SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Pitungo vs Crazy Boy
Pitungo
8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Esquerda-114%8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Direita-1
 14% [ 2 ]
Crazy Boy
8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Esquerda-186%8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Direita-1
 86% [ 12 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptySáb 15 Mar 2008, 21:21

Tema: Qual o Wrestler mais técnico de sempre?

Crazy Boy escreveu:
Muito bem, “Qual o wrestler mais técnico de smepre?”, não é por nada, mas esta pergunta é muito relativa. E quando digo relativo, não fala apenas do wrestler, falo também da técnica!
A primeira vista, em relação ao wrestler, não me parece muito difícil de responder, mesmo para quem não tenha acompanhado wrestling dos anos 90 para trás, há nomes que vêem a cabeça!Nomes como Kurt Angle, medalhista olímpico e possuidor de um estilo técnico fantástico, o falecido Chris Benoit(Rest In Peace), nomeado 5 vezes pelo Wrestling Observer Awards como wrestler mais técnico do ano, muitos mais nomes que eu podia dizer, mas para quem realmente acompanha wrestling, e quando digo wrestling não é so WWE, sabe, que um grande concorrente a este premio é o jovem da ROH, “American Dragon” Bryan Danielson!E não o menciono aqui apenas por ser o nomeado pela WOA nos últimos três anos, menciono sim porque ele é um wrestler com uma técnica imcomparavel!Quem já viu combates dele, de certeza que já reparou, que é muito, mas muito raro ele fazer algum move à bruta!Daqueles moves do Cena, JBL, Khali,etc…
Mas por enquanto, acho que ele continuara no top, não no primeiro lugar, ainda é muito jovem, e daqui a una anos, será decerto o wrestler mais técnico de sempre, mas so daqui a uns anos, a uns 10 a 15 anos.
E agora, dando uma vista mais profunda ao tema, e percebendo um pouco de português, analisamos a palavra “técnica”.A primeira vista, técnica faz-nos lembrar wrestlers que recorrem a submissão, e por acaso, os wrestlers que mencionei são desse tipo, mas vendo bem, “técnica” não precisa de ter nada a ver com submissao, pois esse não é o sentido real da palavra, na minha opinião, um lutador com técnica, é um lutador que usa sempre a cabeça e que, tem uma técnica tão boa que quase nunca é revertido!Quero com isto dizer, que lutadores como Triple H e Shawn Michaels tem uma boa técnica!Pois os golpes que fazem, são bem pensados, poucas vezes são revertidos e conseguem causar dor ao adversário!
Agora, que já analisamos tudo, vou dar a minha opinião, para mim, o wrestler mais técnico de sempre, é/foi sem a mínima duvida, Chris Benoit!
Porque?
- Wrestler com maior numero de nomeações para o premio “Best Technical Wrestler of The Year” da Wrestling Observer Awards
- Todos os seus moves eram MUITO bem pensados
- Não me lembro de o ver a fazer moves a bruta
Resumindo, os seus moves principais, eram moves como:
- Suplex
- Submission
- Bons Combos

O que significa, que o Benoit é o wrestler que mercê este lugar.
Pitungo, fico a espera Piscar o Olho

Pitungo escreveu:
BEm para começar que felicitar o meu oponente e que esta discussão que seja a mais competitiva possivel.

Bem o nosso tema é sobre o wrestler mais técnico do mundo. Obviamente, tal o Crazy Boy disse o Chris Benoit, o Kurt Angle, o Brian Danielson entre outros são wrestler técnicos muito bons. Especialmente Chris Benoit, ele era um lutador muito bom, fez combates incríveis e técnicos, ainda me lembro de bons combates que ele teve com Jericho, JBL (na WM 22), mesmo contra o MVP, o william regal entre outros. Ora destes nomes que falei, tenho que dizer que o William regal também é um dos melhores em termos de tecnicismo, ou um combate entre ele e o Benoit num house show, que foi simplesmente lindo.
Tenho que dizer que estes wrestler foram muito bons, mas não houve, não há, nem vai haver um wrestler melhor que o grande Bret Hart. Ele é um wrestler notavel de segunda geração (filho de Stu Hart). Bret Hart em jovem costumava treinar com o pai dele e ele era bastante bom para a sua idade, dai que a sua estreia na companhia do seu pai (Stampede) lutou no main-event e acabou por ganhar.
Ora ele foi treinado por 2 mestres japoneses e dai veio a sua tecnica enorme em ringue, que depois ele proprio aperfeiçoo.
Voces podem ver em combates que ele fez na WWE, contra Rody Pipper, Ric Flair, HBK, Stone Cold, razor ramon, Undertaker, sting . Foi pelo seu estilo inconfundível de luta que ele chegou a ganhar muitos titulos e ser considerados um dos maiores de sempre no negócio de wrestling.

Já agora, Crazy BOy, qualquer bom wrestler tecnico tem que saber fazer boas combos e boas submission e suplex, senão não é um wrestler tecnico Contente

Votem em quem acham que merece passar à proxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptySáb 15 Mar 2008, 21:40

Esta Battle foi muito boa! Tenho de felicitar os dois users! Parabens!

- Crazy Boy concordei em quase tudo, devias ter referenciado também o Mr. Perfect e o Bret Hart e isso tinha-te dado logo a vitória (pela minha parte). Ah e não digo 10 ou 15, mas sim uns 5 ou 6 anos! xD

- Pitungo fizes-te muito bem em referenciar o Bret, logo ai quase que igualas-te o post do Crazy Boy!

Voto no Crazy Boy, não só por ter um coment "maior" (no sentido de maior qualidade e também de tamanho) mas também por se ter explicado bem.

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptySáb 15 Mar 2008, 22:24

muito renhido, mas vou pelo crazy boy.

isto sim e uma boa battle
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptySáb 15 Mar 2008, 23:10

Ora destes nomes que falei, tenho que dizer que o William regal também é um dos melhores em termos de tecnicismo, ou um combate entre ele e o Benoit num house show, que foi simplesmente lindo.

Epa como é que sabes ?

E qual é a vossa ideia de associar o técnico ao suplex e ás combos ?

Podiam era ter posto uma definiçao de wrestler técnico ..

Voto no Crazy Boy
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptyDom 16 Mar 2008, 11:59

Foi muito bem discutido entre o Pitungo e o Crazy Boy

O meu voto vai para Crazy Boy penso que explicou-se muito bem mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptyDom 16 Mar 2008, 14:55

Uma excelente battle, eu gostei dos dois argumentos, mas mesmo assim, o Pitungo chegou a falar mais explícito e á vontade que o Crazy, enquanto este último limitou-se um pouco, mas expandia o que sabia, "espremeu" tudo, mesmo!

Talvez, Crazy Boy! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptyDom 16 Mar 2008, 15:46

so tenho pena que o Crazy boy não tenha respondido, e que eu tive feito de estupido ah espera que ele disse-se alguma coisa e não disse, pronto, perdi pa proxima ganho

Se ouver outra Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy EmptySeg 17 Mar 2008, 11:52

Crazy Boy venceu este confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy   8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
8ºs de Final - Pitungo vs Crazy Boy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis