SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Arts vs X-Lesnar
Arts
8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Esquerda-169%8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Direita-1
 69% [ 11 ]
X-Lesnar
8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Esquerda-131%8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Direita-1
 31% [ 5 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptySáb 15 Mar 2008, 21:22

Tema: Qual o Wrestler com mais Carisma?

Arts escreveu:
Qual o Wrestler com mais Carisma?! É uma pergunta que pode ser "opinada" com um, dois, ou mesmo vários simples nomes. Mas, para tornar a minha apresentação completa, digo quais os nomes e depois o porquê pois este concurso é mesmopara isso. Bem, eu divido o Carisma em vários tipos, temos o Carisma no Microfone que tambem podemos chamar de Mic Skills, temos a qualidade do Wrestler no Backstage, ou seja a capacidade de caracterizar quando faz as "pequenas" aparições no Ecrã em entrevistas etc... Acho que dois dos wrestlers mais completos a este nivel são o Ric Flair e o Santino Marella, depois temos aqueles casos "aparte" em que o lutador é bom em algumas fases e mau em outras. Mas aqui vai o que eu penso destes dois.

Ric Flair: Sem dvida para mim o "Major" em Carisma, cada Woo que diz é igual a um milhão de pessoas a ficarem electricas ou então muito mais, tem uma personalidade incrivel, e faz tão bem de Hell como de Face. Sem duvida, para mim o melhor a este nivel.

Santino Marella: O Seguidor de Ric Flair, apesar de ser Hell, é um Hell esplêndido, e na OVW tambem era esplêndido. Para mim é um dos melhores do momento. Nada mais a dizer.

E finito!

X-Lesnar escreveu:
Bem, verdade seja dita, Flair é uma das melhores Superstars da WWE, senão a melhor! E é também, talvez a com mais carisma! Não importa o tamanho das suas promos, ele consegue sempre dar uma pitada de alegria e de tristeza nos fãs. Ouvi dizer até que houve pessoal que chorou naquele discurso do "I Will Never Retire!". No ringue, Flair consegue electrizar, tanto as pessoas, como o Staff da WWE (Wrestlers, comentadores, etc.), até o seu adversário, com o seu "abuso" de Taunts no ringue e a sua capacidade fenomenal de "gozar" com o adversário com o seu leque de moves.

E também não posso deixar de concordar contigo quando referiste o Santino Marella... Enfim, o homem tem umas expressões faciais nos seus discursos que irrita qualquer um, depois, o sotaque um pouco forçado também irrita, e sobretudo, as bocas entre países abafam qualquer uma. No ringue, também tem imenso carisma, goza com os adversários e também com os fãs... E não há nada melhor do que ver um Heel passar uma vergonha! Feliz

Arts escreveu:
X-Lesnar escreveu:
Bem, verdade seja dita, Flair é uma das melhores Superstars da WWE, senão a melhor! E é também, talvez a com mais carisma! Não importa o tamanho das suas promos, ele consegue sempre dar uma pitada de alegria e de tristeza nos fãs. Ouvi dizer até que houve pessoal que chorou naquele discurso do "I Will Never Retire!".

Talvez ache essa expreção, "mark" demais, apesar de as lagrimas me terem vindo aos olhos nesse momento acho que é uma coisa muito exagerada, mesmo que sejamos os mais fanáticos, por Wrestling, pelo "nature Boy", é sempre feliz, ver alguem a fazer uma apreciação tão grande aos desporto que temos mais carinho. (no caso de alguns.)

X-Lesnar escreveu:
No ringue, Flair consegue electrizar, tanto as pessoas, como o Staff da WWE (Wrestlers, comentadores, etc.), até o seu adversário, com o seu "abuso" de Taunts no ringue e a sua capacidade fenomenal de "gozar" com o adversário com o seu leque de moves.

Acho que esse é um dos problemas do Flair, apesar de ser capaz de nos dar um espéctaculo excelente, acho que ele usa e abusa muito das suas taunts. Ele é um wrestler extupendo, tem um hestorial de invejar, é possivelmente um dos melhores de sempre apesar de, não achar totalmente o melhor porque existem muitas coisas que ainda não vi, ele abusa muito das taunts, se fosse uma vez ou outra, éra uma coisa excelente, quem sente falta desespera ou cena assim, mas agora, sempre. Faz-me um bocado de nervos, que até eu já começo a gritar WOOOO.

X-Lesnar escreveu:

E também não posso deixar de concordar contigo quando referiste o Santino Marella... Enfim, o homem tem umas expressões faciais nos seus discursos que irrita qualquer um, depois, o sotaque um pouco forçado também irrita, e sobretudo, as bocas entre países abafam qualquer uma..
Discordo totalmente, o Santino é um Deus do Carisma, ele segue a sua Gimmick á risca, se é que não lhe dá ainda mais vida.

Votem em quem acham que merece passar à proxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptySáb 15 Mar 2008, 21:57

Voto no Arts, comentou e argumentou melhor que o X-Lesnar. E o facto de ter feito o 2º post deu-lhe uma grande vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptySáb 15 Mar 2008, 21:59

Arts, o Lesnar baseou se apenas mais em completar as palavras do Arts, nao teve merito proprio praticamente
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptyDom 16 Mar 2008, 12:06

Voto Arts

Desenvolveu e explicou melhor que o X-Lesnar
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptyDom 16 Mar 2008, 12:39

Para ser franco, nao percebo lá muito deste tema, mas li e gostei do X-Lesnar, foi pena apenas ter postado uma vez, o Arts respondeu e ganhou ai vantagem .

Voto: Arts
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptyDom 16 Mar 2008, 14:59

Bem, votação difícil. Arts por mim vence, pelas respostas que fez. Apesar de tudo, o X-Lesnar desenvolveu pouco, mas bem. É muito difícil, mas o X-Lesnar, abrangiu mais, apesar de não discordar com o que disseste Arts. O meu voto vai p'o Lesnar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar EmptySeg 17 Mar 2008, 11:53

Arts venceu este confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar   8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
8ºs de Final - Arts vs X-Lesnar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis