SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que farias para subir os Ratings á TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 26 Dez 2007, 11:57

O tópico diz tudo, basta responder! O que farias no iMPACT para que os ratings ficassem equivalentes, aos da Raw, por exemplo!

Vá, discutam isso, sem medo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 26 Dez 2007, 11:59

O TNA roster tem para dar bons ratings, agora acho que poe sempre os mesmo no main event, para nao falar de que os que vem da WWE para la estao a ser mais valorizados que os outros tipo Booker T
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 26 Dez 2007, 12:03

LOOOL Tenho de comentar, e é verdade!
Já houve nao sei quem lá que reclamou!
Christian chegou, World Champion, Kurt Angle igual e Booker T já está na feud!
Isso tá mal, há muitos lá que merecem mais e mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 26 Dez 2007, 12:05

Acham que se a TNA nao valoriza-se os que vem da WWE eles continuavam la? -.-

Eu fazia combates mais longos e mais interessantes, ME melhores e por quem devia com os titulos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 30 Dez 2007, 22:13

Eu não fazia nada é impossivel subir a TNA vendia-a á WWE ganhava uns trocos e ficava na mesma Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyTer 01 Jan 2008, 21:15

Eu parava de inventar tanto (combates estupidos, ou basicamente iguais com nomes diferentes, ou ter ideias "geniais" tipo contratar o Pacman....) e tentava primar mais pela qualidade. E tentava dar mais destaque á X-division e menos aos ex-WWE's.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyTer 01 Jan 2008, 21:33

Fazer outra vez da Division X o principal interesse da TNA pois é isso mesmo so que eu gosto dela. Quando vejo no Main Event Angle e Nash, tenho a impressao de ver uma WWE Bis.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyTer 01 Jan 2008, 21:39

Absolutamente NADA! Não gosto da TNA ='D

Agora a serio, inovar mas com cabeça, não como eles fazem que muitas vezes dá mrda... --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyTer 01 Jan 2008, 22:59

Utlizava mais a X Devison e no me metia a enventar combates a torto e a direito x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptySáb 05 Jan 2008, 16:25

Tinha que apostar nos X-Divisions;nao fazer contrataçoes parvas como o PacMan;melhores feuds,de vez em quando combates hardcores e muitas mais coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 06 Jan 2008, 17:07

dava o titulo mundial ao Edge e ele que fizesse Live Sex Celebrations, tou a gozar;


eu dava mais prestigio ao titulo da X-Division, dava o titulo da TNA ao Scott Steiner ou ao Sting, e fazia rivalidades mais longas mas nao cansativas, fazia um PPV por mes, ja que eles so teem um em cada dois meses...como muita gente disse, nao me punha a inventar tipos de combate a torto e a direito, e continuava com esta coisa do segredo do Abyss, que é isso que me tem prendido à TNA...criava um titulo estilo o IC, para que os ex-WWE's nao tivessem que ir logo atras do titulo da TNA, iam primeiro a esse tinham rivalidades com tipos como o Raven, Kaz, etc e depois logo se via. nao fazia main events de Christian vs Kurt Angle, porque mais parece que tamos a ver a WWE, metia pessoal da TNA como o Abyss, o AJ Styles, pessoal que fez o seu nome na TNA(eu sei que o AJ ja teve na WWE mas o seu nome foi feito na TNA), as Tag Teams ate nem tao más de todo, devolvia o titulo ao Jay Lethal que ele nunca o defende, e passava a defender, os Dudleys iam atras dos titulos de Tag Team e deixavam a X-Division em paz, quanto às mulheres, metia a Awesome Kong a perseguir a Gail Kim, mais tarde para ganhar o titulo, sei que isto nao esta nos planos da TNA, por isso vendia-a à WWE
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQui 07 Fev 2008, 07:16

Organizava combates mais e melhores...Main-events bons e com superstars diferentes ja cansa ser smpre as mesmas era basicamente.

PS: Se o Bobby Lashley vier para TNA saqui por uns dias ja esta na feud com o World Heavyweight Champion
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQui 07 Fev 2008, 11:11

Bem Melhorava tudo tudo mas tudo a começar por auquele ringue em hexágono que parvoice.
Mais PPVs, não dar tanta inmportância a WWE superstars pois parece uma edição rasca da mesma, aumentava o roster, melhores annoucers, promos, aumentava a qualidade de combates e diminuia a quantidade, deixar de contratar os restos da WWE (Angle TNA Champion?!?!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 09 Abr 2008, 17:43

Para além de fazer ainda mais e melhores contratações e melhor essas coisas que vocês todos disseram eu ainda tentava arranjar um contracto com uma televisão nos EUA para a TNA apresentar outro show, para além do impact!, podia ser que assim os fãs começassem a ver mais a TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptySex 09 maio 2008, 23:43

Sem fazer contratações dava mais prestigio ao titulo da X-Division, fazia grandes feuds pelos titulos e não só, stoylines que sejam mesmo boas para prender o "consumidor" ao ecrã, não dar tanto privilégio aos ex WWE´s que vão logo atrás dos títulos tipo metia o King Booker a feudar com um bom wrestler um feud que durasse algumas semnas, Show´s e PPV´s apanhar novos ares ou seja sair de Orlando e fazer shows por outras terras, criar uma escola de wrestling de desenvolvimento para futuras supertars, haver bons main-events combates Tag Team sei lá tantas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 08 Jun 2008, 11:56

Apostava cada vez mais na X-Division, o main event não se repetia! E em termos de TV, apostava, em termos de mandar propostas para outros pais, para passarem a transmitir a TNA ( a Eurosport, apanha muitos paises, mas não passa regularmente a TNA, pelo menos no nosso pais )!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 08 Jun 2008, 12:02

Parava de dar grande push's aos que vieram da WWE, aproveitava wrestlers como Booker T e contratava um pessoal bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 08 Jun 2008, 14:00

Actualmente não tao a apostar muito no titulo feminino, o que e um erro.

O maior problema da TNA sao as rivalidades sem pes nem cabeça...
em termos de roster, eles podiam sacar muito melhores shows do que os que têm
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 08 Jun 2008, 14:01

The Beautiful People em acção mais vezes Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyDom 08 Jun 2008, 16:50

X3M.V escreveu:
The Beautiful People em acção mais vezes Smilie

Era isso mesmo que eu ia sugerir como resposta a este tópico. xD

Lá de vez em quando me dá para ver TNA e acho que o X-Divison Champioship poderia ser mais melhor aproveitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? EmptyQua 18 Jun 2008, 14:59

Em 1º lugar, divulgava-a mais. Depois a TNA tem bons wrestlers, mas o que lhe falta é bons entertainers. Arranjava wrestlers com muito carisma e não repetia os main events. Ia buscar também novos storyline writers,... Mudava praticamente tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que farias para subir os Ratings á TNA?   Que farias para subir os Ratings á TNA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que farias para subir os Ratings á TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum