SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 The Miz Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: The Miz   The Miz EmptyDom 09 Mar 2008, 13:39

The Miz 200px-The_Miz


Michael "Mike" Mizanin(nasceu 8 de outubro de 1980) mais conhecido pelo seu nome de ring O Miz (The Miz), é um wrestler americano trabalhando actualmente para a World Wrestling Entertainment(WWE) na brand ECW, fazendo tambem aparições na Smackdown! Onde actualmente detem metade do WWE Tag Team Title, fazendo equipa com John Morrison. Mizanin é mais conhecido por sua vez, em numerosas MTV reality shows mostra antes de se tornar um profissional wrestler.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mike_Mizanin
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 09 Mar 2008, 13:43

WORRAAHHHH

Ainda nem lembro de ele na SmackDown sempre rodeado de gajas a fazer o seu programa lá na SmackDown, e quando eve o seu primeiro combate ate ganhou , e ganhou o segundo, agora é campeao Tag Team lá, na ECW teve as Extreme expose sempre com ele, esteve atras do ECW Title, muito bom, evoluiu vá ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 09 Mar 2008, 14:17

OMFG, este gajo era triste, agora está bem melhor...
Mas a gimmick era parva, looooooool.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 09 Mar 2008, 17:10

Sinceramente achava este tipo um autentico palhaço, mas acho que ir para a ECW lhe fez bem, agora luta bem, tem bons moves, lutou pelo ECW Title, tornou-se WWE Tag Team Champion e a equipa que forma John Morrison é do melhor, gosto desta Team
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 16 Mar 2008, 21:16

esta muito melhor desde que foi para a ECW, esta no seu auge, e campeao de TT com o Morrison e sao uma boa equipa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySeg 17 Mar 2008, 09:22

Na SD! era um triste, na ECW evoluiu bastante e agora é dos melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySeg 17 Mar 2008, 09:29

Que triste que era ele antes! Agora na ECW é dos bons, TT Champion, com o Morrison, mas antes palhaçada autêntica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyQua 19 Mar 2008, 18:23

Simplesmente não lhe acho muita piada... Uma gimnick +/-... A antiga era muito pior por isso não vale a pena eu me queixar; faz uma boa equipa com o Morrison!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyQua 19 Mar 2008, 18:27

Ele o John Morrison fazem uma team excelente a nível de tudo. O Miz passou de um chick magnet burro para um chick magnet... God. Ele sabe lutar, sabe falar ao microfone, sabe ser heel, o que também é importante. Um dos meus preferidos, actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyTer 25 Mar 2008, 16:14

Adoro este Wrestler, adoro o Reality Check do gajo, mas ele nunca o estou a ver a ser ECW Champion!!! --' --' --'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySáb 05 Abr 2008, 09:34

Ele antes era um palhaço, mas agora luta bem,, e isso nota-se é WWE Tag Team Champion...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyTer 22 Abr 2008, 17:24

Luta bem, e também o achava um palhaço.
Ele melhorou muito entrando na ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyTer 22 Abr 2008, 17:37

Até jeitoso, faz boa equipa com o Morrinson, na Smackdown era um fraco agora está a ser mais valorizado na ECW, mas não vejo como futuro ECW Champion. Não gosto muito do seu finisher: Reality Check.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyQua 23 Abr 2008, 01:17

Triple B escreveu:
Até jeitoso, faz boa equipa com o Morrinson, na Smackdown era um fraco agora está a ser mais valorizado na ECW, mas não vejo como futuro ECW Champion. Não gosto muito do seu finisher: Reality Check.

eu também não. Acho o Mizard of Oz meio besta, assim como o reality check.
depois, é um finisher pouco eficiente, o umaga hip atack ainda era melhor Contente .
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyQua 23 Abr 2008, 11:38

O Miz é só dos Most Improved da WWE! Quero eu dizer que o Miz é dos novos talentos que mais puxa essa mesma palavra...TALENTO...dentro do ringue esta melhor semana para semana conseguindo combates 4* juntamento com o Morrison que o tem ajudado a crescer bastante,e no micro o homem ajeita se bastante bem tal como no carisma que consegue cativar os seus ouvintes
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySáb 17 maio 2008, 00:18

Fez-lhe muito bem igressar para a ECW. Melhorou bastante e tb não estava a fazer nada na brand azul. Agora até gosto de o ver a lutar e ele e o Morrison fazem uma boa team
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySáb 17 maio 2008, 09:05

Ca para mim o The miz e o Morisson deviam de ir para a SD passam la a vida!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySáb 24 maio 2008, 22:54

Este rapazinho tá cada vez melhor, as promos com o Morrison são muito boas. Tá a tornar os combates no ringue mais interessantes, cada vez luta melhor, está a evoluir... Foi das Superstrars que mais evolui nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 15 Jun 2008, 11:31

Quando ele era na Smackdown, não valia praticamente nada, quando foi para a ecw melhorou imenso e conseguiu ser campeão Tag Team
Teve um grande esforço de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 15 Jun 2008, 12:35

Estou gostando muito do reinado dele com o Morrison, apesar de que ele não estão seuquer feudando ou lutando com stables mais... agora tão a lutar contra Kane e CM Punk, e isso é um problema, obviamento equanto tivermos Kane a champ, ele não terá os TT titles.
Mas gosto dele a campeão, sua gimmick meio palhaço está boa, combina com o ego do Morrison.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 15 Jun 2008, 12:42

Eu penso que vai ser difícil o The Miz evoluir mais do que já evoluiu. A sua stable com Morrison ajudou-o imenso a crescer dentro da WWE mas a perda dos títulos deverá estar para breve, e aí, Morrison demonstrará o seu talento, atrás do US title, no Upper Midcard, enquanto que o The Miz... não estou mesmo a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 15 Jun 2008, 16:41

DiogoAS escreveu:
Eu penso que vai ser difícil o The Miz evoluir mais do que já evoluiu. A sua stable com Morrison ajudou-o imenso a crescer dentro da WWE mas a perda dos títulos deverá estar para breve, e aí, Morrison demonstrará o seu talento, atrás do US title, no Upper Midcard, enquanto que o The Miz... não estou mesmo a ver...

Compartilho da mesma opinião... acho que esses tempos são os melhores dele.
Afinal, ainda acho que sem o Morrison o Miz ficva até sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyDom 15 Jun 2008, 16:43

The Top Rope escreveu:
DiogoAS escreveu:
Eu penso que vai ser difícil o The Miz evoluir mais do que já evoluiu. A sua stable com Morrison ajudou-o imenso a crescer dentro da WWE mas a perda dos títulos deverá estar para breve, e aí, Morrison demonstrará o seu talento, atrás do US title, no Upper Midcard, enquanto que o The Miz... não estou mesmo a ver...

Compartilho da mesma opinião... acho que esses tempos são os melhores dele.

O Miz depois de perder os Titulos vai andar para ali perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptySeg 30 Jun 2008, 15:07

O puto tem futuro, agora tem o titulo com o Morrison e tal. Mas quando perder aquele titulo espero que se envolva numa boa e prolongada feud...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Demornier
Jobber
Demornier

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz EmptyQua 02 Jul 2008, 21:44

Já ouvi dizer que ele e o Morrison já estão confirmados para o smackdown vs raw 2009 alguem sabe se é mesmo verdade ou tem alguma prova? Desculpem lá, mas é que eu sou um BOCADINHO viciado em jogos e gosto de saber tudo a promenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Miz   The Miz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
The Miz Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis