SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo EmptySáb 08 Mar 2008, 23:30

Aqui será a discussão entre o Costa vs Rated Diogo.

Limite: 5 posts por cada

Tema: Qual o Wrestler mais desaproveitado?

Fecha: 15 de Março(incluido)

Boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo EmptyDom 09 Mar 2008, 08:24

Para mim o wrestler mais desaproveitado na WWE é o Carlito, acho que ele merecia mais um push e ver como se aguentava como fizeram com o Jeff Hardy mas agora para o Intercontinental Title uma feud entre Carlito, Mr.Kennedy e Jeff Hardy. Agora com Eddie Collon (irmão de Carlito) na Smackdown parece-me que iremos ver o Carlito a formar uma Tag Team com o seu irmão na Smackdown e aí espero que seja bem aproveitado ao contrário do que está a ser agora. Costa quando quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo EmptyDom 09 Mar 2008, 14:23

Qual o Wrestler mais desaproveitado?

Pois bem este é o tema vamos lá começar .. A WWE tem vários Wrestlers que não aproveita nomeadamente o que tem feito ao MVP, basicamente estava numa Feud com Matt Hardy e eis que este se lesiona , ficou de fora então o título de MVP tem estado parado, porque não fazer uma pequena Feud enquanto o Matt Hardy esta lesionado ? Ai é que a WWE fez mal, podia ter aproveitado esse pequeno tempo para por Wrestlers à experiência, mas pelo o contrario MVP que teve combates brutais no passado, meteram.no a Jobbar contra o Batista e outros? Mas onde é que isto vai parar ? Sinceramente depois de tanto esforço que o actual campeão teve em ‘aprender’ a lutar como deve de ser dão.lhe isto a ele ? Neste curto de tempo em que o Matt Hardy não esteve em acção, foi ai que a WWE estragou uma das Jovens promessas da WWE ao meterem quem sabe um futuro WHC a jobbar contra outros ..

[Aquecimento ainda]
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo EmptyQui 13 Mar 2008, 11:30

Costa des-te uma ideia falando de jovens promessas sabes?

Agora aqui vou falar do Kofi Kingston.

O Kofi Kingston pelo que ja demonstrou parece ser um grande lutador se nao me engano ja fez 7 combates e ganhou os 7 mas na minha opiniao ha wrestlers com mais expriencia e mais 'jeito' digamos assim que ele alguns exemplos sao o Carlito como eu ja referi no outro post e outros de que o Costa falou o Matt Hardy e o MVP e que estao a ser pouco utilizados.
O Gregory Helms desapareceu completamente e para mim ele e melhor que o Kofi ja deve haver quem nao se lembre dele, ele nao combate ha meses entao agora com o fim do Cruseweight Title ele deve ser despedido da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo EmptySex 14 Mar 2008, 23:29

Rated Diogo escreveu:
Costa des-te uma ideia falando de jovens promessas sabes?

Mas este tópico é para comentar o Wrestler mais desaproveitado ou Jovens promessas? Eu apenas referia ao MVP ser jovem e tar a ser desaproveitado penso que isso não fala de ‘Jovens promessas’


Rated Diogo escreveu:
O Kofi Kingston pelo que ja demonstrou parece ser um grande lutador se nao me engano ja fez 7 combates e ganhou os 7 mas na minha opiniao


Kofi Kigston, rapaz quando quiseres falar desse jamaicano, repara que ele pode ter ganho mais de 7 combate, mas espera 7 combates ganhos contra quem ? Wrestlers locais ? Pois quem é o wrestlers de uma federação que perde contra wrestlers locais ? Epah santa paciência, um Wrestler que já é considerado o melhor por derrotar wrestlers locais é muito bom mesmo, é nesta situação que eu digo que esse Kofi esta a ser mal aproveitado, sabes porque ? Porque em vez de estar a lutar contra Superstars da ECW , esta com gajos locai, achas isso uma Superstars bem aproveitada ? Pelo o contrario esta a ser mal aproveitada a torto e a direito e faz com que os fãs como tu pensem que ele ta muito bem por coisa sem nexo.


Rated Diogo escreveu:
o Costa falou o Matt Hardy e o MVP e que estao a ser pouco utilizados

Matt Hardy esta a ser pouco utilizado porque? Tem uma lesão recentemente que o afastou dos ringues por meses e agora esta de volta, e puxei do Matt Hardy porque o MVP esta a ser desaproveitado tem estado a jobbar sendo ele um campeão .


Rated Diogo escreveu:
O Gregory Helms desapareceu completamente e para mim ele e melhor que o Kofi ja deve haver quem nao se lembre dele, ele nao combate ha meses entao agora com o fim do Cruseweight Title ele deve ser despedido da WWE.

Gregory Helms desapareceu ? Epah antes de dizeres alguma coisa informa.te um dos melhores Cruiserweight de todos esta lesionado, porque é que achas que ele cedeu o seu título que tinha à 1 ano ? Porque estava lesionado e continua a estar, a WWE estava a espera que ele voltasse mas pelo o que parece ele não volta tão cedo, e o Cruiserweight fechou portas ..

Mr.Kennedy pode ser um dos mais desaproveitados da WWE porque ? Ora vê teve na SmackDown e teve como Tag Team o MVP e teve numa Feud com o Kane & Undertaker e saiu muito bem, mas antes aprendeu muito com alguns combate e agora na Raw ? Quase que ninguém o vê quase que nada, parece que ninguém o vê lá dentro, não luta por título apenas anda a lutar com jobber’s, já merece um Push pequeno por um título, já fez muito lá dentro e merece recompensa mas a WWE apenas caga nele como caga nos outros, mas Kennedy merece muito mais que alguns que lá andam mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo   8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
8ºs de Final - Costa vs Rated Diogo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum