Kanaight vs Silver   8ºs de Final - Kanaight vs Silver EmptySeg 10 Mar 2008, 19:44

Bem para começar vou falar em especial de todos os títulos activos e os inactivos, que eu considere importante. Vou começar…ao longo dos anos, vários títulos ficaram no inactivo, no total foram 6.

Inactivos


WCW Championship: Senão me engano a WCW foi comprada pela WWF/WWE e aí o WCW Championship foi extinto. Este não considero muito importante, porque na WCW era considerado um título principal.

European Championship: Um título idêntico ao Intercontinental e USA. Ia dar jeito, sei lá como Multi Title Brand. Sempre dava para os wrestlers de desenvolverem.

Hardcore Championship: Pô-lo na ECW é que era! Era bem aproveitado, e depois por lá wrestlers como o Khali, Henry, Snitsky e Umaga. Fazia jeito para subir os rantings à ECW e muitos fans iam gostar.

ECW Television Championship: Outro título para a ECW. Era bom para wrestlers “adormecidos” como o Richards, o Shelton, o Burke, etc. Ia tornar a ECW praticamente uma brand “a sério”.

ECW Tag Team Championships: Era um título óptimo! Tornava a ECW numa brand “a sério” e treinava as Tag Teams para depois irem para a RAW ou Smackdown!.

Light Heavyweight Championship: Era um título quase igual ao Cruiserweight. Era conquistado por praticamente todos os “High Flyers” e mais alguns. Acho que neste altura fazia falta na RAW, que têm lá uns quantos wrestlers que merecem um título.

Cruiserweight Championship: O mais recente título posto no inactiva da WWE. Tinha um grande histórico, bons wrestlers já o possuíram e sinceramente fazia muito jeito para Smackdown!, mas como a WWE agora só se interessa em ter um bom Main Event e não um bom show….enfim.

Activos:


WWE Heavyweight Championship: Está a ser bem aproveitado, muito bons combates, óptimas feuds, etc. Não concordo muito com o actual Champ, mas tenho de reconhecer que o Orton evoluiu e muito durante o seu reinado.

World Heavyweight Championship: Tal como o WWE Championship, está a ser bem aproveitado, óptimas feuds e um excelente Champ, o Edge.

ECW World Championship: Bem aproveitado, boa rotatividade do título e bons combates. O Punk foi um bom Champ e o Chavo também o é.

Intercontinental Championship: Já nem me lembro qual foi a última defesa do Jeff....epah um título como este, talvez o melhor título depois do WWE, World e ECW não está a ser defendido. Acho que não custa nada pôr o Jeff a defender o title, há tantos contenders, Marella, Carlito, Jericho, JBL, Kennedy (que já merece bastante!), etc. Para não dizer que a WWE perder em não defender o título.

USA Championship: Já há algum tempo que não é defendido, adorei aquele feud Matt vs MVP pelo título. Foi a última feud pelo título. O título em si é bom, o Champ também, se juntarem um contender razoável dá uma boa feud, nada demais.

WWE Tag Teams e World Tag Teams Championships: Muito pouco defendidos, acho que devia haver uma maior mexida nos TT Titles mais até do que nós secundários! Acho que a WWE devia apostar muito mais na Tag Team Division.

Womens Championship: Por favor! Este título nem nos shows é defendido! Epah eu pessoalmente gosto de ver as mulheres em acção e isto está a ser um grande desperdici-o por parte da WWE! Com mais acção, haviam mais fans a ver e a WWE a lucrar!

Conclusão:


Acho que a WWE devia investir mais nos títulos secundários e enfins! Só tem a lucrar! A verdade é que hoje em dia a WWE pensa que os fans ficam satizfeitos com um bom ME mas não! O que interessa é um bom show/PPV não um bom Main Event!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
8ºs de Final - Kanaight vs Silver Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis