SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que sistemas operativos usas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:05

Windows XP apesar de o meu PC correr ainda melhor com o vista. Por enquanto tenho na ideia esperar e meter o SP3 64 bits...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:06

Windows XP, por enquanto, devo daqui a pouco tempo comprar um novo PC com vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:50

Tenho o Vista, mas prefiro o XP. Eles já estão a trabalhar noutro, talvez para o proximo ano ja ai esteja, vai se chamar Vienna e para quem quizer aqui esta uma imagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:52

XP Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:53

Eu simplesmente uso o XP e já há uns anitos... Tou a tentar arranjar dinheiro para comprar daqui a uns tempos o vista ou outro...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:54

ABatista escreveu:
Tenho o Vista, mas prefiro o XP. Eles já estão a trabalhar noutro, talvez para o proximo ano ja ai esteja, vai se chamar Vienna e para quem quizer aqui esta uma imagem:
Spoiler:

O novo Windows já tem data oficial. Sairá em 2010. E não se chama Vienna. Isso é um nome de código. É mais conhecido como Windows 7.

Os mais conhecedores já sabem onde podem sacar o build 1 e 2 para experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:57

SinDRomE escreveu:
ABatista escreveu:
Tenho o Vista, mas prefiro o XP. Eles já estão a trabalhar noutro, talvez para o proximo ano ja ai esteja, vai se chamar Vienna e para quem quizer aqui esta uma imagem:
Spoiler:

O novo Windows já tem data oficial. Sairá em 2010. E não se chama Vienna. Isso é um nome de código. É mais conhecido como Windows 7.

Os mais conhecedores já sabem onde podem sacar o build 1 e 2 para experimentar.

Obrigado por me corrigires, a mim tinham-me dito só isto.

Para quem fala mal do Vista só tenho a dizer que com ele ainda fizeram uma boa quantia, pelos visto mesmo sendo mau o pessoal compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:58

Utilizo o Windows XP, com o Vista instalado. A única coisa que não me deixou mudar para o Vista, foi mesmo a internet. Tinha de se apagar muita coisa e se falha-se, era um problema. Talvez com este novo modem que tenho, deixe-me utilizar o Vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 14:34

ABatista escreveu:
Tenho o Vista, mas prefiro o XP. Eles já estão a trabalhar noutro, talvez para o proximo ano ja ai esteja, vai se chamar Vienna e para quem quizer aqui esta uma imagem:
Spoiler:

Ana essa imagem já disseram q é fake.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 20:07

Eu uso o XP, daqui a algum tempo vou comprar um portátil com o vista e talvez formata e meto o XP.
Ir para o topo Ir para baixo
Tmanta
Wrestler
Tmanta

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 12:07

eu uxo o xp pk simplesmente o vista nao me satisfaz e deixou-me desiludido komo sistema operativo. o linux também é fixe mas so trabalho kom ele na school
Ir para o topo Ir para baixo
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:11

Por agora uso XP porrque toua espera de novas peças para mudar o meu pc

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 20:45

XP , e nem estou a pensar mudar , ja chega nas aulas levar com a porcaria do Linux .
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMMF
Jobber


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 8Local : Valongo Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 20:37

Utilizo o Windows XP, mas com o visual do Windows Vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 20:41

Xp dizem que o Vista não e muito bom, talvez por não aguentar com muitos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
TiagoMMF
Jobber


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 8Local : Valongo Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 20:45

Eu prefiro o visual do Vista, e e por isso que eu uso o XP com o visual do Vista, porque como dito anteriormente, O Vista não aguenta com muitos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 20:48

Eu uso o XP, o Vista e o Tiger X (mac)...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 20:55

rxnolasco escreveu:
Eu uso o XP, o Vista e o Tiger X (mac)...

Ou seja tens 3 PC's ou então 2. né?

(Acho que não dá para ter 3 no mesmo PC o máximo é 2 Confuso)
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 21:48

Uso o Vista e o XP.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 21:53

XP, mas gostaria de ter o Vista ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 21:56

X3M.V escreveu:
XP, mas gostaria de ter o Vista ...

Porquê? XP >>>>>>>>>>>>>>>> Vista
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 21:59

Tenho o XP, mas vou mudar entretanto para o Vista.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 22:03

Dois com XP e um com Vista ;D

XP para já rules ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 22:50

Blaise escreveu:
X3M.V escreveu:
XP, mas gostaria de ter o Vista ...

Porquê? XP >>>>>>>>>>>>>>>> Vista

Gosto do Design...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 22:52

X3M.V escreveu:
Blaise escreveu:
X3M.V escreveu:
XP, mas gostaria de ter o Vista ...

Porquê? XP >>>>>>>>>>>>>>>> Vista

Gosto do Design...

Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que sistemas operativos usas?   Que sistemas operativos usas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que sistemas operativos usas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis