SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Mike 24 vs Rickye
Mike 24
8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Esquerda-135%8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Direita-1
 35% [ 6 ]
Rickye
8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Esquerda-165%8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Direita-1
 65% [ 11 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySáb 15 Mar 2008, 21:22

Tema: O que mudavas no mundo do Wrestling?

Mike24 escreveu:
Ora, o que mudava no mundo do wrestling. Bem, é assim, eu tenho andado bastante descontente mais no mundo da WWE, visto que não acompanho bastante outras empresas. Mas o que mudava assim que podesse era deixarem de apostar apenas no main event. Porque? Acho que toda a gente está a ver, os combates de mid-card no geral são fracos, ou são mais para dar push's a lutadores que tem um combate que precise de um "empurrão"...
Simplesmente não gosto, é parvo a maneira como a WWE trata dos wrestlers de mid e low card, acho que estão ali a jobbar para os que tem combates mais importantes num ppv ou algo do género, mas não sei. O que também mudava era a divisão feminina. Deixava cada uma na sua brand, mas só a fazer de manager. E depois, numa quarta-feira ou algo do género, criar um show só para divas. Não sei, mas ia gostar bastante, ver as divas com mais oportunidades de brilhar, e ao mesmo tempo treinar. E assim sempre seria mais fácil ver que realmente merecia um lugar na WWE's Wrestlemania. O que também mudaria era o roster poder andar, por assim dizer, de uma brand para outra, e assim, num PPV, haver mais combates interpromocionais. Gostaria bastante de ver isto, visto que wrestlers como Umaga, já venceram muito gente da RAW, e metê-los num combate contra um wrestler com que ele já tenha lutado é parvo. Simplesmente dava-lhe mais liberdade para desafiar gente de todas as brands. Acho que até era bom, pelo menos na minha opinião.
E isto era tudo o que eu mudava na WWE, visto que no outro mundo do wrestling, eu quase não conheço...

Rickye escreveu:
Mudar o mundo do wrestling é tudo muito surreal. Se mudamos uma coisa numa empresa, não fica em equilíbrio. Veja-se:

Se mudassemos o Jeff Hardy para o Main-Event, carregendo consigo o Intercontinental, o que acontecia a este título? Ou quer dizer, o Cody Rhodes ganhava uma chance pelo título e ficava main eventer? Como disse no ínicio, é tudo muito surreal.

Mas mudava algumas coisas, isso sim. As Divas na WWE, desde que as Deusas que restavam sairam, Trish Stratus e Lita, as divas ficaram descredibilizadas. Não sei porquê, comecei a passar os combates das divas à frente. Falta esforço para lutar e falta esforço da WWE para fazer isso. Eu nunca imaginaria a Candice a lutar e fez um angle com a Beth muito bom. Melhorou a psicologia e o move-set. Mas, não podiamos ver assim a Ashley/Maria? Não, mas o que é certo, não sabem lutar e foram à WM. WM23 ficou sem um Flair-Carlito, para meter aquilo? Bah.

Passando à frente, falando das brands da WWE. A RAW é a brand principal e anda a fazer show's muito bons. Assim como a SmackDown!. E a ECW? Em 45 minutos, com um roster daqueles, faz shows excelentes, mas, onde está essa motivação nas outras brands? Ou melhor, onde há roster para isso? O único problema que há aqui, é que as brands maiores têm rosters muito bons e não o aproveitam. Outro problema que gostaria que fosse resolvido.

Passando às Indys, será que um Bryan Danielson se daria bem na WWE? Seria main eventer? Seria mid card? É outro problema das principais empresas, mas em casos rasos resulta bem (COLIN DELANEY/COOKIE MONSTER PUNK). O Dragon é visto como um Deus nas Indys, mas se fosse para a WWE, o público não gostaria dele. E o que interessa maior parte das vezes, é o público. Razão? $$$. Problema a resolver, por último, aproveitar melhor os wrestlers vindos de Indys. Melhorem gimnick se não gostam, metam-no heel, façam o que quiserem! Mas pelo menos, aproveitem-no melhor.

Mike24 escreveu:
Rickye escreveu:
Mudar o mundo do wrestling é tudo muito surreal. Se mudamos uma coisa numa empresa, não fica em equilíbrio. Veja-se:

Se mudassemos o Jeff Hardy para o Main-Event, carregendo consigo o Intercontinental, o que acontecia a este título? Ou quer dizer, o Cody Rhodes ganhava uma chance pelo título e ficava main eventer? Como disse no ínicio, é tudo muito surreal.

Mas mudava algumas coisas, isso sim. As Divas na WWE, desde que as Deusas que restavam sairam, Trish Stratus e Lita, as divas ficaram descredibilizadas. Não sei porquê, comecei a passar os combates das divas à frente. Falta esforço para lutar e falta esforço da WWE para fazer isso. Eu nunca imaginaria a Candice a lutar e fez um angle com a Beth muito bom. Melhorou a psicologia e o move-set. Mas, não podiamos ver assim a Ashley/Maria? Não, mas o que é certo, não sabem lutar e foram à WM. WM23 ficou sem um Flair-Carlito, para meter aquilo? Bah.

Passando à frente, falando das brands da WWE. A RAW é a brand principal e anda a fazer show's muito bons. Assim como a SmackDown!. E a ECW? Em 45 minutos, com um roster daqueles, faz shows excelentes, mas, onde está essa motivação nas outras brands? Ou melhor, onde há roster para isso? O único problema que há aqui, é que as brands maiores têm rosters muito bons e não o aproveitam. Outro problema que gostaria que fosse resolvido.

Passando às Indys, será que um Bryan Danielson se daria bem na WWE? Seria main eventer? Seria mid card? É outro problema das principais empresas, mas em casos rasos resulta bem (COLIN DELANEY/COOKIE MONSTER PUNK). O Dragon é visto como um Deus nas Indys, mas se fosse para a WWE, o público não gostaria dele. E o que interessa maior parte das vezes, é o público. Razão? $$$. Problema a resolver, por último, aproveitar melhor os wrestlers vindos de Indys. Melhorem gimnick se não gostam, metam-no heel, façam o que quiserem! Mas pelo menos, aproveitem-no melhor.

Isso das brands foi da fama que foram adquirindo, antes a Smackdown dominava, agora domina a RAW, e quem sabe, algum dia a ECW venha a dominar. Agora o grande problema da ECW não é só o tempo, foi ter vindo assim do nada. Ninguém estava à espera, e quando a pessoa foi ver toda motivada recebeu um show que foi relativamente pequeno do que eles estavam habituados. O que acontece? A pessoa deixa de assistir, visto que as outras tem os que eles mais conhecem, e tem mais tempo de show. É verdade que a ECW podia ter um roster muito melhor aproveitado, caso para falar de o grande atleta que é Shelton Benjamin.

Sobre isso dos indy wrestlers...
Os fãs não os conhecem, lógico que não sei vai gostar logo. Só te tenho a perguntar, porque é que não vai gostar dele na WWE? OK, sabemos que o estilo de luta de ROH para WWE é muito diferente, mas quem sabe ele inovasse a WWE. Quem sabe, digo eu?

Gimmicks. O CM Punk veio de indys e foi bem aproveitado, ganhando o ECW title, que acho que é uma meta relativa para quem não está na WWE à mais de um ano. Acho que foi uma excepção, visto que quando o Bryan Danielson esteve na WWE perdia para o Cena, quando ainda ambos de andavam a desenvolver na empresa, apesar dos dotes do Danielson já se notarem bastante. Acho que o Punk não podia estar a ser melhor aproveitado, e não digo para o mudarem de brand, visto que a ECW não é melhor porque um senhor chamado Vince McMahon não quer.

Rickye escreveu:
Citação :
Isso das brands foi da fama que foram adquirindo, antes a Smackdown dominava, agora domina a RAW, e quem sabe, algum dia a ECW venha a dominar. Agora o grande problema da ECW não é só o tempo, foi ter vindo assim do nada. Ninguém estava à espera, e quando a pessoa foi ver toda motivada recebeu um show que foi relativamente pequeno do que eles estavam habituados. O que acontece? A pessoa deixa de assistir, visto que as outras tem os que eles mais conhecem, e tem mais tempo de show. É verdade que a ECW podia ter um roster muito melhor aproveitado, caso para falar de o grande atleta que é Shelton Benjamin.

A SmackDown! nunca dominou, corrige isso. Sempre foi uma brand secundária, enquanto a RAW não. Mesmo lutando contra a Nitro da WCW, sempre ganhou. ECW nunca virá a dominar, fia-te nisso. Não podemos imaginar coisas irreais, não é? A ECW não tem um grande problema, outro erro teu. A ECW produz, produz, produz e produz. Com um roster do 'tamanho do Mundo', faz a TNA show's. Mete todo o roster a participar, também não pode ser assim! O que queria chegar era que a ECW é aquela base, consegue fazer shows de outro mundo com um roster pequeno. E a pessoa não deixa de ver, só porque tem um roster reduzido. A ECW também varia nos shows, o que é LINDO~ de ver.

Citação :
Sobre isso dos indy wrestlers...
Os fãs não os conhecem, lógico que não sei vai gostar logo. Só te tenho a perguntar, porque é que não vai gostar dele na WWE? OK, sabemos que o estilo de luta de ROH para WWE é muito diferente, mas quem sabe ele inovasse a WWE. Quem sabe, digo eu?

ROH =/= WWE. Que fique bem claro. E não os conhecem, mas são putos que estão na plateia. Olhas para um com cara de mau e que não cumprimenta o público, é assobiadelas e gritos. São kids, não são adultos.

Citação :
Gimmicks. O CM Punk veio de indys e foi bem aproveitado, ganhando o ECW title, que acho que é uma meta relativa para quem não está na WWE à mais de um ano. Acho que foi uma excepção, visto que quando o Bryan Danielson esteve na WWE perdia para o Cena, quando ainda ambos de andavam a desenvolver na empresa, apesar dos dotes do Danielson já se notarem bastante. Acho que o Punk não podia estar a ser melhor aproveitado, e não digo para o mudarem de brand, visto que a ECW não é melhor porque um senhor chamado Vince McMahon não quer.

Mudar de brand para quê? Ele esteve prestes a lutar com o Chris Benoit. Ele tem uma storyline corrente de outro mundo. Ele é um wrestler que encaixa muito bem na ECW. E outra coisa, eu nunca disse ou desmenti que o CM Punk não foi bem aproveitado. Quando soube como ele era na ROH e como é na WWE, mudei de opinião. Ele sempre foi o wreslter marcante no sítio que passa, agora é a vez de deixar a marca no topo.

Votem em quem acham que merece passar à proxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySáb 15 Mar 2008, 21:41

Epah é complicadissimo, ambos percebem imenso de wrestling e ambos mostraram o que sabem. Por isso, mais uma vez digo: Não voto!
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySáb 15 Mar 2008, 21:43

os dois dao bons mas eu votei no rickye acho que ele e melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySáb 15 Mar 2008, 21:49

Ambos tiveram excelentes, grandes coments, mas apesar disto acho que o Rickye ficou ligeiramente em vantagem devido a alguns erros do Mike.

Parabens aos dois, voto no Rickye. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySáb 15 Mar 2008, 22:22

tambem achei que os dois estiveram muito bem nos posts, mas o rickye mostrou se superior

parabens aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 11:05

Dificil de decidir, grandes posts que fizeram, e provaram que sabem de wrestling, mas tambem achei o Rickye um pouco superior... Mas safaram se muito bem os dois... Parabens!

Voto Rickye.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 11:48

Adorei, renhido e com conhecimentos fantasticos, mas no final, Rickye.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 11:51

Isto foi complicado ambos apresentaram bons argumentos, mas acho que o Mike24 teve umas pequenas falhas, mesmo assim foi dificil votar, Voto Rickye
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 12:34

Muito, mas muito dificil, ambos sabem o que dizem, li o principio de cada um, e para mim muito dificil de decidir asserio, pelo o que li epah falaram em tudo o que se passa na WWE, muito complicado mesmo, mas decidi votar no Mike pois para mim teve ali alguns coisas ninimas que mostraram que ele merece o voto =P

Foi muito dificil de decidir descupa Rickye

Voto: Mike24
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 12:38

©osta escreveu:
Muito, mas muito dificil, ambos sabem o que dizem, li o principio de cada um, e para mim muito dificil de decidir asserio, pelo o que li epah falaram em tudo o que se passa na WWE, muito complicado mesmo, mas decidi votar no Mike pois para mim teve ali alguns coisas ninimas que mostraram que ele merece o voto =P

Foi muito dificil de decidir descupa Rickye

Voto: Mike24


LOl piada que so leu o inicio mas no inicio ja sabe quem ganha e logo com coisas minimas! és um trolha meu!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 12:45

Serra Nirvana escreveu:
©osta escreveu:
Muito, mas muito dificil, ambos sabem o que dizem, li o principio de cada um, e para mim muito dificil de decidir asserio, pelo o que li epah falaram em tudo o que se passa na WWE, muito complicado mesmo, mas decidi votar no Mike pois para mim teve ali alguns coisas ninimas que mostraram que ele merece o voto =P

Foi muito dificil de decidir descupa Rickye

Voto: Mike24


LOl piada que so leu o inicio mas no inicio ja sabe quem ganha e logo com coisas minimas! és um trolha meu!"

Deves de ter o meu nome escrito na testa, sempre a implicar comigo, fdç, não tens mais nada para fazer na vida ? Se eu li algumas partes, mas li o inicio umas 10 linhas, não posso ja ter a minha opiniao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:17

Pegar contigo??? Tu é que nao dizes coisa com coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:21

Serra Nirvana escreveu:
Pegar contigo??? Tu é que nao dizes coisa com coisa

Epah vai por car*lho, nem digo mais, nada queres ser melhor que os outros, mas só te estas a ridicularisar .

EDIT : Tou sem paciencia para aturar gajos mimados como tu ..
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:22

Eu melhor que os outros???? Em que aspecto trabalhei para ser melhor que tu??? Pa eu vou po car*lho na boa, desde que nao fique em casa a tarde toda Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:25

Talvez era melhor abrir um tópico só para a vossa discussão Piscar o Olho

Voto no Rickye, ele tem a cultura sobre wrestling bastante superior a do Mike. Além disso, eu concordo com tudo aquilo que o Rickye disse, agora o mike disse alguns disparates Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:35

Decisão muito difícil ambos sabem muito de wrestling, apresentaram bons argumentos o Mike teve uns pequeninos erros e isso trouxe uma ligeira vantagem ao Rickye. Voto: Rickye Desculpa mike a decisão era muito complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 13:38

Desculpa??? Mas alguem vai ficar xhateado se votares no adversário?? Rapaz estás num forum, num concursozito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 14:14

Até parece que quem vencer vai ganhar um milhão de dolares. Feliz
Talvez participasse mais gente, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 14:26

Isto aqui não é para discutir. Serra, se quiseres escrever aqui comenta o tópico não mandes boquinhas para o ar que ninguem te quer aturar, a mesma coisa para os outros.

Voltaremos ao tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 14:54

Eu se fosse moderador estaria atento aos insultos baratos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptyDom 16 Mar 2008, 15:02

Bem, li tudo, e admito que fiqui mais que surpreendido. Tão novos e a falar assim! :O

Adorei tudo, mas sem argumentos, até porque foram iguais, mas vá, há algumas coisas em que o Mike disse mais que o Rickye.

Desculpa se não fui justo, é a minha opinião! :'D

Mike, tens o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye EmptySeg 17 Mar 2008, 11:53

Rickye venceu este confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye   8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Empty

Ir para o topo Ir para baixo
8ºs de Final - Mike 24 vs Rickye Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis