SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Publica o teu Desktop Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:27

Citação :
Renata so porque o xXPsychö.PunkXx te deu argumentos suficcientes para perceberes que te estavas a enterrar cada vez mais, tu agora vais andar a fazer preseguição?
Jc consegue ter argumentos melhores q ele e ateh agora não vi argumento nenhum Confuso.Oh baby vai dar uma voltinha por ai e ver qm comessou a perseguiçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:29

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Renata so porque o xXPsychö.PunkXx te deu argumentos suficcientes para perceberes que te estavas a enterrar cada vez mais, tu agora vais andar a fazer preseguição?
Jc consegue ter argumentos melhores q ele e ateh agora não vi argumento nenhum Confuso.Oh baby vai dar uma voltinha por ai e ver qm comessou a perseguiçao...

Ja fui, e acabei de ver que tu te enterras e muito, mas olha deixa la Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:31

deves ter vertigem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:35

Re_ (L)brasil escreveu:
deves ter vertigem...

Por acaso não tenho, agora tu deves ter dificuladade em ver os erros que fazes Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:46

erros?se for pra me arrepende de algo, q seja das baladas q não fui,das bocas q não beijei,dos cigarros q não fumei,dos chifres q não meti,das provas q não deixei em branco,dos tapas q não dei,das respostas q quis dar e não dei,dos palavroes q deixei de falar,dos funks q não dancei,das noites em q quis matar meio mundo mundo e não cumpri,das vinganças q deixei de armar e dos cds q deixei de comprar pq ateh agora tenho eh muito orgulho de mim mesma,e erros sinto muito mais isso não cometi ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:51

Re_ (L)brasil escreveu:
erros?se for pra me arrepende de algo, q seja das baladas q não fui,das bocas q não beijei,dos cigarros q não fumei,dos chifres q não meti,das provas q não deixei em branco,dos tapas q não dei,das respostas q quis dar e não dei,dos palavroes q deixei de falar,dos funks q não dancei,das noites em q quis matar meio mundo mundo e não cumpri,das vinganças q deixei de armar e dos cds q deixei de comprar pq ateh agora tenho eh muito orgulho de mim mesma,e erros sinto muito mais isso não cometi ainda.....

Nice copy-paste Vitória and then I do not have arguments...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:51

Re_ (L)brasil escreveu:
erros?se for pra me arrepende de algo, q seja das baladas q não fui,das bocas q não beijei,dos cigarros q não fumei,dos chifres q não meti,das provas q não deixei em branco,dos tapas q não dei,das respostas q quis dar e não dei,dos palavroes q deixei de falar,dos funks q não dancei,das noites em q quis matar meio mundo mundo e não cumpri,das vinganças q deixei de armar e dos cds q deixei de comprar pq ateh agora tenho eh muito orgulho de mim mesma,e erros sinto muito mais isso não cometi ainda.....

Falaste, falaste, mas não disseste nada, ou seja não vale a pena falar contigo, que não entendes. Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:53

Podem parar com a discução idiota? Rapazes, metam-se com algum rapaz como voceês e deixem as raparigas em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 17:54

Citação :
Nice copy-paste
Desculpa mais eh q tenho algo(criatividade) q vc não tem por isso deve ter dito isso.enquanto a vc Bruno desculpa mais não faz falta deixar de falar com vc....
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:02

Ja repararam que aqui e apenas para publicar o Desktop, querem discutir vao discutir pa shout ou po msn.

no que toca ao tema, posto o meu actual, e a foto do meu manito quando era mais pequeno, tao cute *.* xD

Publica o teu Desktop - Página 5 Semttuloed7
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:04

Bruno@ escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
erros?se for pra me arrepende de algo, q seja das baladas q não fui,das bocas q não beijei,dos cigarros q não fumei,dos chifres q não meti,das provas q não deixei em branco,dos tapas q não dei,das respostas q quis dar e não dei,dos palavroes q deixei de falar,dos funks q não dancei,das noites em q quis matar meio mundo mundo e não cumpri,das vinganças q deixei de armar e dos cds q deixei de comprar pq ateh agora tenho eh muito orgulho de mim mesma,e erros sinto muito mais isso não cometi ainda.....

Falaste, falaste, mas não disseste nada, ou seja não vale a pena falar contigo, que não entendes. Adeus

E nem devias era permanecer com este coment aqui...

O que é que a rapariga vos fez crl? Ela ate podia ser a MAIOR p*ta do mundo, mas se não vos fez nada, deixem-na em paz crl! E não venham com merdinhas de eu a tar a defender porque voces ja me estao a meter nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:04

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Nice copy-paste
Desculpa mais eh q tenho algo(criatividade) q vc não tem por isso deve ter dito isso.enquanto a vc Bruno desculpa mais não faz falta deixar de falar com vc....

és tão criativa, que até precisas de copy-pastes para te safares...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:09

Aqui é só se lê Porcaria?
É publicar o Desktop e está a andar!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:17

Spoiler:

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:28

Eir@ teu irmaosinho eh a coisa mais pitchula do mundo!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:33

Não tenho paciência para andar a tirar Print's portanto fica aqui o meu Desktop com alguns mezicos que por acaso é igual ao que eu tenho actualmente, só que agora tenho mais alguns programas na parte da frente e o meu PS é o CS3:

https://2img.net/h/i174.photobucket.com/albums/w117/tiago20237/Desktop.jpg


Última edição por Tiago em Sex 05 Set 2008, 18:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 18:46

Hardy Fan escreveu:
Podem parar com a discução idiota? Rapazes, metam-se com algum rapaz como voceês e deixem as raparigas em paz!

Esta frase foi significativamente estupida...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySáb 06 Set 2008, 23:34

babem com a minha outra deusa Contente
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 12 Set 2008, 20:11

Talvez esse seja o mais fofo q jah usei em toda a minha vida *.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 12 Set 2008, 20:16

Wallpaper do meu recém adquirido PSP. Queria dar um jeito de usar de plano de fundo no meu pc, mas a resolução é baixa demais Triste

Publica o teu Desktop - Página 5 Vickieul5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptySex 12 Set 2008, 20:20

Spoiler:

Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptyTer 30 Set 2008, 17:29

Spoiler:
O meu desktop actual!!! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptyTer 30 Set 2008, 18:20

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptyTer 30 Set 2008, 18:56

ouvi dizer q eh o melhor LaLaLa
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 EmptyTer 30 Set 2008, 18:56

ScapeGoat escreveu:
Spoiler:

Lindo!! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Publica o teu Desktop   Publica o teu Desktop - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Publica o teu Desktop Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum