SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [WP] Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 21:51

.

Última edição por [R&B] Simbolizant em Qui 19 Jun 2008, 23:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 21:54

Simbolizante escreveu:
Quem ?
Graxista?
Onde?
Não sei de nada...

Mas o pessoal do WP é todo muito fixe, tem gajos simpaticos e miudas giras, e tem treinadores muito bons...
*.*

Lá isso tem! *.*

Tipo, ponham fotos dos treinos, para vermos os gajos simpáticos e as miudas giras. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 21:56

.

Última edição por [R&B] Simbolizant em Qui 19 Jun 2008, 23:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 22:01

Simbolizante escreveu:
A parte das miudas giras em destaque,

Se quiserem até aqui o meu mail eu deixo...para trocarmos ideias e "contactos" Contente

Se quiseres põe, sempre me mandas umas fotos, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 22:09

'Tá adicionado. Lá, só vamos discutir uns assuntos do WP, nada de divas, que ideia..!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 22:11

Claro. so do WP, e nunca das MIUDAS GIRAS DO WP!
e por falar em wp, deixo o site:

www.wrestlingportugal.com
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 22:19

Atenç~que eu não adicionei ninguem. O Simbolizante é que maicionou a mim :Feliz Sou mesmo impprtante Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 08 maio 2008, 22:40

Se me querem no vosso msn, têm d me chamar parvo num forum!
Ir para o topo Ir para baixo
WaR
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyDom 11 maio 2008, 09:43

voces parecem é uns putos de 5 anos que querem conversa com gajas que não vos vao ligar nenhuma diga-se ....parem de spammar o topico com assuntos sem fundamento....
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptySex 23 maio 2008, 17:01

GOSTEI! percisam de melhorar em algumas coisas, mas não esperava uma coisa tao boa, quem sabe que se calhar o wp ou a awp fiquem melhor que a WWE, quem sabe? Percisam de muito trino, e as dus federassoes portuguessas se se unissem, TALVEZ um dia, muito improvavelmente fiquem como o wrestling no EUA quem sabe? Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptySex 23 maio 2008, 18:13

Vê-se mesmo k tens 12 anos looool
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyDom 25 maio 2008, 09:14

Podia haver algo em conjunto, porém ha coisas que difrenciam a apw do WP (valores morais e qualidade no ringue), que dificultam isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyDom 25 maio 2008, 10:37

Segundo o meu Booking do Wrestling Português, gostaria que disponibilizassem o Roster do WP: sei alguns como o Korvo, Bammer, Slammer, e penso eu que tem o Ricky o Pégaso, mas gostaria de saber mais para pode evoluir o Booking. Thanks Smilie

E continuação de bom trabalho, WP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyDom 25 maio 2008, 13:17

eu não posso dar essa informação, mas não percebo isso do booking portugues não sei que...

podes-me explicar sff?
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQua 28 maio 2008, 16:19

Vão ao site do WP, e vejam a prenda ao grande e unico...
És grande! És grande! Albano Taborda Curto Esteves (Tarzan Taborda) És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 29 maio 2008, 14:00

[R&B] Simbolizante escreveu:
Podia haver algo em conjunto, porém ha coisas que difrenciam a apw do WP (valores morais e qualidade no ringue), que dificultam isso...

Yep, quando vocês ganharem um bocado disso, dava pa trabalhar junto, até lá têm que ir melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyDom 01 Jun 2008, 19:14

Bem, já que isto é a thread do WP, ficam aqui com o link para se dirigirem directamente à thread do trailer do Webshow:

http://swwe.net/wrestling-em-portugal-f17/wrestlingportugal-webshow-t2706.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 19 Jun 2008, 01:02

Ricky a ser Util. Coisa que a alguns do WP não conseguem ser.
Obrigado Ricky, embora ja tenho ido ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 19 Jun 2008, 08:06

De nada. Mas já seguias o meu exemplo, e paravas de atirar lenha para o meio da lareira em todas as threads. WP é WP e APW é APW.
Já se passou por algo semelhante antes, e ambos os lados estão cansados, portanto deixando-se disso. Lembro-me de associares numa thread "falta de profissionalismo" a nós? Pois bem, acho que não te estás a ajudar a ti próprio neste momento. Dúvidas sobre este assunto, e tens o meu msn.

Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 10 Jul 2008, 18:08

Por acaso ate me anda a dar uma certa vontade de practicar , se calhar um dia apareço com o Salvador para ver como sao as coisas .
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 10 Jul 2008, 18:47

É disto que o WP precisa para dar a conhecer ao público o seu producto.
FORÇA WP !
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 10 Jul 2008, 19:56

Jekod escreveu:
Por acaso ate me anda a dar uma certa vontade de practicar , se calhar um dia apareço com o Salvador para ver como sao as coisas .
E aquilo é gratis . Só perdes bem perdido tempo lá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 10 Jul 2008, 20:29

Eu queria ir mas vivo em Espinho... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyQui 10 Jul 2008, 20:30

Gudespinhu escreveu:
Eu queria ir mas vivo em Espinho... Triste
Também vivo nas Caldas . Ai não à transportes ? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:33

Ai jasus não é para ofender mas o Wrestling Portugues (wrestling amador) é mesmo uma m****
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [WP] Geral   [WP] Geral - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[WP] Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum