SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tommy Dreamer Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 10 Mar 2008, 22:30

Tommy Dreamer 200px-Tommydreamer05


Thomas Laughlin (nascido 14 de fevereiro de 1971), é um wrestler profissional americano mais conhecido por seu nome de ringue, Tommy Dreamer. Ele está actualmente sob contrato pela World Wrestling Entertainment e na barnd ECW.

Além de seu papel actual, Dreamer é sem dúvida mais conhecido por ele o tempo gasto na Filadélfia baseado Extreme Championship Wrestling (ECW) promoção, de que ele foi chamado de "coração e alma". Embora ele só Realizou o ECW World Championship

http://en.wikipedia.org/wiki/Tommy_Dreamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 10 Mar 2008, 22:37

Não sei ainda não vi nehum combate mas ja ouvi falar dele e que é até é um bom wertler tenho que ver combates dele... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 10 Mar 2008, 22:51

Art escreveu:
Não sei ainda não vi nehum combate mas ja ouvi falar dele e que é até é um bom wertler tenho que ver combates dele... Contente

Não sei se percebi bem, nunca o viste lutar mas achas que é um bom wrestler? Ou disseram-te que era um bom wrestler? Confuso

O aprendiz de hardcore de Terry Funk! Genial no hardcore, mesmo! Adorava os velhos combates na ECW Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 10 Mar 2008, 22:56

Mike24 escreveu:
Art escreveu:
Não sei ainda não vi nehum combate mas ja ouvi falar dele e que é até é um bom wertler tenho que ver combates dele... Contente

Não sei se percebi bem, nunca o viste lutar mas achas que é um bom wrestler? Ou disseram-te que era um bom wrestler? Confuso

O aprendiz de hardcore de Terry Funk! Genial no hardcore, mesmo! Adorava os velhos combates na ECW Feliz

Ya por acso acho que nuca o vi lutar secalhar vi mas deve ter sido á boé...
Mas sem que é bom wertler por queum amigo me contou ...Um amigo meu que tambem gosta de wertling sem ser o arts... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 08:51

Grande lenda do Hardcore, ainda luta bem, especialmente em Hardcore Matchs. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 08:55

ECW LEGEND! Muito bom, em Hardcore's nem se fala. Se o Hardcore title voltasse ele devia ser o detentor.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 11:15

The Showstopper escreveu:
ECW LEGEND! Muito bom, em Hardcore's nem se fala. Se o Hardcore title voltasse ele devia ser o detentor.

Acredita se o Hardcore Title voltasse para a ECW ou outra Brand, iriamos ter de novo nomes na WWE como Sadman, Sabu, Terry Funk(Se ainda se aguentar) entre outros que adoram Hardcore .
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 11:27

Ya, e por acaso gostava que o Hardcore Title voltasse, ver Tommy Dreamer rivalizar com antigos ECW Originals, iam dar grande espectaculo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 11:47

o Dreamer e um grande wrestler, mas que anda sempre encostado, nao sei porque nao lhe dao um push que ele ja merece, esforçar se muito no que faz
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptySeg 17 Mar 2008, 12:31

Este é outro da ECW que podiam aproveitar melhor, com um roster pequenino, encostam-no... Agora puseram o em TT com aquele Zé ninguem que nao me lembro do nome, mas acho que era um bom adversário para o Chavo (enquanto o Punk nao vai atrás dele outra vez xDD)... Em combates hardcore é realmente muito bom, é sem duvida uma lenda do hardcore!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptyQui 24 Abr 2008, 18:24

Um grande original da ECW... Admiro-o muito pela garra que tem no ringue e gosto muito de o ver em acção... Em termos de originais é dos meus preferidos entre Sabu e RVD...
Acho que a WWE o devia utilizar mais vezes, porque noto que quando ele entra num combate ele recebe muitos "pops" dos fãs!
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptyDom 14 Set 2008, 15:48

Ele e uma lenda mais eu acho q nesse momento ele não pode conseguir o ECW championship.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptyDom 14 Set 2008, 15:50

Eu acho que a WWE devia dar ao Tommy Dreamer um grande push!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer EmptyDom 14 Set 2008, 15:50

Alexandre escreveu:
Eu acho que a WWE devia dar ao Tommy Dreamer um grande push!

Concordo que Dreamer ja merecia o titulo ja ha algum tempo, mas não sei se a WWE tem essa ideia para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tommy Dreamer   Tommy Dreamer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Dreamer Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum