SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Páscoa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:46

Ele tava só a dar um exemplo...

Acredito que jesus existiu, mas não acredito que teja a olhar por nós neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:46

Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Então diz-me porque acreditas em Jesus Cristo, e não acreditas em minotauros, sereis, tritões, e muitos outros mitos lendários!

Não acreditas em Dom Afonso Henriques? Napoleão? Hitler? Alguma vez os viste? Não.

Antes de criticares uma pessoa, neste caso a sua fé, olha antes para ti.
existem bastantes provas que eles existiram, desde quadros, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:46

Jesus até pode ter existido, pode é não ter feito tudo o que a igreja afirma...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:49

E!r@ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Então diz-me porque acreditas em Jesus Cristo, e não acreditas em minotauros, sereis, tritões, e muitos outros mitos lendários!

Não acreditas em Dom Afonso Henriques? Napoleão? Hitler? Alguma vez os viste? Não.

Antes de criticares uma pessoa, neste caso a sua fé, olha antes para ti.
existem bastantes provas que eles existiram, desde quadros, etc

Eira quadros sao uma coisa. E mesmo assim nao é uma prova credivel.

Para isso também ha a Bíblia, que foi escrita por pessoas que "testemunharam" o que Jesus "fez".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:50

Eu concordo com vocês mas se é assim os extraterrestres já visitaram a Terra pois nas piramidades fo egipto foram encontradas escrituras, e desenhos com informações e cenas sobre eles.

Última edição por Arts em Dom 23 Mar 2008, 17:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 17:51

e assim, ja acreditei mais, mas agora tenho muitas duvidas, por um lado acho estupido as pessoas pedirem a ajuda de Deus para alguma coisa, em vez de se esforçarem para as obter, por outra, essas historias nao deixam de ser interessantes xD

Mas vamos a outro aspecto, antigamente, a igreja inventou muita coisa, roubou muito as pessoas, por isso nao pensem que a igreja so tem coisas boas, como era tao ignorante, explicava os fenomenos atraves de bruxarias e essas cenas, sera que Jesus Cristo nao é apenas mais uma invençao da igreja que ficou marcado ao longo destes seculos todos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 18:17

E!r@ escreveu:
por isso nao pensem que a igreja so tem coisas boas, como era tao ignorante, explicava os fenomenos atraves de bruxarias e essas cenas, sera que Jesus Cristo nao é apenas mais uma invençao da igreja que ficou marcado ao longo destes seculos todos

Claro Eira, a igreja é muito "manhosa".

Nao acredito, apesar de ja nao acreditar muito, acho que Jesus existiu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 19:01

Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Então diz-me porque acreditas em Jesus Cristo, e não acreditas em minotauros, sereis, tritões, e muitos outros mitos lendários!

Não acreditas em Dom Afonso Henriques? Napoleão? Hitler? Alguma vez os viste? Não.

Antes de criticares uma pessoa, neste caso a sua fé, olha antes para ti.

Tu ou és estupido, ou te queres armar em tal, D. Afonso Henrriques, foi uma pessoa real, que comandou tropas, expandiu pPortugal, e foi rei, assim ficou na história, não por fazer coisas impossiveis! São pessoas que estão na história por factos veridicos, agora corar coxos?? Curar cegos, a probabilidade disse, é igaul ao numero de vezes a que te fui ao cu, agora pensa bem qual é Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 19:19

Brioso escreveu:
Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Então diz-me porque acreditas em Jesus Cristo, e não acreditas em minotauros, sereis, tritões, e muitos outros mitos lendários!

Não acreditas em Dom Afonso Henriques? Napoleão? Hitler? Alguma vez os viste? Não.

Antes de criticares uma pessoa, neste caso a sua fé, olha antes para ti.
Estas a comparar Hitler com Jesus Cristo ? MAS TU TAS PARVO ?

Penso que ele queria dizer que como há provas que esses gajos existem também há provas da existência de jesus cristo. Mas uma coisa garanto, se ele existiu mesmo não curava leprosos nem essas tretas que inventam..
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 21:35

as unicas provas da existencia de Jesus Cristo sao quais? Palavras, qualquer um podia escrever, enquanto que de D.Afonso Henriques sao mais que palavras e depois ha coisas e coisas , tipo Moises, dizem que começou a cair pao do ceu, e depois dividiu o mar em dois, e eu sou o Pai Natal
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 22:08

Brioso. Foi a primeira pessoa história que veio á cabeça.

Eu não te peço que acredites que Jesus Cristo existiu ou não existiu. Simplesmente peço que não difames um nome idolatrado por muitos.

E como disse, trata-se de fé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptyDom 23 Mar 2008, 22:16

Aqui supostamente era para falar sobre a Pascoa.
Porque é que não riam um topico para falar sobre dixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:14

Pascoa e fixe porque tamos em ferias yupi
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:13

Yaa duas semanas : )

Se bem que já tenho saudades da escola.. A escola é fixe, só não é em altura de testes.. O que era de mim sem a escola? Feliz (E nem digo no sentido de aprender e ir longe na vida graças aos conhecimentos e tal).
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 10:15

Rita escreveu:
Yaa duas semanas : )

Se bem que já tenho saudades da escola.. A escola é fixe, só não é em altura de testes.. O que era de mim sem a escola? Feliz (E nem digo no sentido de aprender e ir longe na vida graças aos conhecimentos e tal).


Eu vou ter 3 Feliz


Não abrimos um tópico, porque isto não é off topic, tamos a falar da razão da existência da pascoa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 10:16

E!r@ escreveu:
as unicas provas da existencia de Jesus Cristo sao quais? Palavras, qualquer um podia escrever, enquanto que de D.Afonso Henriques sao mais que palavras e depois ha coisas e coisas , tipo Moises, dizem que começou a cair pao do ceu, e depois dividiu o mar em dois, e eu sou o Pai Natal

Caír pão do ceu? Espantado LOOOOL

Dá-me provas que D. Afonso Henriques existiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 10:25

Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 10:48

Acho que o facto de Jesus ter existido é um facto provado Confuso...
Agora quanto aos seus feitos nao sei.

Passei a Páscoa com a familia inteira do lado da minha mãe em minha casa... Almoçamos, ficamos lá a jogar, discutir futebol, depois cada um foi para seu lado, eu fui ter com os amigos, os meus tios foram visitar outros familiares. ás 8 outra vez em minha casa, jantar, receber o dinheirinho Contente, e novamente ir ter com os amigos. Voltei ás 10, ainda tava lá toda a gente e pronto... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 11:20

.tL escreveu:
Passei a Páscoa com a familia inteira do lado da minha mãe em minha casa... Almoçamos, ficamos lá a jogar, discutir futebol, depois cada um foi para seu lado, eu fui ter com os amigos, os meus tios foram visitar outros familiares. ás 8 outra vez em minha casa, jantar, receber o dinheirinho Contente, e novamente ir ter com os amigos. Voltei ás 10, ainda tava lá toda a gente e pronto... Smilie

Detesto quando o meu tio e o meu avô começam a discutir sobre futebol. Acaba sempre em "confusão". --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 12:45

Serra Nirvana escreveu:
Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!

Caso não saibas existe a Bíblia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:01

Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!

Caso não saibas existe a Bíblia.
E o que te faz pensar que tudo o que está na Bíblia é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:17

Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!

Caso não saibas existe a Bíblia.
e, trata se apenas de um documento, qualquer um podia escrever uma biblia
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:22

"Havia um dia muito giro em que nasceu um rapaz. Ele chamava-se Miguel Horta, e nasceu com uma piloca muito muito grande. Então ele tinha o poder de engravidar as pessoas à distancia. Ele assim conseguiu ter muitos filhos, e foi considerado DEUS"

ACREDITEM, ESTÁ É A SEGUNDA BIBLIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:23

ABatista escreveu:
Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!

Caso não saibas existe a Bíblia.
E o que te faz pensar que tudo o que está na Bíblia é verdade?

E o que te faz pensar que textos, quadros e afins são verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:28

Daniel-san escreveu:
ABatista escreveu:
Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Quadros, textos, factos possiveis que realizou!!

Caso não saibas existe a Bíblia.
E o que te faz pensar que tudo o que está na Bíblia é verdade?

E o que te faz pensar que textos, quadros e afins são verdade?
O problema é que eu não acho que textos, quadros e afins são verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Páscoa   Páscoa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Páscoa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis