SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rumor sobre o primeiro show... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 11:58

Citação :
Correm rumores pelo backstage da SWWE e-Fed que o primeiro show irá ser marcado em breve, talvez no próximo fim de semana o show seja marcado...

LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 15:27

Isso é uma boa noticia, ja esta haver algumas feuds ,um show vinha mesmo a calhar, para dar grande inicio a esse projecto
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 15:37

E uma boa noticia,podera a começar as feuds(eu ainda a procura de uma feud).Espero que o primeiro show,seja bom.E que continue durante algum tempo.Os shows serao de quanto em quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 15:55

Isso é uma grande noticia! Tenho uma grande ideia para o Main-Event Salvador! Que tal um Ladder Match com os titulos todos pendurados! E os Wrestlers tem de tira-los!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 16:23

Essa ideia nao é tua -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 16:29

Crazy Boy escreveu:
Essa ideia nao é tua -.-'

Pois mas é sempre uma boa ideia para começar a fed!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 16:31

Alm,acho que e muito rapido,logo para ir aos titulos.Deixem passar uns shows e depois e que se começa a ir a titulos.Deixa desenvolver um bocado as feuds.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 16:31

"Tenho uma grande ideia..." Matate...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 17:57

Alm Superstar escreveu:
Tenho uma grande ideia para o Main-Event Salvador! Que tal um Ladder Match com os titulos todos pendurados! E os Wrestlers tem de tira-los!

Die. Sleep

Eu ja sei mais pormenores.... LaLaLa

So me deixo subornar com a Kelly Kelly. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 17:59

Silver escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Tenho uma grande ideia para o Main-Event Salvador! Que tal um Ladder Match com os titulos todos pendurados! E os Wrestlers tem de tira-los!

Die. Sleep

Eu ja sei mais pormenores.... LaLaLa

So me deixo subornar com a Kelly Kelly. Contente

Sorry, eu tinha aqui a Ashley, mas se é assim fica para mim Feliz

Eu ainda não sei nada Triste Tenho estado a tarde toda a jogar CS e Warrock.

Mas espero bem que seja algo excelente mente excelente Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 18:12

Arts escreveu:
Silver escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Tenho uma grande ideia para o Main-Event Salvador! Que tal um Ladder Match com os titulos todos pendurados! E os Wrestlers tem de tira-los!

Die. Sleep

Eu ja sei mais pormenores.... LaLaLa

So me deixo subornar com a Kelly Kelly. Contente

Sorry, eu tinha aqui a Ashley, mas se é assim fica para mim Feliz

Eu ainda não sei nada Triste Tenho estado a tarde toda a jogar CS e Warrock.

Mas espero bem que seja algo excelente mente excelente Feliz

Pergunta ao Salvas, até fazes uma buraco no tecto. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 18:52

@ Triple B: Os shows não têm datas definidas nem intervalos definidos entre os shows. Pode haver um show hoje e um para a semana, como pode haver um show hoje e outro só daqui a duas ou três semanas. É conforme...

@ Alm: Ideia de mrda, retirada de uma Fed da treta que já encerrou... Não precisamos disso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 19:59

Bacano , pode ser que consiga entrar logo no 1º .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 22:44

alm para alem de ires tirar ideias a outros sitios que nos ca sabemos, pensa, neste tipo de fed nao fazia sentido nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySáb 15 Mar 2008, 23:48

Alm Superstar escreveu:
Isso é uma grande noticia! Tenho uma grande ideia para o Main-Event Salvador! Que tal um Ladder Match com os titulos todos pendurados! E os Wrestlers tem de tira-los!

Posso dizer que é a pior ideia que ja ouvi ? Alm acredita que essa ideia dada por ti, não irias ser tu a ganhar Piscar o Olho

Boa noticia e tal, primeiro Show a caminho, esperem por ver mais noticias destas , Show à porta, caivar aqui o pessoal =P
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... EmptySeg 17 Mar 2008, 02:39

LOL não matem o miudo pela ideia dele..

Se isto é uma federação independente ter um ladder mach com tanta gente não é lá muito boa ideia pois não é credivel...

Quanto a esse book de show, podias ter dado o spoiler de outra forma, mais real, se a federação acaba de abirr não vai sair isso nas noticias se sair sai logo o poster e uma certa parte do card.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rumor sobre o primeiro show...   Rumor sobre o primeiro show... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rumor sobre o primeiro show... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum